ITARANTIM: No Dia do Evangélico, o comício para eleger Jesus Cristo como Salvador do Mundo foi o maior de todos os tempos

Dia do Evangélico: Mais de 10.000 pessoas lotaram a praça - Foto: ALERTA ITARANTIM

Dia do Evangélico: A estrutura montada pela secretaria de Esportes, Cultura e Lazer foi grandiosa e a organização, impecável! - Foto: ALERTA ITARANTIM


Dia do Evangélico: O povo participou com muita alegria, descontração e paz - Foto: ALERTA ITARANTIM

Mais de 10.000 pessoas lotaram, ontem, a praça João Alves Feitosa, (abobódromo), no encerramento das comemorações do dia do evangélico.
Nunca, na história de Itarantim, vi tanta gente junta em uma manifestação pública religiosa. Nem mesmo nos tempos dos famosos showmícios políticos.

O SHOW - Ludmila Ferber leva milhares de "fâs" ao delírio e extase divino e transcendental -  

Ludmila Ferber - Foto: ALERTA ITARANTIM
Foi simplesmente inesquecível e maravilhoso o show da pastora e cantora gospel Ludimila Ferber. A cantora, uma verdadeira "showgirl", usando de uma linguagem corporal bonita, expressiva e cativante, combinada suas preleções de pastora evangélica e repertório musical que "calava fundo" nos corações, levou os milhares de evangélicos e não-evangélicos ali presentes, ao um delírio e êxtase divino e transcendental.

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - Agradou a gregos e troianos -  E que a verdade seja dita: Foi perfeita!

Vereador e secretário Dudu dos Tutas e a secretária de Agricultura Darquinha Gusmão. Foto: ALERTA ITARANTIM











   Ao saber que foi o secretário de Esportes, Cultura e Lazer Dudu, o responsável pela organização do evento na área do show, ( foi a sua secretaria que bancou toda estrutura do evento e o cachê da cantora gospel), O ALERTA ITARANTIM, na pele do blogueiro "tromboneiro" e travestido de fiscal  do povo, saí à procura de um "defeitin" qualquer nessa estrutura organizacional que indicasse superfaturamento ou malversação de verbas, "pra sentar a ripa" no secretário, e a bem da verdade, é que não encontrei falha alguma. Os recursos financeiros ali gastos, foram, dada a grandiosidade da estrutura montada e da organização impecável e do seu resultado positivo final, foram bem aplicados. (Dudu é uma espécie de garoto-propaganda do ALERTA ITARANTIM, toda matéria "esfolando a pele" dele e postada aqui, cresce o ibope do blog). Desta vez, tenho que admitir: Foi diferente! Não poderia "esconder" essas qualidades do secretário. 

Por Jo-Jhú - Blog ALERTA ITARANTIM - Tudo o quê é bem feito por Itarantim, tem que ser mostrado e exaltado. E tudo o quê é de malfeito para Itarantim, tem que ser mostrado e criticado e dessa postura o editor do blog não abre mão.

Comentários

  1. Gente é cada satanás usando o nome de Deus em vão que dá até arrepio, esses dois ai mesmo vá de retro satanás, até que se combinam e se merecem kkkkkkkkkk, envestigue mesmo sr. blogueiro que se tratando dessa turma ai o povo tem que dormir com um olho fechado e outro bem aberto.

    ResponderExcluir
  2. Não sou evangêlica mas fui apreciar a festa dos evangêlicos foi bonita. Pela visão cristã, vejo que o sucesso da festa foi promovida pelos donos da festa. Que demonstraram união em torno do mesmo objetivo. O que, chamou atenção, e que poderia abafar o sucesso da festa foi o palco de uma grande estrutura, mais não conseguiu.
    Realmente o sucesso foram dos evangêlicos que desde a passeata pela primeira vez teve uma participação em massa. Parabens os evangêlicos pela festa, e que vocês possam fazer mais, em especial pela juventude. Que perante o evento, dançaram com muita empolgação. O que demonstra a necessidade que tem, de extravasar suas energias E o bom ao som de músicas decentes, consequen
    timente levando os, a dançar de forma decente. Paz e bençãos! e que todos possam estar a cada dia abertos a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Me, desculpa caro bogueiro mas; as suas compara
    ções são tão sem sentido. O que aconteceu foi um evento religioso aparte a política partidária. Os evangêlico se uniram para festejar uma data especial. È porisso que o movimento aconteceu de forma grandiosa. Isto é o fruto da união.

    ResponderExcluir
  4. Parabens aos evangelicos pela festa, pela escolha da contora. Pela unidade!

    ResponderExcluir
  5. O blogueiro mostra os fatos que envolve o vereador
    Dudu. E dar ibope por se tratar de um vereador envolvido em denúncias de corrupção, não é mesmo? Os fatos por se só, leva as pessoas a curiosidade, e acredito que; teria a mesma repercussão, se tratasse de outro político em exercício.

    ResponderExcluir
  6. E porque em todo movimento religioso vcs fazem questão de exaltar o prefeito como se fosse uma pessoa de boa índole???? Ele está mais para baderneiro,esqueceu o terror que ele causou na população durante as eleições?? Derrubando portas, quebrando carros oprimindo o povo com o apoio do governador... Ele não é um homem do bem, usa algumas autoridades eclesiasticas para fazer politica,acorda meu povo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você citou, fatos que para se análisar vai depender de sua posição ou colocaçãocom relação as eleições. Sem credibilidade este comentário.

      Excluir
  7. Pra começar eu não sou adepto a Gideão não tá, muito pelo contrário. Agora não aceito esse tipo de coisa que carregar o homem no colo que carreguem, mas não use o nome de Deus não. Não tem nada a ver com política, só citei os fatos que ele cometeu. Afinal de contas o homem é analisado pelo seu histórico de vida, suas atitudes.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou querendo, devender ninguém. Mas compreender. Dizem que para cada ação há
      uma reação. O que levou estas pessoas ou seja os políciais da época a agir desta forma. Descontando os exageros.

      Excluir
  8. O QUE ACONTECEU MEU CARO,FOI SIMPLESMENTE UMA TROCA DE FAVORES.OS EVANGÉLICOS APOIARAM O DOUTOR E EM TROCA ELE PAGOU EM OFERTAS PARA AS "IGREJAS",E QUE OFERTAS!VOCÊS JÁ VIRAM AQUELE TERRENO ONDE FUNCIONAVA A AGÊNCIA FAZENDÁRIA? É DA IGREJA DA RESTAURAÇÃO.MAS TAMBÉM ,AS CAMPANHAS DE ORAÇÕES QUE ELES FIZERAM PARA O DOUTOR GANHAR AS ELEIÇÕES...O QUE ME DEIXA INDIGNADO É A FALTA DE RESPEITO NÃO SÓ DOS POLÍTICOS COM O POVO,MAS TAMBÉM DESSES CHARLATÕES MERCENÁRIOS QUE FICAM USANDO A FÉ DO POVO PARA ENREQUECIMENTOS ILÍCITOS.ACORDA MINHA GENTE!TENHA FÉ EM DEUS E EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,PORQUE É SÓ A ELE QUE DEVEMOS REVERENCIAR.QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONOSCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário estar dando uma resposta a qual comentário?

      Excluir
    2. Moço eu acho que você estar tão fixo na política partidária, assim como o blogueiro, que estar misturando as coisas. Que isso? No seu ponto de vista, fizeram campanha para o Dr. ganhar para eles se darem bem. E Deus escutou. Só por que fizeram campanha de orações. Moço! moço! cuidado com suas suposições.

      Excluir
    3. Vc sabia que a palavra de Deus tem poder? E que ele pode voltar atrás diante do clamor de um povo!!!! Até pra dar uma lição a esses hipócritas, que ficam blasfemando contra a palavra de Deus. Quem viver verá!!!

      Excluir
    4. É! Por que você acha especificamente, que são hipócritas?

      Excluir
  9. Não estou falando de ações dos policiais, estou falando dos atos cometidos pelo próprio prefeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Continuo mantendo a mesma pergunta; se toda ação há uma reação, para ter agido assim teve ter sido uma reação a uma ação.

      Excluir
  10. Quem ganhou a licitação para fornecer alimentos para prefeitura??? O "Pastor" José Lúcio. Muita coincidência não!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo com dor de cotovelo kkk vai trabalhar cambada de burros a vida e curta e sabe -se la ate quando vc vai ser so mais um(a) revoltada(o) derrotado(A). aguenta 2.324 no cabo desses idiotas que ainda ficam discutindo politica fora de epoeca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam bem, um otário se achando o tal. Discutindo política fora de época. Certamente o tal estar querendo dizer que nós estamos discutindo campanha eleitoral. Para essa discursão sim estar longe!... A política faz parte do dia-a-dia. Aprenda a ser humilde para não dar tanto fora. Deve ser porisso que os políticos faz e acontece em função de cidadãos como você que só presta atenção aos atos dos políticos em época de eleição, e porisso são tapeados.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK QUERO VER TER ESSA DIFERENÇA É HOJE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Dor e cotovelo de que???É por causa de pessoas assim como vc que os políticos deitam e rolam com o nosso dinheiro. E o que que tem a ver 2.324 votos com os comentários acima. Desculpe, mas vc não passa de um ignorante literalmente. Acorda pra vida moço!!! Ninguém aqui é doente politicamente não..... Derrotado é uma pessoa como vc que depende de migalhas dos outros e ainda tem que puxar o saco!!! Você pode ser capaz, basta querer e lutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, merecida resposta. Dar para se ver, que se trata de uma pessoa, que tem pouco a acresentar. E porisso parte para a ofença, sem razão para isso.

      Excluir
    2. Boa garoto,vale ressaltar que vivemos em uma democracia portanto podemos e devemos falar de política em qualquer época já que querendo ou não a política faz parte da nossa vida todos os dias

      Excluir
  13. KKKKKKK.....Não sei o que o espertão estar acessando um sati político KKKKKKK... se, só é válido discurtir política em periódo eleitoral KKKKKK... a vida é curta mesmo estar perdendo seu tempo em ler os comentárioskkkkkk não perca tempo não!kkkkk vai se conformar com os seus 2234!

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta blasfemia! Comício para eleger Jesus como nosso Salvador, Jesus está eleito faz tempo meu amigooo.. E não por nós e sim por Deus Nosso Criador.

    ResponderExcluir
  15. Isso é o que ele diz né!! Mas imagina ai se pra cada ação há uma reação e quem sofreu a reação vai fazer o que??? Outra ação e assim sucessivamente...... Ai vira guerra amigo e nós não queremos isso não, queremos paz. Mas se vier com pedras terá pedras tbem!!!! Pq medo passa longe da minha pessoa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGANO SEU, SE PARA UMA ACÃO, HÁ UMA REAÇÃO, E PODE VIRAR GUERRA ATÉ O SILÊNCIO É UMA REAÇÃO A UMA AÇÃO.

      Excluir
  16. Simplesmente pq usam o nome de Deus em vão, só por isso. Só quero lembar que não são todos os evangélicos, somente alguns líderes de igreja.
    Os evangélicos a grande maioria tenho certeza que realmente pregam com sinceridade a palavra de Deus. E eu acredito nisso. Parabéns e continue sempre assim buscando ovelhas para o Senhor.

    ResponderExcluir
  17. E vocês líderes de alguma religião,em época de eleição devem pedir a Deus que escolha o melhor para conduzir a nossa cidade, e não ficar citando nomes de A, B ou C. Vocês são formadores de opnião, portanto sejam éticos e sinceros com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE ACHO QUE O LIDER RELIGIOSO TEM COMPROMISSO MAIOR COM DEUS.E A ASSIM TAMBÉM OS FIÉS. AO LÍDER CABE ORIENTAR AS PESSOAS MEDIANTE O EVANGELHO, PARA FAZER ESCOLHAS DENTRO DOS VALORES DO REINO DE DEUS. AGORA APONTAR EM QUEM DEVE VOTAR. NÃO! ATÉ POR QUE CORRE O RÍSCO DE DIVIDIR A IGREJA, E AO LÍDER CABE APAZIGUAR. QUE DEVA FAZER ORAÇÃO OU CAMPANHAS PARA QUE GANHA O QUE FOR DO
      CORAÇÃO DE DEUS CORRETOATÉ POR QUE SÓ DEUS CONHECE OS CORAÇÕES.

      Excluir
  18. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os evangélicos nada disso. Eu sou católico, as vezes frequento igrejas evangélicas, fui a festa e adorei espero que o ano que vem tenha outra melhor ainda. A minha indignação é com aquelas pessoas sem o menor escrúpulo querer tirar proveito eleitoreiro de uma coisa tão séria. Mas o resto, parabéns de coração!!!

    ResponderExcluir
  19. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os evangélicos. Sou católico, fui ao evento e adorei muuito bom, maravilhoso. Só não gostei de pessoas sem o menor ecrúpulo aproveitar do evento para tirar proveito eleitoreiro. Mas de resto parabéns de coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente que é tudo que esse mal caráter tá querendo é se promover pra posar de bom moço quando Itarantim inteiro sabe que ele não passa de um corrupto de meia pataca, será que ele tá achando que o povo vai esquecer a robalheira dele na câmara de vereadores? Também olhe ao lado de quem que ele tá, outra que não teve prestigio nem pra se eleger vereadora, isso depois de ter sido até vice prefeita e vereadora, por ai dá pra medir o tamanho do prestigio dela, esses dois ai são farinha do mesmo saco, dou um no outro e não quero volta, só querem mesmo é se darem bem as custas do dinheiro público.

      Excluir
  20. Mas a reação do mesmo, não foi o silêncio. Agora reação a que eu não sei??? Foi vandalismo mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Pense,analise e reflita quando for postar alguma frase no BLOG.Pois o que os internautos leram nesse blog, foi esterrecedor! Dizer que o movimento evangélico foi um cvomício para eleger O SENHOR JESUS CRISTO, ELE já foi eleito sem precisar desse movimento. Cuidado com o que escreve amigo, preste mais atenção!!

    ResponderExcluir
  22. Você disse que não sabe! E fez suposição, o que não confirma! Eu só sei que num processo eleitora agente não sabe realmente o que é verdade ou mentira. Infelizmente o jogo é sujo. Porisso que acho que se tiver que escolher um candidato escolha antes por que durante a campanha você não saber em quem estar votando. Paz!

    ResponderExcluir
  23. Gente a politica já passou, em vez de tantos comentários bobos vamosorar para que Dr.Paulo faça uma boa administração olhando para nossa cidade com carinho cuidando dela e também possa trazer fábricas para nossa cidade para gerar emprego.Vamos orar e fazer criticas construstivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso moça você com esta história de política já passou também. Então os políticos também já passaram. A polítca é presente dia-a-dia. Agora eleições se dar de 4 em 4 anos. O que você chama de bobo?

      Excluir
  24. podem ter certeza que esse evento foi super faturado, ainda mais se tratando de quem elaborou.

    ResponderExcluir
  25. Bem que eu gostaria, mas sua ficha ainda não caiu??? Acorda meu, esse ai não tem reza que da jeitoooooooooooooooo. Gideão 2 a missão.....

    ResponderExcluir
  26. Desculpe amigo,mas não dá o cara superou gideão, olha quantas pessoas estão se dando muitissimo bem, em apenas 5 meses. E a turma dele é a mesma de gideão. O velho gagá da Malva, Lula, Guiorley, José Lúcio e companhia limitada.....

    ResponderExcluir
  27. Você já perceu que depois da festa dos evangélicos, os putas apareceram com 2 puntos zero bala. De onde vem esse dinheiro????? Festa superfaturada claro! Acordem meu povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk nossa nunca um nome caiu tão bem pra essa laia de gente kkkkk são verdadeiras putas mesmo pra abocanhar o dinheiro publico, acorda povo de Itarantim, esses shows ai tão tudo super faturados olhem o que esse sujeito fez na câmara agora ímagine o que não será feito nessa secretaria 2 puntos só será a ponta do acyberg que vai ficar ate o fim desse governo.

      Excluir
  28. Imaginem a cada cantor que aparecer aqui faturar 2 puntos, vai montar uma concessionária!!!! Se fosse com o dinheiro dele não seria da minha conta, poderia comprar até uma ferrari. Mas todos nós sabemos que é com o nosso dinheiro. Acorda Itarantim!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR QUE NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA NÉ ROBOU A CAMARA DO JEITO QUE ROUBOU E JÁ TA MOSTRANDO AS GARRAS NESSA SECRETARIA, VAMOS ACORDAR PESSOAL PORQUE A QUADRILHA JÁ ESTAR MONTADA E OS COFRES PUBLICOS CONTINUAM A SEREM SAQUEADOS, AS MANSÕES E OS CARRÕES ZEROS ESTÃO POR AI, ENQUANTO ISSO O POVO É ENGANADO COM TAPA BURACO E MURO PITADO, QUEREM ENGANAR QUEM SEUS LARAPIOS.

      Excluir
  29. Vocês putas, podem ter e comprar o que quiser, nunca serão respeitados perante a sociedade. Vocês não tem "pedigree". Isso ninguém compra não, podem esnobar a vontade com o dinheiro do povo. E da próxima vez compre um carro mais confortável o punto é carro de pobre.....

    ResponderExcluir
  30. Gente alguém ai sabe me informar quando será o concurso?? Fiquem esperto, vamos nos informar e estudar bastante..... Porque eles querem fazer na surdina para que ninguém faça e ele coloque só povo dele. Estudem bastante, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  31. O povo dele,rs só se der a prova respondida, porque Evandro só sabe bater marreta, O tal Cristiano não sabe fazer a letra do a só serve para ser capanga, e outros e outros, vamos ficar de olho.... Se não acontece como a licitação dos transportes, fizeram com que só joaquim da malva participasse.

    ResponderExcluir
  32. Já tem gente falando que não vai ter concurso mais, cuidado isso é jogada para ninguém estudar... Vamos ficar atentos!! Estudemmmmm

    ResponderExcluir
  33. Quando eu falo que tem um bando de hipócritas, muitos acham ruim. Um exemplo é pedro paulo, antes andava de uno mille, participava de velório até de cachorro. Agora que viu que não tem mais chance na política, não vai mais em velório, anda de cruze zero bala. Quer dizer a máscara dele caiu, fazia tudo aquilo só para obter votos. Hipocrisia pura. Que bom que o povo está aprendendo!!!! Homem que é homem tem que ter uma cara só, independende da situação que esteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus permita e, ajude mesmo! Que o povo esteja vendo e aprendendo. È verdadeiramente o único jeito de mudar, e fazer com que os políticos mudem.

      Excluir
    2. mais meu amigo esperar o que desse individuo chamado Pedro Paulo, uma pessoa que sempre teve um carater duvidoso, isso ai nunca me enganou não entendo como o povo de Itarantim ainda cai na labia desse tipinho de gente, isso ai só quer se dá bem e pra isso vende até a alma pro capeta.

      Excluir
    3. esse dai sempre foi um pau mandado de prefeito, lembram de Ricardo de Merda Souta que batia o dedo e ele ia abanando o rabo, nunca teve carater se vende por qualquer bacatela, não entendo como o povo de Itarantim vota no individuo desse pra representa-los na camara de vereadores.

      Excluir
  34. ISSO É UMA VERGONHA, SE EM CADA EVENTO QUE A TAL SECRETARIA FIZER FOR APARECER DOIS CARROS IMAGINE ATE O FINAL TERÁ UMA FROTA, ESSE TIPINHO NÃO VALE O QUE COME MESMO, SÓ EM ITARANTIM MESMO PRA ISSO AINDA TER VEZ, DEPOIS RECLAMAM DA SITUAÇÃO ELEGEM OS CORRUPTOS E ACHAM QUE VÃO MUDAR GENTE VAMOS ACORDAR ESSE TIPO DE GENTE NÃO PRESTA OLHEM ANALISEM OLHA A ROBALHEIRA QUE FOI FEITO NAQUELA CAMARA,ISSO É UMA VERGONHA ONDE ESTÃO OS HOMENS DE BEM DESSA CIDADE QUE NÃO VEEM ISSO E FAZ ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  35. Caro blogueiro você deveria vincular seu blog ha um facebook como o Itarantim on line assim muito mais pessoas iam ter acesso as informações do seu blog e dá suas opniões já que seu blog é dos mais independentes que vejo.

    ResponderExcluir
  36. Acaba nesta segunda-feira (27) o prazo legal para que as 417 prefeituras baianas publiquem, na internet, tudo que gastam e que recebem, em tempo real, além de contratos e convênios. A Lei Complementar 131, de 2009, obriga a criação dos portais de transparência, para que a população saiba como está sendo usado o dinheiro público, mas na Bahia ela não pegou. Pela lei, os municípios com menos de 50 mil habitantes têm até amanhã para abrir as contas. Mas, desde 2011, as cidades com maior população já deveriam colocar no ar os sites de transparência. Na Bahia, das 49 prefeituras nesta situação, 30 possuem links para sites de transparência em suas páginas oficiais na internet, mas o serviço não existe ou não atende a lei. Nas outras 19, apesar das informações contábeis como as receitas e despesas estarem atualizadas, os sistemas foram feitos para não funcionar. Para os municípios que descumprirem a lei, a punição é contra os cofres da prefeitura, que ficaria impedida de receber recursos do governo federal via convênios e de contrair empréstimos. No entanto, o órgão responsável pela fiscalização, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) reconhece a dificuldade de fazer a lei ser cumprida. Confira as cidades sem portais ou com sites que não funcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter meios que obrigassem o comprimento da mesma. Aqui em Itarantim as informações que temos é do; disse me disse. Não sabemos quanto Itarantim tem
      recebido, quanto Itarantim tem gastado. Transparência que bom nada!

      Excluir
  37. BA-263 destruída.
    O governador Wagner (PT), está castigando o município de Potiraguá nos últimos anos. O município está passando por um momento bastante complicado, sobretudo com a queda da arrecadação em função do resultado do último Censo.
    A cidade está ilhada, a BA-263 que liga ao município a BR 415 está destruída, assim como a estrada que liga o município a Itarantim e até a BR 101. Recentemente um carro que levava pacientes do município para Itabuna sofreu um acidente, e quatro pessoas morreram.
    Com a nomeação de Otto Alencar para a secretaria de infraestrutura, a expectativa era que a estrada seria recuperada, já que ele tem grandes ligações com a região, sendo que o seu irmão Cicero Alencar, já foi prefeito de Itarantim, mas não foi isso que aconteceu.
    Para complicar a situação, a fábrica da Azaleia do município fechou, gerando mais de 200 desempregados, a cidade que antes era pacata, se tornou violenta, em função da falta de estrutura da polícia civil e militar no município.
    Já o governo do estado paralisou a reforma da Rodoviária no município, causando bastante insatisfação, a prefeitura entrou com a contrapartida, mas o governo do estado não fez a sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há este governo! Se ele não deu a importância devida para o fachamento da Azaléia pelo que; a empresa representava para milhares de pessoas na região. Era o meio que as pessoas tinha para conseguir e ter o seu ganha pão. Imagine o mais. Se tivesse que pagar para a empresa fica por que não? Ele estava defendendo o interesse de milhares de trabalhadores. Mas eles pouca importância dão aquilo de fato que é, do interesse do povo. Sabe por que; por que quando apróxima a campanha eleitoral eles sabem como tapear o povo. Primeiramente eles apróxima daqueles chamados formadores de opinião, para que os mesmos façam a cabeça da massa. Começa a criar estórinhas. Uns trocadinhoa aqui outro acola. Um favorzinho aqui, etc... E lá estão eles novamente comandando os seus interesse depois vamos ver, o que fazer com resto ou seja o povo. O povo precisa escolher os seus candidato por se só. E tenha cuidado com as companhas política. O nome já diz campanha. Neste momento eles vão trabalhar a mente das pessoas para delas
      tirar proveito, e vai usar vários recursos as; músicas, a propagandas etc...

      Excluir
  38. Logicos essa pratica de aparecerem com carros zero é normal em Itarantim, é carros zero, Mansões, é sempre assim começa o governo e as coisas comessam a aparecer é gente que não tinha condições nem de pagar aluguel morava com os pais, e já começaram tudo construir manssões, aparecer com carrões, afinal quantos abastardos de Itarantim que construiram MANSSÕES as custas da prefeitura, quantos filhos dos que se dizem ricos fizeram faculdade as custas da prefeitura e ainda batem no papo que os filhos são DR. as custas da prefeitura qualquer uma faz faculdade, só os pobres que tem que se matarem de trabalhar pra formar um filho, porque esse previlégios são para os abastardos, e não são poucos os que fizeram faculdade as custas da prefeitura, que construiram e vão continuar construindo suas manssões, ganharem carrões zero de presente por favores prestado ao executivo, infelizmente essa é a pratica em Itarantim pelo menos enquando o povo não acordar e parar de votar em corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando dia desse na realidade de Itarantim. Gideão trosse um estílo mesquinho de fazer política em Itarantim, os jeitinhos imoral de baneficiar
      aqueles que lhe agradava. Como se a prefeitura fosse uma empresa dele.
      E o mais triste, desagradável é ver que o governo que prometeu mudança segue pelo mesmo caminho. E não é para favorecer a quem nada tem. Mas sim as pessoas de posse da comunidade assim como Gideão. Estes são donos de; propriedade de terras comerciantes etc... E os salários de certas pessoas. Este o estílo de administrar de Gideão e aprovado por membros da comunidade "os beneficiados " e apoia do pelo Dr. Èta Itarantim, terrinha emporcalhada!

      Excluir
    2. concordo plenamente com vc meu caro eleitor, tem secretaria ai que esta se achando a rainha da cacada preta,o salto ta mais alto do que a da primeira dame, cuidado ai primeira dama que se vc ñ abrir seu olho ja e tarde, vai achando que ela e tua amiga, e vai deixand ela tomar conta vai....... agente chega na secretaria pra ser atendida fica amanhã toda esperando,quando acha ela la. a secretaria ta uma verdadeira casa de mãe joana e ainda diz que ta tudo bem so se for pros bestas que acredita ,a politca de governo vem ai me aguarde..

      Excluir
  39. Votar em Dudu R$ 100,00, Votar para Pedro Paulo R$ 100,00, votar no Dr. Paulo R$ uma promessa de emprego, sofrer 1.460 dias não tem preço!!!!

    ResponderExcluir
  40. É porque aqui em Itarantim o povo não pensa no coletivo, só pensa no próprio umbigo, vai falar pra alguém que arrumou um carguinho na prefeitura, que o prefeito é um bananão. É capaz de apanhar. Gente vamos acordar e escolher alguém que pelo menos saiba administrar, que seja honesto, que pense no próximo não só durante a campanha mas no dia a dia. Vamos esquecer esse povo que não respeita o outro, só querem se dar bem, só sabe sugar, sugar e sugar.... Meu, não é a primeira vez que ouço falar em pessoas como Joaquim da Malva, Lula, José Lúcio, Tutas, Valvilândia, Guiorlei, só gente gananciosa. E vocês continuam elegendo pessoas que acobertam esse povo, acordaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  41. É verdade! Me fale uma benfeitoria feita por esse povo ai???? Em que eles contribuem para o crescimento de nossa cidade?? Se alguém souber por favor que falem, porque eu nunca vi. Muito pelo contrário só querem mamar, quando roubava junto com gideão, ah! gideão era o melhor prefeito do mundo, quando perdem a mamata, vão a procura de outro que os favorecam. E povo cai como um patinho.... Vamos acordar gente a prefeitura é do povo e não desses samsugas. Mas para isso acontecer só depende de nós eleitores nos conscientizarmos e escolher pessoas certas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué! você não sabe não? Fazer politicagem de 4 em 4 anos. Só espero que o povo aprenda a votar por se, só. Não vai nesse de dar ouvidos aos tal formadores de opinião, por que se os candidatos deles ganharem eles é que vão se dar bem. E a massa que, é, quem elege fica a ver návio.

      Excluir
  42. Cadê o portal da transparência de Itarantim????? Vamos cobrar meu povo!!! Queremos saber o que entra, o que sai e para onde vai o dinheiro do nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo, talvez mais pra frente, quando estiver mais próximo das eleições. Talvez esteja colocando a casa ao seu gosto né? Para depois tentar demonstrar que Itarantim mudou.

      Excluir
  43. Gostaria de saber quem é esse pastor marcos, que fica brincando com o nome de Deus! Cuidado pastor seja sincero com Deus, não misture as coisas. Olha o exemplo do dr. Paulo, fez o que fez agora está pagando. Muito cuidadooooo.... Agora eu entendi a doação daquele terreno, a que ponto chega o ser humano, tenho pena de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estar se referindo a que?

      Excluir
    2. Se, você não sabe quem é o pastor Marcos por que está falando dele?

      Excluir
  44. Vc já observou a cor dele? Tá parecendo um açafrão de tanto amarelo... Isso é pagando as barbaridades que ele cometeu. Agora compra a saúde dr.!!!!

    ResponderExcluir
  45. Pq o que se ouve na rua é que ele fez e continua fazendo política para o Dr. Em troca disso recebeu aquele terreno em frente a prefeitura para construir uma igreja. Bonito em "pastor"!! Pra uns né, pq pra mim não passa de um charlatão. Onde já se viu um homem que se diz pastor usar a igreja para fazer política. Isso é fim de mundoooooooo...... Mas com certeza prestará contas a DEUS. Não use o nome de DEUS em vão não rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo! não é, tudo que se ouve, que deva dar credibilidade. Ao ponto de expor públicamente sem antes averiguar os fatos afinal de contas existe pessoas maldosa. Temos que levar isto em conta infelizmente. Todo cuidado é pouco.

      Excluir
  46. Que pena pessoas tão mesquinhas,maledicentes falar de uma pessoa que não conhece o caráter nem o trabalho social feito por ele e sua congregação cuidado com que fala e tb o blogueiro precisa ter mais dicernimento em postar seus comentários que estão vulgarizando, a imagem do seu blog por pessoas totamente alienadas com politicagens baratas e sem propósito

    ResponderExcluir
  47. Falar a verdade doi amigo!!! Gostaria muito de falar ao contrário principalmente se tratando de um pastor, mas infelizmente essa é a verdade. Ou você acha que aquele terreno veio a troco do que?????

    ResponderExcluir
  48. Pra mim líder de igreja que mistura religião com política, não merece crédito nenhum perante a população. " Cuidado com os falsos profetas.Eles vêm em peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores" Mateus 7:15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! o líder religioso deve orientar, e
      defender o REINO DE DEUS no mundo! Juntar se, a política partidária é comprometedor até por que a mesma, não tem como fundamento a justiça. O REINO DE DEUS tem como fundamento o amor, amor que se manifesta na prática da justiça no bem comum, sempre votado para o acolhemento aos mais necessitados. Necessitados de; atenção, de respeito, e do pão de cada dia. O REINO de DEUS enaltece o valor das pessoas em quanto pessoas, e não pelo seu ter. Não sei, a quem você refere especificamente.
      Mas acho realmente que são; duas coisas a parte.

      Excluir
  49. Quando fundimos religião e política isto recebe o nome de fundamentalismo. As igrejas deveriam ser usadas apenas para mostrar ao mundo a que Cristo veio, e informar que ele estará em breve de volta. Nenhum padre, pastor ou líder de qualquer religião que seja tem o direito ético e moral e covardemente usar o microfone onde deveriam ministrar o evangelho para pedir voto para este ou aquele candidato ou candidata. Se a transformação do mundo tivesse que começar pelo campo político Jesus Cristo assim teria ensinado. Voltemos ao evangelho puro e simples enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque a transformação do mundo passa pelo evangelho de Jesus cristo. Caminho verdade e luz. Fé sem obra é morta!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.