SALVADOR: OPOSIÇÃO UNIDA NO DESFILE DE 2 DE JULHO

1003082_525533680833226_157181016_n

Na manhã desta terça-feira em Salvador durante o desfile de 2 de Julho a oposição demonstrou união. O grupo foi puxado pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), o pré-candidato ao governo do estado João Gualberto (PSDB), e os deputados do PSDB Jutahy Magalhães, Antônio Imbassahy, Augusto Castro e Adolfo Viana.

O discurso da união foi o lema do grupo da oposição, que segundo Jutahy Magalhães, a eleição de 2014 a oposição pretende fazer como a eleição de 2012 em Salvador. “ Como fizemos em 2012 com ACM Neto, vamos fazer em 2014, a união faz a força”.

Comentários

  1. Hum! Tudo farinha do mesmo saco. Todos adepto deste
    sistema politiqueiro. Nenhum representa o novo.

    ResponderExcluir
  2. Mas se Jaques wagner, Otto, estivesse ai, será que voce não pensaria diferente?????? Esses ai são a esperança do nosso povo baiano. ACM nos socorra!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo!!! Você ainda estar com este discursinho barato; Esperança do nosso povo. Parece até um deles. Muda o discurso adepto da politicagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.