Saiu em blog de Ilhéus - A Voz da Verdade -

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ITARANTIM RECEBERÁ 13º NO ANIVERSARIO

COMO ERA FEITO NO PRIMEIRO MANDATO DO EX-PREFEITO GIDEÃO MATTOS,A PREFEITURA DE ITARANTIM PASSARÁ A PAGAR O 13º SALÁRIO DO FUNCIONÁRIOS, NO MÊS DE ANIVERSARIO DOS MESMOS,ESSA PRATICA AGORA É REGULAMENTADA POR LEI,E PASSARÁ A VIGORÁ NO MUNICÍPIO, VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DA LEI:
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM
ESTADO DA BAHIA
Gabinete do Prefeito
LEI ORDINÁRIA Nº 106/2013 Em 30 de abril de 2013
“Autoriza o Poder Executivo Municipal o
pagamento de 13º salário no mês de
aniversário dos servidores e dispõe sobre
outras providências ”.
O Prefeito Municipal de Itarantim, Bahia,
O Povo do Município de Itarantim, por seus representantes, decretou e eu, em seu nome,
promulgo a seguinte Lei:
Art. 1º – Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal de Itarantim autorizado a
efetuar o pagamento do décimo terceiro salário (13º), aos servidores públicos ocupantes
de cargos efetivos e comissionados.
Parágrafo único: A gratificação a que se refere o caput deste artigo será
paga anualmente, em uma única parcela, juntamente com o salário do mês de aniversário
do servidor.
Art. 2º – O servidor efetivo que ingressar no serviço público após o mês de
seu aniversário receberá a parcela do 13º no final do ano de forma proporcional, passando
a receber no mês de seu aniversário a partir do exercício seguinte.
Art. 3º – O servidor exonerado que não tiver recebido o 13º salário receberá
proporcionalmente aos meses de efetivo exercício.
Art. 4º – Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, ficando
revogadas as disposições em contrário.
Art. 6º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas às disposições em
contrário.
Itarantim, 30 de abril de 2013.
PAULO FERNANDES SOUTO
Prefeito Municipal

Comentários

  1. Fala-se tanto na destruição do antigo Cenecista, fato esse que causa dor e revolta a todos os cidadãos itarantienses. O prefeito deveria fazer algo para amezinhar essa dor (uma praça, igreja, escola, etc), enfim o Cenecista faz parte da história de Itarantim. É muito triste ver nossa própria historia em ruínas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, é um pedaço da história de muitas gerações. Quando chega alguns moradores que hoje mora em outra cidade, ao ver as ruinas do que restou do cenecista ficam indignado, com tamanho descaso das autoridades, para com este marco. Tem outro marco da historia de Itarantim isto para as gerações de 1945 à 1950 é o educandário,que alguns anos atrás na administração do senhor florindo funcionou como a creche tia geni. E mantem a mesma estrutura. Acho, que deveria usar aquele espaço para algumas reparticões da prefeitura. Bom seria, se a prefeitura nunca tivesse saido daquelas imediações da alameda Antônio Gudes( antiga praça Antônio Gudes) Afinal, foi ali que a história de Itarantim começou.

      Excluir
  2. Olá amigo, gostaria que vc fizesse um questinamento a todos os funcionários da prefeituta de Itarantim ou abrisse uma enquete para ver qual foi o funcionário que ficou satisfeito com uma idiotisse dessa que Dr. Álvaro fez, vai ser uma perca muito grande para o comércio uma vez que o dinheiro não vai circular como pagar a metade em junho e a outra metade em dezembro foi uma perca grandiosa que idiotisse foi essa Dr. Álvaro nós funcionarios em nenhum momento foi consultado pra ver se queria ou não essa sua idiotisse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir...
      Você disse bem, certas medidas para agradar é; preciso averiguar primeiro. Com certeza para o comércio também não é, bom, porque fica criando uma espectativa de algo, que não vai acontecer, no caso; o aumento das vendas no final do ano. Sente o comercio local, e o comércio das cidades vizinhas como; Itapetinga, vitória da conquista, que são; concorrentes do comércio de Itarantim Cidade estas que vem, levando uma grande parte do bolo dos rendimentos dos cidadãos e, dos órgãos públicos da nossa cidade. Uma concorrência desigual. Uma cidade como Vitória da conquista, com a população que tem, é que dar condições de ofertar melhores preços. Enquanto o cidadão correr, atrás de melhores preços é aceitável,"só não pode reclamar quando não encontrar o mínino no comercio de Itarantim, quando não for viável ir a Vitória da Conquista", Mas os órgãos públicos é lamentável. Um governo sério, comprometido com o desenvolvimento da cidade tem no comércio um parceiro para desenvolver a econômia local. Paz! bençãos para a nossa cidade.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.