Plano B
Há quem diga na própria cúpula do PT (e até mesmo nas hostes do governo do estado) que caso o secretário da Casa Civil, Rui Costa, não consiga fôlego suficiente para emplacar sua candidatura, a grande aposta do governador Jaques Wagner será o vice Otto Alencar. A fonte, em contato com a Tribuna, garante ainda que tantos nomes colocados no páreo para o Palácio de Ondina servem exclusivamente para blindar o verdadeiro escolhido pelo governo para a disputa de 2014.
Plano A
O petista de alto coturno garante que a estratégia envolve diretamente o próprio governador Jaques Wagner, que passaria a ocupar a vaga reservada ao Senado. A ideia, em setores próximos ao governador, é fortalecer o nome dele de olho em 2018. “Wagner representa o novo PT e pode ocupar um lugar de destaque no jogo político nacional”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.