Saiu no blog de Lóba - A Voz da Política -

VICE PREFEITO DE ITARANTIM TRABALHANDO

Cassio Emílio, Raimundo do Sindicato, Fábio Luciano, Adréia Barros, kleber do PT, Ju Roldão e Luís Dentinho

O vice-prefeito Kleber do PT, liderou uma comitiva formada pelos vereadores Raimundo do Sindicato, Ju Roldão e o assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Itarantim, Dr. Eduardo Almeida, que esteve na cidade de Ibicaraí, onde visitaram as instalações das FACULDADES MONTENEGRO. Ali se reuniram com Andréia Maria Barros Freitas, diretora acadêmica, Fábio Luciano, diretor geral e Relações públicas, Luís Dentinho, coordenador das extensões na Bahia e Carlos Emílio, coordenador de educação física para estudar a viabilização de implantar uma extensão da faculdade em Itarantim.  Os itarantienses souberam que a Instituição vem dando ênfase ao debate sobre a Graduação que tem possibilitado à comunidade acadêmica desenvolver algumas idéias e identificar a necessidade de concretizar iniciativas que permitem avançar na melhoria da qualidade do ensino, sem descuidar da pesquisa e da extensão, como atividades indissociáveis devendo estar na proposta da Graduação. Ao conhecer as instalações e o funcionamento das faculdades, a comitiva se encarregou de encaminhar ao prefeito Doutor Paulo Fernandes, um pedido de reunião para que se possa estudar a viabilização de se implantar uma unidade de extensão em Itarantim.



Comentários

  1. gostaria de parabenizar. DR. OSVALDO SANTOS PELA A SUA VITÓRIA CONTRA O BANCO DO BRASIL DE ITARANTIM NA AÇÃO DO SAUDOSO AURINO XAVIER,AÇÃO ESTÁ QUE VC, SABE QUE FALSIFICOU ASINATURA DA QUELE HOMEN DE BEM PARABENS DR. OSVALDO SANTOS

    ResponderExcluir
  2. O VICE PREFEITO DE ITARANTIM TEM RESPONSABILIDADE COM O NOSSO MUNICÍPIO. O PREFEITO DEVIA APREENDER COM O VICE,POIS O MESMO ALEM DE SER PAU MANDADO,ELE ESTÁ LEVANDO O DINHEIRO DA PREFEITURA JUNTO COM SEUS COMPASSAS DA SAUDE,DO LIXO E O DO TRANSPORTE ESCOLAR.

    ResponderExcluir
  3. DR. OSVALDO SANTOS AQUELE QUE JÁ FOI PRESIDENTE DA O.A.B. GANHOU UMA CAUSA DESTA IMPORTANCIA E VC. DISE EM UM DOS SEUS COMENTARIOS QUE ELE ERA UM "RABULA"OS SEUS COMENTARIOS TEM MAS CREDIBILIDADE PARA MIM.NÃO VEM PARA CÁ COM TRECHO DA BIBLIA POIS A BÍBLIA É UM LIVRO SAGRADO E PELO O QUE ESTOU VENDO VC. NÃO TEM MORAL E NEM CAPACIDAde p ara estar espresando trecho da biblia, ok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.