BOMBA! BOMBA! BOMBA!

VEREADOR ZEZA CONSEGUE ASSINATURAS PARA ABERTURA DO PROCESSO DE CASSAÇÃO DO VEREADOR DUDU DOS TUTAS

Vereador Dudu dos Tutas

O vereador Zeza, em contato com este blog, informou que já conseguiu assinaturas suficientes para a instalação, na sessão de hoje, na câmara de vereadores, da CEI - Comissão Especial de Inquérito, referente ao processo de cassação do vereador Dudu dos Tutas. Segundo Zeza, ele já conseguiu 6 assinaturas, duas a mais,  das 4 assinaturas necessárias para abertura da CEI. 

Votaram a favor da instalação da CEI, os vereadores:
- Zeza - Dr. Álvaro - Lourival do Retalhão - Jean Chaves - Raimundo do Sindicato e Jú Roldão do PT.

Ficaram de decidir, hoje, durante a sessão desta noite, se apoiam ou não a instalação da CEI, os vereadores: 
- Pedro Paulo e Marcos Peúia

Não votarão pela instalação da CEI, os vereadores:
- Piri, por ser o presidente da câmara;
- Dr. Hilton, que está sob licença médica, e,
- O suplente de vereador Magno Luciano, (Véi) que por uma questão de ética, por ser o principal beneficiado com a cassação do vereador Dudu, não votará pela abertura da CEI.

Comentários

  1. NÃO ENTENDIR, ESTA JUSTIFICATIVA DO VEREADOR magno luciano (VÉI), DE NÃO APOIAR A CEI.
    por acaso o vereador do Dudu é do partido dele?
    O que não justifica. Deixou a cadeira por um
    ato de gentileza para ele. Que coisa mais sem sentido. Afinal a quem ele estar representando? Ele se tornou suplente graças a quem? Ele sim, é que estar faltando com a ética, com a moral. Como ele pode se colocar alheio a denúncia de corrupção. Que tipo de autoridade é ele? È bom que as pessoas que votaram nele veja em que tipo de político votaram, e se, serve para ser um representante,e defensor do dinheiro público. Ele estar sendo ético com o "Dudu,"mas não estar sendo ético com a sua condição de representante do povo.Fiquei de olho nestes taís representantes! Dê outro nome, a sua omissão,não de ética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado né, a palavra ética agora tem outro significado, porque o que esse cidadão fez foi uma profunda demonstração que apoia a corrupção, ética ele teria com o povo que o elegeu apoiando a cpi pra apurar essa bandalheira e não ficando de forma clara do lado de corrupto, é meu povo nessas horas que agente ver o tipo de politico que o povo vota e depois reclamam da situação, é vergonhosa a atitude de determinados politicos diante do poder.

      Excluir
    2. Que vergonha! Onde foi que o vereador foi arrumar esta justificativa, para não se comprometer com algo de importância para a moralização da política. Moço! este rapaz estar sendo acusado de corrupção! de desvio de dinheiro público. Ele não desviou dinheiro da sua empresa não! Para que você lave as mãos! Será que o vereador estar vendo estes atos com normalidade. È, uma pena poís sendo o vereador de primeiro mandato. Imagina o que podemos esperar dos veteranos. Chamo a atenção desses políticos que estão no poder, e dos que almeja estar. O povo de Itarantim repúdiou certas práticas de fazer política. O que se pode confirmar pela vitória do prefeito atual 2.234. Lembre sempre deste número, o povo quer o novo, a mudança. E não simplismente caras novas na política.

      Excluir
    3. ISSO NADA MAIS É ATITUDE DE HOMEM COVARDE, FAZ A BURRADA E QUER JUSTIFICAR COM UMA ATITUDE ÉTICA, VÁ PLANTAR CEBOLA NO ASFALTO RAPAZ CONTA OUTRA

      Excluir
    4. que nada isso tudo não e etica, é falta de vergonha na cara mesmo.

      Excluir
  2. VAMOS VER SE AGORA ESSE CORRUPTO TERÁ O QUE MERECE, E O POVO QUE FIQUE DE OLHO NESSES MAUS POLITICOS QUE QUEREM SEMPRE SAIR PELA TANGENTE E LEVAR ALGUM POR DEBAIXO DO PANO E PELO JEITO ALGUNS VEREADORES JÁ DERAM DEMONSTRAÇÃO CLARA DISSO, FIQUEM DE OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  3. É tem gente que confunde ÉTICA com COVARDIA medo de se comprometer do lado da verdade, preferem se omitirem e ainda tem o displante de chamar isso de ÉTICA.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que depois Pedro Paulo ainda vai reclamar da baixa votação que teve nas ultimas eleições, é meu sr por atitudes covardes como essas que o você ainda teve os votos que teve, porque da próxima com a continuação desse comportamento ridiculo que sempre não vai ter é nada, tenha vergonha na cara e pelo menos uma vez na vida honre as calças que veste e saia de cima do muro, tenha pelo menos uma vez uma atitude decente para que seja lembrado por algo correto que fez.

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo sr. blogueiro continue dando noticias em primeira mão a imprensa comprometida com a verdade tem que ser, e nos mantenha informado sobre toda essa nojeira dando nome e sobrenome dos covardes vereadores que amarelarem para que o povo guarde o nome deles para as próximas eleições vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir
  6. Pedro Paulo mostrou que é um verdadeiro covarde, não assinou na CEI, fique esperto PP, vc não conseguiu se eleger nem pra conselheiro no C.R.N.E foi uma vergonha pra vc, sendo presidente daquela entidade, o povo está mostrando e conhecendo o trabalho de cada um. O povo está cada dia mais sábio, vc passou por um fio da agula nessa última eleição, seu reinado a cada dia que passa está terminando, pense e reflita, o povo está aprendendo a viver... Fica a dica PP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que sempre foi um absurdo uma cidade como Itarantim ter esse cidadão como presidente de um clube social, um ser sem o menor escrupulo, nessas horas que vejo que Itarantim mudou mesmo mas pra muito pior.

      Excluir
    2. É que em terra de sapo urubu é rei.

      Excluir
    3. QUE CLUBE AQUILO ALI TA LONGE DE SER O QUE UM DIA FOI UM CLUBE SOCIAL, ESSE SUJEITO ACABOU COM O CLUBE TRANSFORMOU AQUILO NUMA FOROFA SÓ, ALIAS FICOU A CARA DELE, ESSE CIDADÃO SÓ SABE DÁ MAUS EXEMPLOS, LÓGICO QUE AGORA ELE TINHA QUE APOIAR O COLEGA DE CORRUPÇÃO DELE DUDU OS DOIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

      Excluir
  7. eu queria saber quanto Pedro Paulo ganhou para ñ asinar a CEI
    por que ele era como o gato e o rato !
    tenha mais respeito com o povo de Itarantim!
    há lembrei Pedro Paulo tem telhado de vidro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCERTEZA AQUILO ALI DEVE TER LEVADO ALGUM, ELE É PIOR QUE PUTA POR DINHEIRO.

      Excluir
    2. nem precisa ser grande coisa, corrupito se vende por qualquer bacatela.

      Excluir
  8. Vale resautar que o veriador Pedro Paulo chamou a plateia de viados e se fosse o casso sairia até na mão
    tenha vergonha na carra veriadorzinho de quinta categoria tenha mais respeito com quem frequenta a casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom de envestigar o passado do ex prefeito a final dr paulo fez parte do passado dele e bando de ladroes .////?/??/

      Excluir
    2. Que vereador é este! Se, ele se expôem desta forma sem nenhum contragimento o que, o povo pode esperar dele?...O que vereador Pedro Paulo, os itarantiense pode esperá de você?

      Excluir
  9. Ele fala isso com conhecimento de causa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. AH CONCERTEZA MOLHARAM A MÃO DELE MUITO BEM MOLHADA, KKKKKKKK ESQUECERAM QUE ESSE É O BALAIO DE GATO UMA FALA MAL DO OUTRO MAS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, NA ELEIÇÃO DA CAMARA PEDRO PAULO ESPALHOU PRA ITARANTIM EM PESO QUE TAVA COM R$ 20.000,00 PRA COMPRAR DUDU E QUE EM ULTIMA HORA AMARELOU ATITUDE TIPICA DE QUEM NÃO TEM CARÁTER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! onde estar os valores destas pessoas. Espero que as pessoas, não veja estes atos de forma normal. Lendo os comentários neste espaço, e vendo a indignação das pessoas, me deixou contente. Sinal que, ainda tem gente que são pelos valores. São
      eles que edifica o ser humano. Vamos ver o desfecho desta história. E se, de fato vale a pena votar realmente em vereador.

      Excluir
    2. em vereadores comprometidos com o povo sim, mas nesse corruptos sem palavras ratazanas do poder concerteza não, esses o povo tem que gravar bem o nome e as maracutaias deles pra dá o troco nas eleições.

      Excluir
    3. então podem começar envestigar pedro paulo tambem concerteza esse dinheiro é fruto de corrupção

      Excluir
  11. Gente ele não assinou simplesmente que pra assinar essas coisas tem que ter carater e ser um politico limpo e esse nunca foi o caso desse cidadão e nunca será.

    ResponderExcluir
  12. PESSOAL ESQUEÇAM PEDRO PAULO ISSO É VEREADOR EM FINAL DE CARREIRA, ACABADO, MESMO PORQUE AGENTE NÃO PODE COBRAR AQUILO QUE A PESSOA NÃO TEM CONDIÇÕES DE DAR, ELE AGORA TEM MESMO É QUE CORRER ATRAZ DE ALGUNS CARAMINGUAS ATÉ O FINAL DESSE MANDATO PORQUE NA PROXIMA ELE NÃO VOLTA.

    ResponderExcluir
  13. Dudu e Pedro Paulo são farinha do mesmo saco, falam a mesma lingua então não é de se estranhar esse tipo de atitudes por parte deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo dou um no outro e não quero volta, alias não sei dos 2 quem é o menos corrupto.

      Excluir
  14. sao dois safados mesmos isso tudo não porque se gostam não porque sempre foram persongens das maoires baxarias que itarantim inteiro presenciou, vai não ter carater assim la em cochocho do norte gente.

    ResponderExcluir
  15. Esse rebanho de safado só quer dinheiro de corrupção mesmo, depois vem pra cima de palanque falar em mudança, só se essa mudança é pra corrupção.

    ResponderExcluir
  16. Os vereadores que não assinaram o povo tem ficar sabendo o nome desses corruptos para olhar bem na cara deles e manda-los tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza o povo tem que ficar de olho nesses safados que querem tapiar o povo, quero ver eles darem pra traz com aquela praça lotada de gente, porque é isso que o povo tem que fazer ir pra lá ixigir transparencia afinal eles tão la porque o povo os colocou então cabe a esse mesmo povo ir e fazer valer nossos direitos, chega de baixar a cabeça pra canalhas o povo tem que aprender a gritar e exigir respeito.

      Excluir
  17. É PRA VOCÊS VEREM COMO É O GOVERNO DA MUDANÇA, A MUDANÇA É SO PRA APOIAR OS CORRUPTOS QUE TÃO TUDO NA MESMA PANELA, ACHO QUE O POVO DE ITARANTIM NUNCA FOI TÃO ENGANADO E CAIRAM NO CONTO DO VIGARIO COMO FOI ACREDITANDO QUE ESSE SERIA O GOVERNO DA MUDANÇA, MENTIROSOS, MAS ELES TERÃO O QUE MERECE 4 ANOS PASSA AI SERÁ NOSSO ACERTO DE CONTA O POVO DEU A RESPOSTA UMA VEZ DÁ DUAS É SO ESPERAR A HORA CERTA.

    ResponderExcluir
  18. VCS. SÃO OM BANDO DE INDIOTA=, ZEZA ESTÁ BOTANDO VCS. NO BOLSO POIS QUEM NÃO SE LEMBRA QUE ELE ERA O MIOR LAVADOR DE DINHEIRO DA PREFEITURA ENRIQUECEU ILICITAMERNTE, QUE TODOS SABEMQUE ELE ERA ENTREGADOR DE CARTAS E DENTRO DE 4 ANOS COMO VEREADOR JUNTOU UMA FORTUNA DE MAIS DE 1.000.000.00 (UM MILHÃO DE REAIS, COMPRAVA REMEDIOS QUASE VENCENDO COM 70 POR CENTO DE DESCONTO E VENDIA PARA A PREFEITURA COM VALOR REAL, TODOS SE LEMBRA DAQUELA MENINA QUE TOMOU ISULINA VENCIDA E MORREU? QUEM COMPRO O REMEDIO VENCIDO AGORA QUE DAR UMA DE BOM MOÇO ELE ESTÁ É COM DEPRESÃO, POIS LESOU A PREFEITURA E AGORA NÃO PODE MAIS QUE ESTORQUI AS PESOAS DE QUALQUER JEITO, NA CEI PASADA, ZEZA, RAIMUNDO , PEDR PAULO TODOS ESTORQUIRÃO DUDU ME FAlA SE ESTOU MENTINDO. NADA JUSTICA O ERRO DO OUTRO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE DUDU ESTÁ CERTO SE ELE ERROU TEM QUE PAGAR PORISO, QUERO DIZER COM ISO QUE É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço este, é o único meio das pessoas ficarem sabendo das sujeiras, um do outro. È um entregando o outro. Você acha que as pessoas são otária não sabem, quem é Zeza.Não sei, por que razão, ele resolveu denúnciar as sujeiras do Dudu. Mas o importante foi o fato dele ter denunciado. Sabemos que tipo de cidadão é o Dudu,
      temos que ter cuidado com este tipo na política. Do contrário vamos continuar a ver, návio ou melhor jatinho( clóves ). Saúde, educação, saneamento básico, já era.

      Excluir
    2. Realmente todo mundo sabe que ali são poucos que vale alguma coisa, nem por isso devem deixar de apurar as denuncias porque foi o Zeza que as fez, não importa quem fez, o que importa é que os fatos existem e sabemos que é a mais pura verdade, sabemos que Dudu não tem o menor carater ele é capaz disso e muito mais disso não tenham dúvidas, todos nós Itarantim conhemos a folha corrida dele e sabemos que tudo isso é a mais pura verdade, agora porque foi o Zeza que fez as denuncias vão deixar por isso mesmo, dessa forma estarão dando margem para que outro cheguem lá e façam a mesma coisa.

      Excluir
    3. É isso mesmo, você estar certo.

      Excluir
    4. Verdade! Olha que estes tipos, são os que mais crescem politicamente. Cuidado vereadores político como Dudu, fazem dos seus colegas de escadas para subir os degaus e chegar ao topo e depois estufa o peito e bate, eu sou o tal. Não importa de que forma foi mas eu sou. Quem vai se, prestar a ser os degraus?

      Excluir
    5. Até a casa dos pais se bobiar foi reformada com o dinheiro da câmara, nunca fizeram nada só foi entrar como presidente começou a esbanjar dinheiro, lógico né com a presidencia da câmara na mão até eu.

      Excluir
    6. E, você quer dizer, que roubaria, para se beneficiar. Não faz isto não moço! Acredite na honestidade, trabalhando você consegue pode demorar, mas vc consegue. Estes desonestos verão, cedo ou tarde o preço dos seus atos. se a vida não é fácil para quem é honesto. Imagina para quem não é.

      Excluir
  19. Realmente um erro não justifica o outro, mas por isso mesmo que não podemos aceitar que a corrupção continue, gente não podemos para de ficar indignados com essa maldição chamada CORRUPÇÃO, temos que nos indiguinar sim, é um absurdo que pessoas usem cargos publicos para terem beneficios a seu favor, não podemos achar que é normal nem um tipo de corrupção, temos que moralizar essa cidade seja na prefeitura, na camara municipal ou onde for, dinheiro publico não ficou pra beneficiar determinadas pessoas, mas pra trazer beneficios no geral a toda população, não estou aqui pra defender ninguem, mas pra reivindicar que quem errou pague por seus erros, o que não é justo é que essas pessoam passem a mão no dinheiro publico e tudo fique em pune, chega gente de tanta robalheira, vamos moralizar nossa cidade independente de quem esteje apontando os erros, temos o direito de exigir da câmara de vereadores que tudo seja apurado e quem dever que pague por seus erros de forma transparente e não com negociatas feitas na calada da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos parar, de nos indignar mesmo. Vamos saber agora, quem são os vereadores comprometidos com a decência. È inacreditável que eles vão ser conivente com a corrupção praticada pelo vereador Dudu. Gente trata se de corrupção não tem como os vereadores fazer de conta que nada aconteceu.

      Excluir
    2. não tem mesmo porque a vida de dudu já é a corrupção em pessoa.

      Excluir
  20. Infelizmente, enquanto estivermos eleitores que se vendem por uma máquina de sorvete outros por promessas de empregos,Itarantim vai continuar assim sendo roubada. Precisamos de pessoas de cárater para governar a nossa cidade. Cada povo tem o governo que merece. Agora não é hora de fazer política e saber de onde vem a denuncia ou não, santo todos nós sabemos que Zeza não é. Mas só por isso não vamos apurar os fatos e exigir mais respeitos desses governantes. Afinal eles são nossos empregados, quem os paga somos nós. Vamos acordar meu povo.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado no site do .....ão, ninguém pode postar comentários, será porque hein!??
    Só postam fotos de pessoas tapando buraco e mais nada. Anda dizendo que a prefeitura não tem dinheiro, claro, fez dívida com todos os fazendeiros agora tem que pagar né.
    E como pode uma pessoa em apenas 5 meses de mandato estar batendo de Hillux, há não ser que acerte na megasena, porque o salário de um prefeito é R$ 10 mil, uma Hillux custa 120 mil 10.000 x 5 = 50.000 de onde vem o resto???? Acordaaaaaa Itarantim!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente porque aquilo lá não é um blog e sim a página de site de relacionamento onde são postadas as fotos do prefeito, porque imprensa tem que ser impacial e não tá a serviço de prefeito ou vereador, para emcobrir falcatruas.

      Excluir
    2. ESSE É O PROBLEMA O POVO DE ITARANTIM DEMORA A ACORDAR, QUANDO ACORDA OS CORRUPTOS JÁ FIZERAM A LIMPA, FICAM ACHANDO QUE PREFEITO SÓ PINTANDO MURO E TAPANDO BURADO É BOM PREFEITO, ACORDEM GENTE ITARANTIM TEM DINHEIRO PRA MUITO MAIS, NÃO CAIAM DE NOVO NO CONTO DO VIGÁRIO.

      Excluir
    3. Isso é que dá vender o voto, gente não caia mais nessa conversa fiada, antes de votar analise o candidato, seu histórico de vida, seu caráter. Aqui em Itarantim algumas pessoas tem aquele negócio de votar pra não perder o voto, isso é a pior burrice. Nós temos que votar com consciência independente do resultado. Ou você é daqueles que prefere votar num corrupto porque está na frente das pesquisas ou votar numa pessoa honesta????? Até quando vamos levar porrada, porrada? Até quando vamos ficar sem fazer nada!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Segundo soube, que o então candidato da época Dr. Paulo disse; que a renda per capita por habitante corresponde a 3000,00. Isto significa que o Dr. Paulo pode gastar 3000,00 comigo, espero poder usufruir deste 3000,00 no decorrer desde 4 anos.

      Excluir
    5. Faz mim rir então esse dinheiro ta sendo gasto onde? Com a nova quadrilha da prefeitura, porque só o que se ver falar é um comendo o outro por causa do dinheiro, aquilo ali tá um verdadeiro balaio de cobras ou melhor ratazanas.

      Excluir
  22. Esse é o problema as pessoas não sabem votar, escolhem seus representantes não pelo seu carater e acabam votando em qualquer um ai da nisso, só roubo e mais roubo, as pessoas já entram mal intencionadas em encher o bau, vai continuar assim até que o povo aprenda a votar em pessoas comprometidas com o bem estar geral do municipio e não só preoculpado com o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  23. Essa é a famosa administração TATU, só abre e tampa buraco...
    Ou seria melhor GAFANHOTO, porque so anda cortando árvores, rs....
    Acho que MISTER M seria uma boa não, pq o dinheiro sumiu, rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.