MASCOTE: PREFEITO ATUAL DENUNCIA EX-PREFEITO DE DESVIAR R$ 800 MIL


Foto-dos-candidatos-a-prefeito-em-Mascote-300x207

Em Mascote o prefeito Washington Santana (PP), denunciou ao Ministério Público o ex-prefeito Rosivaldo Ferreira (PT), por desvios de mais de R$ 800 mil na Funasa para a construção de banheiros doméstico e do Fundo Nacional de Educação (FNDE), para implantação de uma creche.

Segundo Washington Santana, um relatório das obras mostra que apenas 26% da creche foi construída, mas foram utilizados 86% dos recursos destinados pelo FNDE para a obra.

Comentários

  1. A Esquerda e a DireitaOs políticos que se dizem de esquerda, por ser o bom sítio de se ser político, estão sempre a afirmar que são de esquerda, não vá a gente esquecer-se ou julgar que mudaram de poiso. Mas dito isso, não é preciso ter de explicar de que sítio são os actos que a necessidade política os vai obrigando a praticar. Como os de direita, aliás, que é um lugar mais espinhoso. O que importa é dizerem onde instalaram a sua reputação, na ideia de que o nome é que dá a realidade às coisas. E se antes disso nos explicassem o que é isso de ser de esquerda ou de direita? Nós trabalhamos com papéis que não sabemos se têm cobertura, como no faz-de-conta infantil. Mas o que é curioso é que o comércio político funciona à mesma com os cheques sem cobertura. E ninguém tira a limpo esse abuso de confiança, para as cadeias existirem. Mas o homem é um ser fictício em todo o seu ser. E é precisa a morte para ele enfim ser verdadeiro. ROBERTO ROCHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.