PREFEITURA DE ITARANTIM REALIZA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES


PAULO 1

“Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já”. Este é o tema da II Conferência Municipal da Cidade de Itarantim, que esta acontecendo hoje e amanha (06 e 07 de maio), no Salão da Câmara de Vereadores. Estão sendo definidas as propostas e prioridades locais para a Política de Desenvolvimento Urbano para o período de 2014 a 2016. O evento, que é gratuito e qualquer cidadão poderá participar,  está sendo promovido pela Secretarias Municipais de Assistência social e de Agricultura .
PAULO 2
Estiveram presentes no evento, o prefeito Paulo Fernandes, secretários e autoridades municipais, vereadores, representantes das comunidades rurais e a população em geral. A abertura do evento foi feita pelo prefeito Paulo. Na ocasião, o prefeito saudou os participantes e falou acerca de alguns projetos em desenvolvimento na cidade, como a construção de uma escola e um PSF no bairro Senhor do Bonfim, entre outros .
A conferência segue no Auditório Da Câmara de Vereadores, toda a população é convidada a participar. Itarantim Agora

Comentários

  1. Somos a banda Cinderela Do Forro,estamos com uma nova pegada de forro no Brasil,por sua vez onde passa, contagia o publico com uma performance e uma grande produção.

    e-mails:
    :edmusproducoes@hotmail.com
    :cindereladoforro@gmail.com

    CONTATOS: (077)8809-0538 (077)9919-3008
    (077)9812-0927
    Levem esse show para sua cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.