FERRAMENTAS CONTRA A SECA: Cem municípios foram beneficiados com a entrega de retroescavadeiras e tratores, inclusive Itarantim


(Foto: Manu Dias/GOVBA)

Como parte das ações de convivência com a seca do Governo do Estado, foram entregues 60 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras para cem municípios, nesta segunda-feira (27), em Feira de Santana, no Território de Identidade Portal do Sertão.A solenidade de entrega das máquinas para cem prefeituras baianas teve a presença do governador Jaques Wagner. Entre os municípios atendidos está o de Itarantim, localizado no sudoeste baiano e com população de 17 mil habitantes. 

Comentários

  1. Fico feliz pelo recebimento desta máquina tomara que; os ventos comece a soprar a favor do povo de Itarantim. Será útil, para a população direto e indiretamente. Que venha mais benefícios em pró da população geral. Isto sim é justo quando todos são benefíciados!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, concordo com vc. Agora eu só queria que o prefeito assim como fez com o trator, mostrando a todos na rua, fizesse isso com as contas publicas mostrando a todos o que entra e o que sai dos cofre públicos. Vamos lutar pela lei da transparência já!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora meu amigo, pensando na política do ano que vem vai aparecer tanta coisa para tapear o povo que você nem imagina, porque não mandou antes???? Porque o prefeito não o apoiou??? Quem saiu perdendo como sempre, nós pobres coitados.. E também porque estava esperando chegar o período eleitoral, claro!!! Vammos acordar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.