A possível utilização de um cartão do Bolsa Família, por parte de um homem, para pagar uma prostituta em um motel de Itapetinga no final do mês de junho deste ano, não passou de invenção. É o que deixou claro o comandante da 8ª CIPM, Major Sandro Crispin Ferreira Lopes, em documento enviado ao Delegado Titular, Roberto Júnior.
O delegado solicitou a apresentação dos PM’s que teriam testemunhado a utilização do cartão. A notícia ganhou repercussão na mídia nacional e até internacional e, segundo o comandante da PM e o delegado, partiu de um blog policial de Itapetinga. A matéria foi reproduzida pelo Sudoeste Hoje, a partir de uma publicação em O Globo. Leia Mais…
Sudoeste Hoje
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.