MAIQUINIQUE RECEBERÁ 39 MORADIAS PELO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

MAIQUINIQUE: Prefeitura irá construir 39 casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A notícia foi publicada no último dia 1º, na edição nº 27 do Diário Oficial do Município, através do DECRETO Nº 074, de 01 de abril de 2013, onde a Prefeita DECLARA OS BENEFICIÁRIOS DO MINHA CASA MINHA VIDA – PAC 2 DO MUNICÍPIO DE MAIQUINIQUE.A cidade irá receber 39 unidades do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), programa que faz parte do PAC 2. As residências populares serão destinadas a famílias de baixa renda e beneficiárias do bolsa família e contam com área de 40,7m², divididos em dois quartos, sala, circulação, banheiro social, cozinha e área de serviço.A construção do residencial também receberá investimentos por parte da prefeitura de Maiquinique, que irá contribuir com a contrapartida.


Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a administração municipal tem buscado desenvolver projetos no âmbito dos Governos Estadual e Federal para buscar mais obras e investimentos para a nossa cidade, colocando que todos os esforços estão sendo empregados nesses projetos, aumentando as chances do município conseguir mais moradias, e que para isso, o município tem buscado cadastrar todas às famílias de baixa renda, inclusive com informações das condições econômicas para atender aos critérios do governo federal. A Assessoria comunicou ainda que esse era um sonho da atual administração que se transformou em projeto e agora é uma realidade para o nosso município, e que o governo municipal não tem medido esforços para buscar cada vez mais projetos que beneficie a comunidade carente de nosso município.

A Voz da Política

Comentários

  1. A matéria supra citada na verdade é originária do Site Gazeta Maiquiniquense, da cidade de Maiquinique, que foi plagiada sem ser dada a devida referência pelo blog A voz da política...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.