ITARANTIM: DEPUTADO TEMÓTEO BRITO MOSTRA A QUÊ VEIO

Dr. Paulo, o vice-governador Otto Alencar e o deputado estadual Temóteo Brito - Foto ASCOM
                            
        Em audiência recente com o Governador Jaques Wagner, o Deputado Temóteo Alves de Brito reivindicou obras destinadas ao município de Itarantim em atendimento ao seu Prefeito, Paulo Fernandes.

        Naquela oportunidade o Governador autorizou a reforma e iluminação do Estádio Florindo Dantas, além da melhoria do seu gramado e das arquibancadas.

        Também, atendendo ao Deputado e ao Prefeito, o Governador autorizou os serviços de pavimentação de 12 ruas no bairro Cajazeiras, beneficiando às populações ali residentes.

        Igualmente junto ao vice-governador e secretário de infraestrutura Otto Alencar, foram encaminhadas solicitações no interesse do município de Itarantim, a exemplo da iluminação do acesso à cidade às margens da rodovia BA-260 o que significará mais segurança aos usuários, além da urbanização com qualidade.
       
        Destinada ao patrolamento das estradas vicinais do município,  o prefeito Dr. Paulo Fernandes e o Dep.Temóteo Alves de Brito obtiveram junto ao Secretário Otto Alencar uma máquina tipo patrol, significando a  melhoria das estradas vicinais de Itarantim, o escoamento da produção agropecuária e o transporte das pessoas que ali trabalham e residem.
       
        Junto a Direção da CERB, na pessoa do Dr. Bento Ribeiro Filho, o Dep. Temóteo Alves de Brito reivindicou a implantação do serviço de água para o distrito de Ribeirão do Salto, medida que irá beneficiar toda a população ali residente e que sofre com  a ausência daquele importante serviço

        Tendo suas origens e familiares na região que aqui  desenvolvem suas atividades produtivas no meio agrário há muitos anos,  para o Temóteo  é um motivo de grande satisfação como deputado  encaminhar as solicitações do povo de Itarantim, esperando que junto com o  seu Prefeito, Dr. Paulo Fernandes, possa, cada vez mais, trazer benefícios para os seus munícipes.


N.E - Tudo o quê é bem feito por Itarantim, tem que ser mostrado e exaltado. E tudo o quê é de malfeito para Itarantim, tem que ser mostrado e criticado e dessa postura o editor do blog não abre mão.

Comentários

  1. Não faz mais do que sua obrigação. Afinal de contas pra que foi eleito, só pra roubar o nosso dinheiro! Acabou aquele negócio de deputado aparecer só em época de eleição e tapear o povo com asfalto, iluminação e outras coisas,com um único objetivo obter votos. Aqui não!!! Rebanho de samsugas sem vergonhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, é que o povo tá tão acostumado com robalheira que quando fazem alguma coisa já acham que é tudo o pais das maravilhas, quando essa é abrigação de todo politico, é trabalhar para o bem estar do povo, mesmo porque não estão fazendo com o dinheiro deles e sim com o dinheiro que o próprio povo paga em impostos, fora que recebem um ótimo sálario pra brincar de trabalhar né. Porque todo mundo sabe que politico tem vida de marajá por isso brigam tanto pra chegarem lá.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que essa essa estrada está assim, Cadê o Secretário de Infra-estrutura do Estado. Afinal de contas essa estrada é estadual... Agora que está chegando a política de governo já falam em fazer, me engana que eu gosto. Agora senhor Governador imagine quantos carros foram danificados? Quanto o cidadão gastou para arrumar seus carros? Só por capricho e pq o prefeito anterior não o acompanhou, vc não liberou o projeto e agora vem com essa. Não somos idiota não rapaz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não devemos escolher um candidato por meios desta benfeitória na vespera de eleição. Até por que este Otto Alencar e companhia já demonostrou que o que eles querem é voto. Viu maiquiniqui já estar sendo beneficiada por que já declarou apoio ao grupo dele. Onde fica o interesse de querer facilitar a vida do povo? Fica abaixo de qualquer outro interesse. Um ser humano digno de apoio, e voto é aquele que, quer servir o povo incondicionalmente. O governador se bom deveria olhar o mapa e ver quantas cidades compõem o estado e ver se já colocou a sua marca em cada uma delas. Ele é o governador do estado! Agora querem se engrandecer fazendo com que os prefeito e vereadores vão correr atrás para conseguir o que é dever, e obrigação deles. ÈTA sistema podre é o político.

      Excluir
    2. Quem de fato deveria estar correndo atrás era o governador, deputados, secretários, para trazer benfeitória para os municípios. Para mostrar que são trabalhadores compridores de seus deveres e obrigações. Os políticos se comportacomo se fosse magestade, mas tambèm com as regálias que tem. Queria o que? O povo precisa ver os políticos em exercício como empregados, que como todo empregado deve ser respeitados, e bem tratados. Mas cabe ao povo exigir, cobrar que as suas, tarefas e obrigações, sejam feitas e bem feitas!

      Excluir
  4. Eh! Mas ano que vem iremos dar uma resposta a altura desses salafraios. Não esqueça que Cícero, Otto Alencar, Dr. Paulo e Gideão eram da mesma panela. Não vamos cair no conto da carochinha "MUDA" Itarantim mais não!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo a que vem acontecendo com as pessoas que faz tratamento contra o câncer, elas tem direito a um tipo de auxilio que o governo dá para essas pessoas, esse auxilio está atrasado a mais de 3 meses e essas pessoas contam com esse dinheiro pra ajudar nas despesas do tratamento e elas querem saber o porque do atraso, a pessoa responsável por isso diz que é o governo que atrasou mas porque só em Itarantim que atrasou nas outras cidades tds estão recebendo sem atraso, prefeito tome providências as pessoas precisam desse dinheiro afinal vcs não estão dando nada a ninguém é um direito de tds e é o governo que manda não a prefeitura tds estão preocupados com isso que isso se resolva logo ou vou denunciar, quem tem a sua dor é que geme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se, tem algo entre as obrigações, que os administradores público tem. O que acho mais importante é o cuidado, o zelo, que se faz ter pela saúde. Mas infelizmente não sei por que. Mas é a mais desassistida tanto pelo governo federal, estadual, municpal. chega ser desumano tamanha a indiferência pela dor do outro. Gente saúde é vida sem ela não há vida! Se tem algo que funciona 100% na administração pública este algo deveria ser a saúde!

      Excluir
  6. E olhe que ele é testemunha real do que é ter câncer, agora imagine ai se ele não tivesse. Nem com essa doença ele pensa no próximo que não pode pagar o tratamento, sem contar como vc mesmo disse, a verba é federal..
    Ainda bem que o Dr. não precisa entrar nessa fila né!!!!

    ResponderExcluir
  7. gente o que esta acontecendo aqui em itarantim e um absurdo vamos denuciar as autoridades competentes,kd vc dr paulo que tanto pregou a mudança. o senhor disse em cima de palamque na sua posse que se os secretarios que ñ tivesse cumprindo com seu dever de secretario o senhor demitia ,vamos la olha ai sua secretaria que esta so brincando de secretaria veja o que esta acontecendo ao redor do senhor visita os psf ouvi as pessoas que trabalham la coloca uma comissão em cada um pra ver os absurdos que esta acontecendo na secretaria agente passa por varias secretarias para chegar a secretaria de saude nem a presidente Dilma tem tantas secretarias assim vai ser dondoca la na casa dela ela esta ai e para atender o povo e ñ pra ser atendida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.