SERÁ PORQUÊ? Blogue ligado ao prefeito, ataca blogueiro do ALERTA ITARANTIM


Lucas Junior e o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes
A seguir, publicamos, na íntegra, matéria do blog Itarantim Agora, contra o blogueiro do ALERTA ITARANTIM.
BOMBA! BOMBA! BOMBA! Blogueiro mentiroso defensor da corrupção, espalha mentiras no seu Blog sobre o prefeito Dr. Paulo e sua administração

Aqui em Itarantim tem um Blogueiro que andam espalhando mentiras no seu blog, querendo criar intrigas entre a Administração do Prefeito Dr Paulo(PSB) e demais partidos que sempre foram contra a corrupção do grupo liderado pela Família de Gideão, ex- prefeito . 

"Tudo mentira do blogueiro, é mesmo um expert em política? Sinceramente nunca pareceu tão amador. Quando ele quiser noticias sobre a Administração deve perguntar aos assessores do Prefeito. Não me lembro de ter lhe dado informação nenhuma. 

Esse Blogueiro é apenas mais um, dos tantos outros, que procuram defender o grupo corrupto que havia se instalado na prefeitura de Itarantim anos atrás. Esse grupo é comandado pela o ex prefeito Gideão e do ex Prefeito Ricardo Souto.

Pelo o que acabamos de observar, esses dois ex-Prefeitos ensinou muito bem aos seus meninos como eles devem mentir, enganar e criar falsas histórias para a população Itarantiense. 

Será que toda essa mentira saiu da cabeça do próprio blogueiro mentiroso, ou será que ele faz isso como pau-mandado de alguém daquele grupo corrupto? 

Chega de pessoas que só sabem mentir e enganar o povo Itarantienses. Pessoas desse tipo não merecem o nosso respeito. Mentiroso não merece credibilidade nenhuma! Eles são todos da turma  dos peixes podres. 

                                                                     #     #     #                                       

A RESPOSTA DO EDITOR DO BLOG ALERTA ITARANTIM está em Mateus 7


3  E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
4  Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
5  Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão!



TRADUZINDO PARA O POPULAR: Não aponte os meus defeitos, com o seu dedo sujo! 
                                                                                                       

BLOG ALERTA ITARANTIM -  Vox Populi, Vox Dei! (A Voz do Povo é Voz de Deus!) - A nossa luta é por Itarantim e em defesa dos que se viram enganados e traídos pelas promessas eleitoreiras do grupo do Doutor.

Comentários

  1. Este blog, do Dr. É anti-democratico. Ali só aceita
    os comentário se, lhes forem conviniente do contário não posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog, Itarantim agora, não serve para desenvolver nosso senso crítico com relação a administração do Dr. Paulo. Eu espero que este blog (alerta Itarantim)
      saiba, desenvolver um trabalho que contribua neste aspecto. Só assim as pessoas poderam deixar de ser tão manipulavéis, principalmente os eleitores.

      Excluir
    2. REALMENTE ESSE BLOG ITARANTIM AGORA FAZ VERGONHA, SÓ PRESTA PARA PUXAR O SACO DO DOUTOR.MAS ESSE BLOGUEIRO JÁ PUXOU MUITO O SACO DE GIDEÃO E DEPOIS DEU GOLPE EM GIDEÃO JUNTO COM DOUTOR, POR ISSO AMIGOS A CREDIBILIDADE DELE É ZERO.O PREFEITO MERECIA UM CHEFE DE GABINETE MAIS COMPETENTE POIS ESSE NÃO SERVE NEM PARA PORTEIRO DE PRÉDIO.

      Excluir
  2. Mas, esse rapaz tem motivos para tanto, ele é um dos que de forma totalmente incondicional recebe um salário exorbitante e sem justificativa, assim ele vem tentando fazer valer e defender os abusos da adm do Dr.

    ResponderExcluir
  3. Pela largura do rapaz a teta deve bem grande ! ! !

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE ESSE BLOGUEIRO FALTA COM A VERDADE ELE SÓ POSTA O QUE CONVÉM PORQUE ELE NÃO FALA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO DA eDUCAÇAÕ:PRIMEIRO DISTRIBUI 40 HORAS SEM AVALIAR DEPOIS TOMA SEM NEHUM RESPEITO DE PELOS MENOS COMUNICAR AO PROFESSOR,É UMA TROCA DE PROFESSORES ,POR OUTRO TEM PROFESSOR COM 40 HORAS QUE O MARIDO TEM CARGO DE CONFIANÇA NA PREFEITURA A DESCULPÁ PRA ESSE E OUTROS CASSOS E QUÉ VÃO APOSENTAR FALTANDO 3 OU 4 ANOS,TEM PROFESSOR QUE GANHA 40 HORAS PRA FAZER LEMBRANCINHAS PRA AS ESCOLAS POR QUE SERÁ QUE O OUTRO BLOG NÃO MOSTRA ESSES FATOS?cADE OS VEREADORES PRA MOSTRAR SEVIÇO E FISCALIZAR AS LEIS DA EDUCAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se, de fato a justificativa por dar 40 horas a alguns professores por estar próximo a aposentar, eu acho válido. Se for um professor responsável, dedicado razão maior ainda. Pois essa classe ganha tão mal pelo valor que esta profissão tem. O que me leva a ficar indignada quando vejo o salário dos políticos e as regálias que eles tem. Nós eleitores precisamos começar a protestar contra isto, chega de injustiça.

      Excluir
  5. Esse puxa saco quando gideao assumiu,ele falava mal de ricardo,hoje fala mal de gideao,amnha vai ta falando mal do doutor,querem apostar?quem pode acreditar num sujeiro desse? Ainda bem que temos esse blog aqui pra falar a verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. BLOG ITARANTIM AGORA... COMENTÁRIO DO VICE PREFEITO; KLEBER FONSECA RODRIGUES8 de abril de 2013 09:02

    PENSO QUE OS BLOGS, SITES, PRECISAM MELHORAR A REDACAO E CONTEUDO DAS MATERIAS ATÉ PARA OS LEITORES FAZER UM JULGAMENTO MELHOR DA CLASSE POLITICA, ISSO SO TEM A AJUDAR O MUNICIPIO. A CRITICA FAZ PARTE, A IMPREMSA TEM MUITA A CONTRIBUIR COM O PROCESSO POLITICO, MAS QUANDO AS COISAS FOGEM DO CAMPO POLITICO PERDE A CREDIBILIDADE, E EU PARTICULAMENTE PENSO QUE BRINCAR COM UMA COISA TAO SERIA QUE A VIDA DE UM SER HUMANO AI NOS DEIXA TRISTE E VOU MAIS LONGE, JA QUE E DO CONHECIMENTO DE TODOS QUE O NOSSO PREFEITO FAZ ESTES PROCEDIMENTOS DE SAUDE, TEMOS É QUE PEDIR AO NOSSO DEUS FORÇA PARA QUE O MESMO ELIMINE DA SUA VIDA ESTE PROBLEMA E ASSIM PODER CONDUZIR OS DESTINOS DA NOSSA TERRA COM SAUDE E ASSIM PROPORCIONAR MELHORES DIAS PARA NOSSA CIDADE.
    KLEBER FONSECA RODRIGUES
    VICE PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com kleber em parte. Penso que a classe política precisa fazer acontecer para que a redação e o conteudo possam ser diferente.

      Excluir
  7. Será mesmo que fala a verdade este blog... Acredito que não! As pessoas que estão com dor de cotovelo, chora sua mágoas... Que peninha... Já chorei também, mas agora estou só assistindo de camarote os que querem ver Itarantim crescer e os que só pensam no seu umbigo. E sei que em 4 (quatro) meses não se pode avaliar um governo. Agora o interessante é que Gideão e Ricardo aprontou todas durante os últimos 16(dezesseis) anos em Itarantim e muitos fingiram que não viam nada, isso é ser hipócrita mesmo, cuidado... procure fazer um trabalho que mostre a verdade e não ficar tentando distorcer as coisas. Isso é feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algo neste blog, é, o que, me leva a acessar, são os comentários. Vejo que; os comentários são postado falando bem ou mal da administração. Acompanhei o processo eleitoral percebir que; os comentários também era postado de forma também democrática. Mesmo sendo o blogueiro da época partidário do ex-prefeito Ricardo Souto. Claro que temos como em qualquer outro meio de comunicação ter cuidado em fazer juiz do que estar sendo divulgado. Vejo que há, sim coisas que já nos chama a atenção nesta administração tipo; as cooperativas que foi críticadas, a formação de grupinhos previlegiados, casas sendo alugadas, tendo a prefeitura imóveis que poderia ser reformados. Estou torcendo para que isto tenha sido medidas de emergência afinal há coisas que não pode ficar paradas. Tosso para que esta administração do Dr. Faça a diferença em todos os aspectos em relação a outra, principalmente na questão moral e ética! À paz! que Deus nos abençoe hoje e sempre!!!

      Excluir
  8. OLHA MEU!!! JUSTIFICATIVA DE 40 HORAS POR ESTÁ PRÓXIMO À SE APOSENTAR.
    É COMO ÁQUELA FRUTINHA... BABA DE BOI =>MELEIRA PURA.COMO EU NÃO RECEBI...TAMBÉM NÃO TENHO ESTATURA.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi um comenário acima, referente aos professores que foram enquadrados com quarenta horas. A questão é que na gestão do ex prefeito Ricardo Souto, muitos professores trabalhavam a muito tempo com a carga horária de 40 horas semanais, que por lei,ou seja,de acordo com o plano de cargos e salários esses professores já tinham direito adquirido.Quando o candidato de Ricardo perdeu as eleições,que foi Cláudio da Padaria e Gideão assumiu, Gideão e o própio Dr. Paulo, na época Acessor Jurídico e Secretário de Administração,entendeu que esses professores não tinham direito as 40 horas, e os mesmos tiraram dos professores, resultado, o caso foi parar na justiça e está tramitando até hoje. Só que 99% desses professores votaram no Doutor e ele para compensar os mesmos, resolveu devolvê-los o que lhes pertencia, não sabemos o que houve que ele resolveu tirar de alguns que foi prometido em campanha.Em suma, eu acho que esses proficionais esperam uma explicação plausível do prefeito em relação a esta questão de perda salarial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com este último comentário não em sua totalidade, principalmente no que se refere aos professores enquadrados com quarenta horas...busque informações de alguns que tiveram essas 40 horas na época do ex-Ricardo Souto, pois, alguns professores eram 20h regularmente e as demais 20h eram gratificadas, ou seja, foram totalizadas como hora extra não caracterizando o regime de 40 horas por se tratar de gratificação (assim relatou-me um dos envolvidos na época). Agora, se for observar quem está recebendo 40 horas nesta administração, trata-se de muitos que nem sequer foram aprovados em concurso público onde a Lei é clara que para se tornar professor dar-se exclusivamente por meio de concurso público (neste caso, são contratados e estão tirando o direito de muitos outros); outros casos são professores novos tanto em idade quanto em tempo de serviço público.

      Excluir
    2. Então cabe a nós a seguinte pergunta, porque; estes professores estão tendo as 40 horas, se não é, de direito. É a velha política de privelêgios, realmente eu não sei pra que serve determinadas leis. Podemos ver também que; quem deveria dar exemplos em respeitar as leis, não faz. Vamos olhar para frente... vamos ser mais criteriosos ao escolher em quem votar ou se vale apena votar.

      Excluir
  10. Isso é um baba ovo de prefeito!!!!

    ResponderExcluir
  11. Diz prmá mim ó MANO!!!
    Quer dizer que O EX; e o ATUAL?
    O EX na época acessor JURÍDICO e secretário de ADMINISTRAÇÃO;entendeu que não tínhamos DIREITO ás 40 horas;TIRARAM-na.
    Então MANO VELHO!!! Conta prá NÓS...
    O ATUAL para COMPENSAR resolveu É;DEVOLVER-NOS,o que à NÓS; PERTENCÍAMOS.
    É MANO VELHO; se assim for.ESTE SIM!!! É O VERDADEIRO CARA...

    ResponderExcluir
  12. Não, é que ele é bonzinho mesmo, o salvador da pátria...meteu ferro nos professores antes e agora quer consertar kkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  13. so sei que continua a mesma cordia de ricardo e gedeao ao lado do cordeiro mas sei tambem que quatro anos passam e sei que o reinado do dr nao vai durar mas que isso ele e o verdadeiro gato da o tapa e esconde a unha esse ditado nao serve so para ele mas para o bandido do dudu tambem o que e dele ta guardado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.