ANALISE POLÍTICA DA COLUNA "O VENENO DO ALERTA": Se em Salvador, o ex-prefeito João Henrique depende de ACM Neto. Em ITARANTIM: O retorno dos ex-prefeitos Gideão Mattos e Ricardo Souto dependem do Doutor

Leia a Coluna: "VENENO DO ALERTA"
Venenosa, êh! êh! eh!. Ela é venenosa...

EM SALVADOR: Segundo o pedetista e presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Marcelo Nilo,  o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PDT), não está morto politicamente, mas condicionado aos resultados da atual gestão. A política é dinâmica, se João Henrique saiu muito mal, daqui a quatro anos é outra história, muitas vezes as pessoas nem lembram. Vai depender muito de ACM Neto. Se ele for um grande prefeito, João Henrique vai continuar no fundo do poço, se ele não for um bom prefeito, não fizer nada pela cidade e não resolver, aí, João Henrique "pode voltar”, avaliou.

EM ITARANTIM: Peguei a "deixa" do comentário do deputado Marcelo Nilo na coluna raio laser da Tribuna da Bahia para, dentro dessa linha de pensamento do deputado, traçar um paralelo entre Salvador envolvendo o ex-prefeito João Henrique e o atual, ACM Neto, com a situação política de Itarantim, envolvendo os ex-prefeitos Gideão Mattos e Ricardo Souto. Se em Salvador uma administração desastrada de ACM neto,  pode ressuscitar  João Henrique, em Itarantim, uma administração inerte, sem comando, desastrada, caótica e permeada de denúncias de corrupção de seus secretários e dos donos de cooperativas, poderá ressuscitar, politicamente, os ex-prefeitos Gideão Mattos e Ricardo Souto. Entretanto, ainda "pongado" na opinião do deputado: Se ele, o Doutor, for um grande prefeito, fizer uma administração honesta e competente, estar presente na prefeitura, acompanhando e fiscalizando obras, demitir funcionários ou secretários incompetentes e perseguidores ou acusados de corrupção, cumprir, para com o povão, as  suas promessas de palanque, e "bater a mão na mesa" e bradar aos 4 ventos e para o povo de Itarantim, que, quem manda é ele e não esses grupos oportunistas que se dizem "mandar" e "mamar" na prefeitura, aí sim! Os ex-prefeitos vão continuar no fundo do poço e enterrados de cabeça para baixo. Mas, se o contrário for, os fantasmas políticos de Ricardo Souto e de Gideão, voltarão a "assombrar" àqueles que acreditaram no "MUDA ITARANTIM", sussurrando repetidamente no "pé do ouvido" de cada um deles, como num disco de vinil arranhado, a célebre frase de Zagallo: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!    VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!  VOCÊS VÃO TER QUE...

Blog ALERTA ITARANTIM - o blog que não tem medo de dizer a verdade, doa em quem doer!

N.E - Na próxima edição desta coluna, abordaremos os seguintes assuntos: O quê está acontecendo e o quê há por detrás da "saúde" do prefeito e as suas consequências para sua administração e para Itarantim.  







Comentários

  1. Vai sonhando blogueiro... DEUS não vai deixar essas duas pragas voltar à ADM nossa cidade chega de tanto atraso, queremos progresso essas duas pragas estão mortas. Seu Gudião anda pelos quatros cantos da cidade dando risada, começou a frequentar a igreja é uma piada isso, esse homem deixou tantos pais de familia sofrendo, não pagou o salário de dezembro, nem o 13º salário, agora fica dando um de bom, o povo ficou esperto, esse Ricardinho não vale nem a pena comentar. Gideão e Ricardo nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas, que proza ruim, é essa bogueiro é falta de assunto. Povo já deu a resposta para estes dois cidadão. E com certeza vai dar a resposta ao Dr. Também se não fazer diferência. Olha pra frente Itarantim. Busquemos a verdadeira mudança, o novo, a diferên
    cia.

    ResponderExcluir
  3. pararabens cometarista. pois este bogleiro é uma pesoa valida em tudo falando, sem moral,perdeu nas politicas, foi afastdo do banco por inercia dele, falsicador de asinaturas e ainda vem com esta prosa dfe GIDEÃO E RICARDO Co fé em Deus estas duas pragas ja mais em itarantim parabns DR. PAULO que Deus continue abençoado vc. sua familha e os seus funcioários pois nos trata com muito respeito to gostando ese tal de juju é um descualificado tenho pena dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só, uma observação você quer dizer funcionários da prefeitura não?

      Excluir
  4. Não gente, não é falta de assunto. É mais grave ainda, ele tá insinuando que nós, Itarantienses, não temos memória. Isso é muito feio blogueiro. Temos memória e iremos nos mostrar sempre que necessário. TEMOS MEMÓRIA, VIU...

    ResponderExcluir
  5. Gideão e Ricardo nunca mais. Agora é Giorlei e Lula. O novo Joao Pega e o novo emprezario de sucesso. Acaaaaaaabaaaa itarantim.

    ResponderExcluir
  6. Isso é que é mudanssa né dr. tem familia inteira mamado nas teta da viuva.
    Prefeito, esposa, sogra, um irmao, cunhado, cunhada
    secretaria de saude, o marido, uma irman, uma tia, um tio, um primo e ta traseno uma prima de s paolo
    secretario de adiministrassao o irmao comanda o lixo, a irman vende fruta e verdura para a crexe, a mae vende leite para a merenda e a cunhada é diretôura da crexe

    depois num vao querê que Gudião e Jeladera Prêta volte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sinplismente vergonhoso! Estar dando continuidade ao estilo vergonhoso da administração de Gideão. Embora sabia eu, que era duvidosa esta proposta de
      mudança. Vindo Dr. Paulo de onde vinha. Mas era, ele ou a aprovação, e a continuidade desta forma clientelista de administrar. Vamos olhar pra frente e busquemos o novo, a mudança que desejamos, que com certeza até agora o Dr. não mostrou, e com certeza não estará em quem, estava do lado de Gideão. Me parece que também não estar no pt. Por que estar apoiando o jeito de administra do DR.

      Excluir
    2. Mas o dr. sempre esteve do lado de Gideão. pq votou nele???

      Excluir
    3. Pelo motivo que citei acima. Além disso, tratava de um vice-prefeito, que teve a oportunidade de governar a cidade num curto periodo, mostrou serviço. Também demonstrou insatisfação perante a administração do prefeito Gideão. Levou a público várias questões irregulares que acontecia na prefeitura. Demonstrando a sua insatisfação, chegou ao meu conhecimento vários atritos que tinha com Clóvis o maior dos sanguessuga etc... De maneira nenhuma votaria no candidato do prefeito Gideão. Seria o mesmo que estar apoiando e aprovando uma administração corrupta, imoral.Votei num canditado que se afastou de um prefeito imoral, inescrupuloso, desleixado. Não poderia votar num candidato que estava se juntando, a este prefeito. O que, já poem em rísco sua conduta moral. Não me arrependo de ter votado até então. Mas estou insatisfeita com algumas semelhanças da administração do Dr. com a de Gideão. Vamos aguardar o desfecho da mudança, que não pode ser, só de cara.

      Excluir
    4. Eh meu amigo, politica não da pra arriscar não, temos que ver quem são os candidatos, o histórico de cada um, o caráter, todos aqui em Itarantim sabiam que essa família não vale um tostão. Vá em Macarani e pergunte ao povo de lá.Depois me responda. Teve um irmão que nem se quer conseguiu ser vereador, preciso falar mais alguma coisa!!!

      Excluir
  7. É houve uma pequena mudança jumtou os sangue sunga num só grupo político e deram oportinidades a novos empresarios que estão investindo """ no dinheiro público""" além do fato da familia xavier que está cercando a prefeitura em todos os lugares, professores com 40 horas sendo que o marido já estpá comendo da prefeitura,pessoas que estão ganhando pra fazer trabalho que deveria ser feito pelo aluno quem fez faculdade sabe do que estou falando essa equpe trabalha fazendo lembramças padronizadas pra datas comemorativas pra escolas isso existe? Porque gastar tanto dinheiro ao invés de melhorar o salario desses sofrendores e deixar de lado esse apadrinhamento cavando uma equpe desnecessária será que vai ter uma equipe pra fazer os trabalhos dos alunos?

    ResponderExcluir
  8. Gente só existe Gideão e Ricardo??? E os filhos de itarantim ficam onde????
    Esses dois já era, nós queremos caras novas, pessoas daqui. Só depende de nós eleitores.

    ResponderExcluir
  9. O blogueiro pode ter equivocado em seu comentário, mas novidades virão pode ter certeza.
    O povo vai dar a resposta nas próximas eleições. So garanto que não será nenhum desses dois citados.Eles já erammmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Pois é né clamamos tanto por mudança e o que vemos são as mesmas caras do governo antigo, o velho gagá da Malva, O que se diz "Pastor", Guiorley, Lula.......... vai contando. Não se espante se Clóvis tbem fazer parte!!

    ResponderExcluir
  11. Desculpe meu amigo. Mas o Dr. sempre esteve do lado de Gideão então pq votou nele????

    ResponderExcluir
  12. Tô fora, desse mau eu não padesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor arríscar do que, permanecer com a podridão. Se nós caimos em outra o tempo vai confirmar. Só vou lembrar que foram 2234 de frente, o que domonstra a insatifação do povo. Este número foi um recado para os político de Itarantim.

      Excluir
  13. Na campanha do ano passado o bloguero amestrado usava o blogue chapa branca para sentar o pau na constrção das mansão de Marquinho Dantas e Catia Dantas. Purque fica calado agora na construçao de Uliane e na reforma de Giorlei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamenteeee... neguinho ta levantando uma big de uma casa em cima da casa do sogro gnt q antes morava numa espelunca de aluguel agora neguinho n comenta nada da casa nova q ta mamando na prefeituraa, q antes n passava de uma vendedorazinha de acarajé em meio de praça!! Mais oq vale ressaltar eh q ela e a família toda inclusive a familia do sogro que ta TODA empregadaa não deixa o DR. e a primeira dama respirar.. eh mto PUXA SACO JUNTOO!!!! E depois tem gnt que ficava falando de bombom de ouro... ehh meu povooo PAGOU A LINGUA pq a nova substituta de bombom de ouro agora eh ACARAJÉ DE OUROO!!

      Excluir
  14. Me aponte um do grupo do dr que não foi da panelinha de Gedeon. O dr é melhor de que ele aonde? se é Lula que comanda a secretaria de saude com clovao po detras. e depois Giorlei andava chamado o grupo de Gudiao de quadrilha. Se tá tudo junto denovo, agora é o que? não é mais quadrilha, ou ainda é?

    ResponderExcluir
  15. Se essa bosta de Dr. não deu certo, não passou de uma grande farça, tiramos ele e colocamos outro, agora dai voltar aqueles dois trastes que é da mesma laia do Dr. Deus nos livres dessa corrupção. Vamos mudar Itarantim mais pra melhor chega de tanta corrupção passa um e vem outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, busquemos o novo sem nenhum vinculo com gideão,Ricardo,
      e Dr. Paulo! Ariscamos em um, que era da láia de Gideão, que se dizia contra a forma de administrar de Gideão, etc... Nós tivemos uma lição a mudança, pode acontecer com o novo não pode ter vinculo com estes cidadãos. Fato que estar sendo comprovado.

      Excluir
  16. É VERDADE, SERÁ QUE A POPULAÇAO DE ITARANTIM NAO ESTA VENDO COMO ESTA SENDO PANHADO O LIXO DE NOSSA CIDADE,KKKK NA CAÇAMBA DE ORLANDO, COMO EERA ANTES, MAS A EMPRESA DE LIXO ESTA GANHANDO COM OS CARROS PARADOS...RESPEITA O POVO, LEMBRA DESSE ISLOGA...MAS NAO ADIANTA NAO.O CHEFE DO LIXO ESTA SERVINDO DE MOTORISTA PRA O PREFEITO EM SALVADOR..SR. GUIORLEY.KKKK PASSOU O DIA DAS MAES DIRIJINDO PRA O PREFEITO...ISSO TEM NOME....MAS RESPEITA O POVO...

    ResponderExcluir
  17. Se fosse pra arriscar, não teria votado em quem acompanhava Gideão há anos e anos. Claro ele mostrou serviço para enganar pessoas inocentes como vc, mas pensando no futuro e vc caiu direitinho na armadilha dele. Vamos ver se na próxima vc aprende a lição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você optou pela continuidade, já pensou Gideão consegue eleger seu candidato. O todo poderoso comigo ninguém pode. Vamos dar continuidade a farra. Qual é meu! Mesmo insatisfeita prefiro o Dr. Paulo. Vai chegar a hora de análisar os prós e os contras. Se as eleições fosse hoje, vendo o que já vi da administração do Dr. o meu voto seria nulooo.

      Excluir
    2. Realmente até cheguei a pensar nesta possibilidade. Mas levei outras coisas em conta. Mas diante da opção preferir ele. E não me arrependo porisso. A continuidade do grupo de Gideão seria a gota d`gua. UFA! NÃO! È MELHOR ME SENTIR ENGANADA a TER QUE ME SENTIR RESPONSÁVEL POR CONTRIBUIR PELA CONTINUIDADE, DEQUELA COJA DE INESCRUPULOSOS. O que houve de mais pláusil na última eleição foi a demonstração e rejeição do povo para com os dois ex-prefeito. Rejeitando a suas formas de fazer política e administrar. Fica o Dr. pensando que foi merito dele, de sua suposta inteligência. Vai o Pt de Itarantim pensando tambèm, eu sei o que o PT quer também; o poder! Tanto é que se juntou ao Dr. Por que não lançou um candidato como opção para o povo votar, mesmo que não ganhasse mas poderia ser uma forte opção para o futuro. Mas não, ninguém quer lutar quer ter o prato feito. Fica agora a mercer da vontade do Dr. Paulo, pensando na possibilidade de ser o candidato a prefeito. Fica na fila que deve ser grande.

      Excluir
    3. Você não sabe qual seria a atitude do candidato de Gideão se fosse eleito, puxa a ficha do mesmo e faça sua conclusão. É uma pessoa de atitude, caráter e todos viram crescer e prosperar sem roubar de ninguém. Tenho certeza que iria administrar do seu jeito, não do jeito de Judião. Infelizmente santo de casa não faz milagre. Na próxima aparece um outro forasteiro, dá algumas máquinas de sorvete, faz promessas mirabolantes e pessoas como vc arrisca de novo!!!

      Excluir
    4. Realmente não posso confirmar como seria. Mas também acho estranho, um cidadão como Gideão convida-lo, para ser seu candidato. Assim também questiono o fato dele ter aceitado ser o candidato de Gideão. Também ser Itarantiense é um detalhe. O que devemos levar em conta é o bom caráter, até por que podemos ver o que faz, os vereadores natural de Itarantim na câmara. Mesmo por que o então candidato de Gideão não era natural de Itarantim. Posso arriscar sim com o meu voto, não vou levar em conta o fato de ser de Itarantim ou não, mas buscando o caráter, a moral e a ética. Ficarei contente se esta pessoa for itarantiense. As pessoas que escolheram e votaram em Dr. Paulo possa estar decepcionadas. Mas não arrependa de ter votado. Nós repudiamos aquele ex-prefeito, imoral in
      competente e o seu grupo de sanguessuga. E qualquer possibilidade de retornar ao poder, e de dar continuidade com seus apadrinhados. Votamos para tirar Gideão. Conseguimos! Daqui 4 anos veremos se o Dr é corrupto, é incompetente, e, se a sua penelinha é tão sanguessuga quanto a de Gideão. Infelizmente me parece que vai ser assim que vamos avaliar a adminstração do Dr. À paz amigo e boa sorte para nós itarantiense.

      Excluir
    5. Esse comentário logo acima é muito interessante. Agora, o que me chama a atenção é o fato de um determinado candidato ser de Itarantim ou não. Se um indivíduo passou todo período de gestação (sendo sua mãe neste período residente em Itarantim)no município e no momento do parto, por condições adversas, tenha que se deslocar para outro município e por lá ocorra o nascimento e, logo depois de um dia ou mais, retorne ao município onde vive até seus dias atuais...então, aqui questiono: este cidadão deixa de ser itarantiense? Toda uma vida vivida aqui e apenas seu nascimento seja em outra localidade, ele deixa de ser totalmente de Itarantim? Não entendo... Deixemos pra lá e vamos ao momento, muita gente ainda vai ter grandes decepções, ah se vai. Quem viver verá, pois, é biblico: "Maldito o homem que confia em outro homem". Estavam colocando o atual prefeito como um "semi-deus" e ele nem tem coragem de ditar as regras...ô coitado!!!

      Excluir
    6. Só um detalhe, se este cidadão nasceu nesta condição claro que pode ser considerado itarantiense. Só que nesta condição que você põem ele não seria registrado de imedianto. Segundo consta este cidadão já veio para Itarantim criança, mas com maior idade e não recém-nascido. Com certeza isto seria usado como estratégia de campanha, por saber que os itarantiense tem vontade de votar num filho da terra. Mas os filhos da terra o máximo que chega a vice. Mas quando começa a ganhar força, se coliga com os candidatos mais forte. Ficando cada vez mais díficil chegar lá.

      Excluir
  18. Quando os vereadores de oposição tiverem coragem de tirar os pés do chão e ir ao TCM em Conquista, vão ver tres barbaridades: A farra com diárias na PMI, o repasse para a empresa de lixo para beneficiar o sr. Guiorlei, e o repasse para a cooperativa da saúde para beneficiar os srs. Lula e Cloves Mattos. Sem contar a farra da compra de medicamentos dividida por Cloves Mattos, Lula e Guiorlei, e sobrando uma pontinha para Adriano. Eh, mudança lascada. Tá tudo como antes, gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não só, os vereadores da oposição mas também os demais vereadores, esta função cabe a todos. Agora se vão denúnciar??? é outros quinhentos. Mas deveria afinal de contas eles estão lá por que o povo os eleigeram. E isto, é do interesse do povo. Vamos ver câmara mostra a que veio... ou vão dar continuidade a inercia dos vereadores que por ai passaram. Faça a diferença veradores!!!

      Excluir
  19. NÃO É POR NADA NÃO,MAS O QUE O BLOGUEIRO ESCREVEU TEM SENTIDO,SE O DOUTOR NÃO TOMAR UMA ATITUDE E MUDAR, COMO FOI O SLOGAN DA SUA CAMPANHA, O MAIS PROVÁVEL É QUE RICARDO E GIDEÃO RESSUSSITEM MESMO, TALVEZ NÃO COMO CANDIDATOS POIS OS MESMOS ESTÃO COM A FICHA SUJA, MAS APOIANDO ALGÚEM.INFELIZMENTE NÓS CORREMOS ESSE RISCO.QUANTO AO PT, EU CONCORDO COM UM DOS COMENTÁRIOS ACIMA,MESMO PERDENDO AS ELEIÇÕES, DEVERIAM TER SE MANTIDO COMO OPOSIÇÃO, MAS NÃO,O OLHO CRESCEU ACHANDO QUE IAM LEVAR VANTAGEM NO GOVERNO DO DOUTOR E SE DECEPCIONARAM.COM ESSAS ATITUDES ERRÔNEAS É QUE O PT PERDEU A CREDIBILIDADE DO POVO QUE SEMPRE REPUDIOU OS EX-GOVERNANTES. EM SUMA ,O PT SE QUEIMOU APOIANDO O ATUAL PREFEITO,ESSA É A VERDADE.MAS NÃO ADIANTAR CHORAR PELO LEITE DERRAMADO,AGENTE SÓ APRENDE COM OS ERROS.ESPERO QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO O POVO VOTE MAIS CONSCIENTE,VOTANDO NA RENOVAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, se o DR. conseguir bater o recórde em tudo em comparação a Gideão. Estarão ai... dizendo para o povo o candidato melhor para Itarantim. Mas tomara Deus, que o povo tenha aprendido e vamos buscar a renovação.

      Excluir
  20. Não dá pra entender vc amigo, em nenhum momento eu citei bons meritos de Judião, falei do candidato dele. Agora me espanta vc votar num cara que não tem caráter, foi discípulo de Gideão durante anos, compactuou com vários erros e depois quer sair de bom moço. E vc ainda querer mudança!!!!! Vc me parece daqueles eleitores fanáticos, se todos forem assim Itarantim está frito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não votei pela continuidade, jamais faria isso, votei num cidadão honeto, administrador nato. E um bom administrador jamais deixaria alguém comandar o seu governo. Não apoio roubalheira, seja lá de quem for. Assim como vc eu não arrependo de ter votado nele se for candidato votarei de novo. Isso sim será renovação.

      Excluir
    2. Tudo isso são suposições. Só vivendo a situação para saber como agiram.

      Excluir
    3. Fanatismo passa longe de minha pessoa. Em nenhum momento enaltecir alguém aqui. Muitas pessoas costuma dizer: QUEM QUER CONHERCER ALGUÈM DÊ O PODER PRA ELA. Não estou querendo dizer com isso, que o seu candidato iria ou não te surpreender negativamente o possitivamente. Mas que o sistema político, e administrativo é corruptivel é. E todos que nele entrar, estar propício a se corromper.

      Excluir
  21. Pé de pato mangolô tres vezes, sai pra lá com Gedeão, Ricardo de Merda Souta, esse Dr que tambem é outro, tudo farinha do mesmo saco, por isso que ele dá apoio a Dudu porque é do mesmo jeito que ele, nem um presta.

    ResponderExcluir
  22. Então o que devemos fazer??? Cruzar os braços!! E achar que todos que entram lá vão roubar... E votar só pra cumprir o dever cívico de cidadão!! Nãoooooooo, pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema político amiga, em várias partes do mundo vem sendo questionado, sobre a sua eficiência. Pois até então, não foi capaz de solucionar os problema do mundo. No Brasil além deste fato tem um agravante, que é a corrupção. Realmente votar só por que somos obrigados, e saber que; aquela pessoa que vatamos quando chegar ao poder vai roubar é triste. Mas uma coisa e certa, temos que aprender a votar, conhecer melhor, o jogo que se faze para ganhar uma eleição. Precisamos nos informar mais! Sermos mais exigente em nossas escolhas, quem sabe podemos encontrar alguemlápidado como o ouro e a prata. Assim não temos como errar.

      Excluir
  23. ACORDA DR PAULO SE LIVRA LGO DESTA SECRETARIAZINHA PUXA SACO,ELA E MUITO ARROGANTE ENTROMETIDA A AINDA MAIS AGORA ELA ESTA SE ACHANDO A RAINHA DA COCADA PRETA,SE LIVRA DE LULA OUTRO CRIA DO CLOVIS E GIDEÃO,SE LIVRA DE GUIORLEI SE E QUE O DR QUER VER O BEM ESTAR DESTA CIDADE,ACRDA LOGO AINDA TEM TEMPO .ANTES QUE SEU NOME VAI PARAR NAS PAGINAS POLICIAIS COMO O NOME DOS EXS.PREFEITO.ACORDA DR,KADE A MUDANÇA QUE TANTO PREGOU.QUE DEUS TE ILUMINE E TE ORIENTA PORQUE VC ESTA RODEADO DE COBRAS COM SEDE DE PODER E DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  24. gente vamos esperar mais um pouco, a madat do dr so ta n cmeço ele disse no dia da posse que os secretarios tinha de 3 a 6 meses para acertar senão ele madaria tudos ,vamos dar um voto de confiança a ele ele e sabio e vai saber mudar esta corja de secretarios incopetentes que esta ai, ele vai mudar assim eu espero e ainda confio na sua capacidade de mudança,muda itarantim;

    ResponderExcluir
  25. Esperar o que??? Ele já mostrou a que veio. Roubar, roubar e roubar acorda meu!! Ele estudou na mesma faculdade de gudião. Olha na familia xavier e zé pires quantos empregos ele deu???? E não é salário minimo não viu!!! Cade os empregos dos pobres?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.