ITABUNA: VICE-GOVERNADOR E PREFEITO ENTREGA IMÓVEIS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Marco Vinicius, da CEF, Prefeito Vane e vice-governador Otto Alencar exibem Ordem de Serviço das do Residencial São José - Foto Gabriel de Oliveira

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, e o vice-governador do estado, Otto Alencar, entregaram na manhã desta segunda-feira, os 500 apartamentos do Condomínio Jardim América I, no bairro Nova Califórnia. O empreendimento custou mais de R$ 20 milhões financiados pela Caixa Econômica Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Na solenidade, o prefeito de Itabuna anunciou que estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões na pavimentação do acesso, iluminação pública e rede de abastecimento de água, obras que vão beneficiar também aos moradores do bairro Nova Califórnia. Vane afirmou que as obras que estão sendo realizadas pela Emasa vão reduzir o intervalo de fornecimento de água para os moradores de toda aquela região da cidade.

O vice-governador Otto Alencar destacou a importância da parceria entre os governos municipal, estadual e federal para garantir moradias dignas para a população mais carente de Itabuna. “São ações que vêm assegurando qualidade de vida para milhares de pessoas. Já são 107 mil famílias beneficiadas desde 2007 no estado da Bahia. Esse é o maior programa habitacional do mundo”, disse.

Comentários

  1. kkkkkkk.... O Dr. foi a Salvador a convite da Presidente Dilma, ah para oh!!!!!!! Vocês não acham que já mentiram demais não!!! Fica ai não vai fazer sua quimio não, seu bosta.

    ResponderExcluir
  2. dr. banana aproveita que é ano de eleção e traz casas para Itarantim. O povo presiza de casa e emprego não de pintura de muro ou de rodapé em cantêro de praça.
    , seu enganador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.