ITARANTIM: No dia do Evangélico, a carreata para Cristo é a maior de todas e de todos os tempos


Motoqueiros de Cristo na carreata do dia do Evangélico - Foto: ALERTA ITARANTIM

Motoristas de Cristo na carreta do dia do Evangélico - Foto: ALERTA ITARANTIM

Dr. Paulo Fernandes, prefeito de Itarantim, participando e prestigiando da carreata - Foto: ALERTA ITARANTIM

Flagrantes da maior carreata que Itarantim já viu. Não! Não é nenhum movimento político-eleitoral! É a carreata para Cristo! Organizada pelas igrejas evangélicas de Itarantim, em comemoração ao dia do Evangélico.

À  noite, na praça João Alves Feitosa (Abobódromo), as comemorações continuam com cultos e louvores à Jesus, culminando com a apresentação da cantora gospel Ludmila Ferber.  


Por Jo-Jhu - Blog ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. O prefeito não quis ir, com a pick`up Hilux.

    ResponderExcluir
  2. A que ponto nós chegamos, essas carreatas são para cristo ou para o prefeito? Gente cuidado não brinquem com o nome de Deus! Eu sei que qualquer um pode participar, mas como pessoa normal não como autoridade, parem com isso por favor.!! Isso não agrada Deus

    ResponderExcluir
  3. Não foi porque não tem costume, nunca conseguiu comprar uma trabalhando, agora sim depois de velho e com o dinheiro do povo... mais um tempinho ele acostuma, rs... Se viver até lá né!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.