AGORA SIM! Com Minininha, Maiquinique entra na era do progresso

Flagrantes do asfaltamento da praça Lomanto Júnior, em Maiquinique (BA) - Foto: ALERTA ITARANTIM

Flagrantes do asfaltamento da praça Lomanto Júnior, em Maiquinique (BA) Foto: ALERTA ITARANTIM

Flagrantes do asfaltamento da praça Lomanto Júnior, em Maiquinique (BA), Foto: ALERTA ITARANTIM

Flagrantes do asfaltamento da praça Lomanto Júnior, em Maiquinique (BA) Foto: ALERTA ITARANTIM
Agora sim! O progresso chega à Maiquinique na forma de asfaltamento das principais ruas de Maiquinique, graças à Jaques Wagner, Dr Otto Alencar e do deputado Temóteo Brito, pelo menos o foi o quê me afirmou, ontem, todo prosa, o articulador político da prefeita Minininha e Secretário de Obras, Zé Topete que estava acompanhado do vice-prefeito Adelson Martins e do empresário e pecuarista Marco Antonio Machado.   

O Blogueiro do ALERTA ITARANTIM,  foi convidado por Zé Topete e Adelson Martins para acompanhar "in loco" o lançamento da "pedra fundamental" desse progresso que se inicia em Maiquinique sob o comando da prefeita Minininha, e testemunhou, com fotos, e por uma multidão de curiosos que aplaudia o início do asfaltamento de suas principais ruas.

Em conversa com o engenheiro responsável, o mesmo informou que a duração da obra está prevista para terminar em no máximo em 15 dias.

Por Jo-Jhu, blogueiro do ALERTA ITARANTIM

N.E  Aqui pra nós, Itarantienses, ontem, durante a cobertura dessa matéria, confesso que não deixei de ficar com uma "pontinha" de inveja ao ver Maiquinique figurar como a primeira da região a ser beneficiada com essa importante obra, apesar de ter um eleitorado e poder político e econômico bem menor que Itarantim. Atribuo essa "furada de fila" à determinação e coragem da prefeita Minininha e do vice Adelson Martins, de DEFINIREM, JÁ, quem serão os seus candidatos a deputado estadual e federal e apoiarem a chapa majoritária indicada pelo PT e por Jaques Wagner. É bom lembrar que esta articulação de apoio à esses deputados foi feita pelo ex prefeito Zé Topete, facilitada pela longa amizade e de inquestionável lealdade para com o vice governador Otto Alencar, o quê facilitou, com certeza, que estas obras chegassem, primeiro, para Maiquinique. É sabido, por aqui, que nas conversas de bastidores entre os comandantes daqui, indicava que, primeiro seria Itarantim, mas... Moral da estória: Está faltando ao "comandante" de Itarantim o quê está sobrando na prefeita de Maiquinique. Ou seja: DEFINIÇÃO PARA OS QUAIS CANDIDATOS,  IRÁ O SEU APOIO POLÍTICO-ELEITORAL!



Comentários

  1. Eta! coisinha nogenta né? Não importa a necessidadeda cidade e do povo. Os meios tem para fazer, e acontecer só depende de quem o prefeito vai apoiar. Então as demais cidades que não apoiarem nenhum dos candidato governista fica entregues as traças. Quemvota numa porcária de um partido como Pt mais, é igualzinho aos demais Partidos. Faz o mesmo jogo sujo. E nós caros cidadãos (eleitores) prestamos para alimen
    tar estas manobras eleitoreira votando neste tais. Eles não prioriza a necessidade do povo. E com certeza isto acontece em outras e questões como saúde, educação, saneamento básico etc...Vamos acorda minha gente não podemos alimentar este jeito sórdido de fazer política!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.