MATÉRIA EXCLUSIVA DO ALERTA ITARANTIM SOBRE PAULO CONSTRUÇÃO REPERCUTE NA IMPRENSA REGIONAL



ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÃO ROMPE COM EX-PREFEITO GIDEÃO MATOS


images

Em Itarantim o ex-candidato a prefeito Paulo Construção decidiu romper com o ex-prefeito Gideão Matos (PP), e deixar o PP. O mesmo que teve mais de 4 mil votos em 2012, ouviu o seu grupo e decidiu se filiar em outro partido.

Paulo Construção vem sendo procurado por vários deputados, mas só vai decidir os seus deputados para a eleição de 2014 depois de uma reunião com o seu grupo político.

Provavelmente ele deve ser filiar em um partido da oposição, como o PMDB ou PSDB. Nos próximos dias ele deve anunciar o seu futuro partido e os deputados para a próxima eleição.

Já Gideão Matos tem plano familiar para a política, como não pode ser mais candidato por conta da lei da ficha limpa, ele pretende lançar a sua esposa, Ana Paula (PP), como candidata a em 2016, por isso o seu grupo político está “esvaziando”, muitas pessoas estão seguindo Paulo Construção. Políticos do Sul da Bahia 


Comentários

  1. Uma notícia tão boa como essa deveria repercutir mesmo. É tudo que nós queríamos, parabéns Paulo pela sábia decisão. Estamos com você pro que der ou vier. Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama flutuar acorda paulo vc é gente boa mas seu barco não navega os votos foram dos doentes por gideão será vc IND A ESTÁ DORMINDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mas e voce que precisa acordar gideao ja era

      Excluir
  3. Esta palavra grupo já me soa mau. Não sei por que não os chamam de panelinha.

    ResponderExcluir
  4. Então você quer gida de novo é amigo? Acho que você que está dormindo ou com inveja um dos dois.

    ResponderExcluir
  5. Ihhhhhh, você me parece um eleitor doente. Vamos pensar positivo e pra frente. Agora é Paulo Construção junto com ACM e povão.....

    ResponderExcluir
  6. Porque não é panelinha e sim um grupo, ou você está pensando que um candidato não precisa de apoio. Já ouviu falar que uma andorinha só não faz verão... A união faz a força amigo, agora se você faz parte de um grupo que é caracterizado como panelinha ai já são outros quinhentos. Ah e se quiser fazer parte desse grupo, sinta-se convidado.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pederia até participar. Se o sistema, o podre sistema político mudasse. A justiça por qual eu desejo os políticos não conseguirá realiazar por que não depende apenas do querer de um. Quando me refiro a grupo por que aqui em Itarantim eles só servem para formar a fomos panelinha, assim que chega ao poder. Hoje não se esculta falar a expressão correligionários. Não sei para que tem as siglas partidária.

      Excluir
    2. Então pelo seu discurso, acredito que irá votar nulo. Agora se votar em qualquer outro, ai eu tenho certeza que ai tem uma pontinha de............

      Excluir
    3. O meu voto é decidido mediante o processo eleitoral com todos os candidatos decididos. E levando em conta vários contextos. Por que votar nele, e por que não votar naquele. Não sei o que acontecera daqui quatros anos. Hoje quando encontro alguém insatisfeito com a administração. Eu os incentivos a cobrar, a criticar de forma reivindicatória, a protes
      tar. Não vamos esperar para daqui 4 anos que surja alguém para fazer o que tem que ser feito agora Quanto aos pontinhos a mais.......não tenho certeza do que vocÊ quer dizer. Mas posso imaginar. Mas eu entendo que há mentes que não entende e não aceita. E acha que as pessoas tem que pensar em comum, ser como ele quer. A vida é complexa, vivemos de si
      tuações, e diante da mesma não sabemos como agirmos. Quanto ao candidato que você deven
      de. Não atende as minhas expectativas. Até então. Se o fato de pensar assim significa o que você quis dizer em seus;.......?

      Excluir
    4. Agora está explicado o seu comentário amigo, é inveja mesmo. Ou então está mamando e muitooooooooooooo.... Continue com o dr., Gideão e Ricardo, talvez eles atendam as suas expectativas.

      Excluir
    5. Presunçoso em moço(A). Graças a Deus não desejo nada, e nem a condição de ninguém só procuro ter a mente aberta. Eu te digo é melhor do que ter a mente focada. Pois muito pouco ajuda a se, e muito menos aquele que você defende. E para demonstrar que nem todos que pensa diferente de você, é por que tem; inveja ou por que defende o seu interesse, não estou nesta condição que; vulgamente você colocou de quem estar sendo privilegiado nesta administração. Graças a Deus. Sou pela justiça, por mais díficil que seja aplicá-la. Juśtiça O: PESO EXATO A MEDIDA EXATA! Aproveito o espaço para chamar a atenção de Paulo para ter cuidado e para se lembrar sempre: O CRISTO JESUS FOI TRAIDO COM UM BEIJO. Cuidado com muitas palavras de afago, Agente nunca sabe como será o amanhã. Maldito o homem que confia no homem. ( Esta é uma expressão de amizade ) Espero que de alguma forma sirva para o mesmo fica atento. E Ore para ter dicenimento. Paz!

      Excluir
    6. Você é a prova viva disso. Começa difamando o grupo chamando de panelinha e depois vem usar o nome de Deus em vão. Cuidado Deus vê tudo......

      Excluir
    7. E fique tranquilo que o que você está querendo, não vai acontecer.... Paulo não irá desistir por causa de suas palavras desmotivadoras. Leia a história do maior Presidente que os EUA teve, pense e reflita......

      Excluir
    8. Ao contrário, quanto mais opções estiver melhor e tomara que tenha e que seja opções fortes. Já vi que você é muito limitado. E não estar sabendo intepretar o que estou expressando. Minhas palavras não são desanimadoras. Até por que se fosse essa a minha intensão teria sido direta. Quando me refiro a grupo, é o que tem acontecido em Itaran
      tim, é uma crítica ao que pode coontinuar a acontecer. Você se refere a historia de um presedente dos EUA. Mas é preciso ver em que contexto isto ocorreu. Sera que o contexto é o mesmo e possa vim a favorecer o seu candidato. Não sei se você já ouviu falar da reforma política que se pretende fazer. Por que você acha que muitos estão desejosos, e lutando para fazer? É para tentar moralizar. ISto significa que por mais que as pessoas querem fazer tudo correto, o sistema não permite. Bay!

      Excluir
  7. Sou mais PAULO CONSTRUÇÃO! panelinha é essa de Gideão,Clovs e o DR.
    so os cegos nao viram isso ainda.

    ResponderExcluir
  8. Acorda Paulo Construção vc é uma pessoa boa sai fora desse ramo de política os votos que vc teve não foi por conta de sua amizade ou prestígio e sim por conta daquele velho caduco, infelizmente tem muita gente aqui em Itarantim que gostava isso mesmo gostava daquela praga. Paulo vc é um cara bom agora sua esposa acaba com vc, ela é uma pessoa arrogante, mal educada, insuportável vc jamais será político por conta dela. Sai disso Paulo vc vai acabar com tudo que conseguiu, só quero ser seu amigo de dando esse conselho a politica aqui em Itarantim é muito cara e vc sabe muito bem disso. Um abraço!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo, acho que vc é um dos mamadores do dr. e quer que paulo construçao sai fora porque agora que ele esta independente a coisa ficou preta para voces,outra coisa quem gasta dinheiro em politica e quem nao tem prestigio e esse nao é o caso de paulo construcão, como vc mesmo cita por duas vezes que ele é um cara bom e é de gente com a personalidade dele que nos precisamos na politica. outra coisa procura conhecer melhor a pessoa de michelle tenho certeza que vc não a conhece porque vejo nela uma pessoa humilde, responsável,educada e como esposa ela é o braço direito dele.

      Excluir
    2. Mas amigo se Paulo é uma pessoa boa, trabalhador, honesto porque não colocarmos na prefeitura!! Ou você quer um representante que seja mau como os que já passaram e os que estão ai? Com excessão de Florindo Dantas que foi quem construiu Itarantim, o resto só faz reformas e pinturas. Se o cara é bom, sabe administrar, gosta de ajudar o próximo, o que você quer mais??? Agora me desculpe e com todo o respeito isso está me cheirando uma dorzinha de cotovelo........ Seja sincero.

      Excluir
    3. Só um cego não vê que o dr, gideão e Clóvis matos estão juntos. Acorda Itarantim!!!!!! Na política de deputado vocês verão.

      Excluir
    4. Vocês acham que o dr aprovou as contas de gideão porque??? Hein!!! Hummm!!!! Em troca de apoio ano que vem. Vamos ficar espertos minha gente........ Sou Paulo Construção até morrer, fui 40 agora sou Paulo, desde que não esteja com gideão mattos....

      Excluir
    5. Eu aposto se aparecer qualquer forasteiro aqui e se lançar candidato, algumas pessoas mesquinhas e mente vazia, cai dentro como um patinho, não o cara é bom, é isso e aquilo. Agora uma pessoa tão boa como é Paulo, filho de Itarantim todos nós o conhecemos, sabemos do seu passado, ainda tem gente que pensa como o amigo acima. Se ele realmente fosse amigo, depositaria pelo menos um voto de confiança não interessa o resultado, mas sim a confiança e o dever cumprido de ter confiado no amigo. Reveja seus conceitos colega.

      Excluir
    6. Boa colocação colega, amigo é aquele que está do seu lado sempre, nos momentos bons e ruins. Agora amigo de interesse queira distância... Eu particularmente prefiro um inimigo declarado do que um amigo falso. E Paulo não liga não, isso se chama dor de cotovelo. Pessoa de pouca fé, só confia no dinheiro. Estou com você pro que der e vier.

      Excluir
    7. Eu apoio você desde que realmente esteja fora de gideão.E outra não queremos que você gaste um real do seu bolso, queremos votar pra você de coração e não em troca de dinheiro. Agora se gida e o dr quiser dá, iremos receber claro, mas meu voto é seu e ninguém toma, só Deus. Parabéns Paulo!

      Excluir
    8. Meu amigo o dr ganhou sem gastar um real, o povo estava era com raiva de gideão, acorda pra vida!!!!!!!!! Até a feira era os comerciantes quem dava.

      Excluir
    9. E você amigo enxerga quem pra dar o seu próximo voto??? Gideão, Ricardo, o Dr.???? Ou está esperando chegar mais um forasteiro e depositar sua confiança. pense bem.

      Excluir
    10. Isso é desculpa amigo, você não é obrigado a votar em Paulo, antes a desculpa era gideão, agora é a esposa e depois será quem???? Vote em quem quiser agora pare de desculpas... Sinceridade é tudo numa pessoa... E isso já vi que você não tem. E é interesseira também porque coloca o dinheiro a frente de tudo, e esquece de Deus. Se for da vontade de Deus, com ou sem dinheiro ele terá futuro. Liga não Paulo gente mesquinha..........

      Excluir
  9. Meu amigo o Dr. recebia até feira na época da campanha, se o povo quiser um futuro próspero para Itarantim, não deve pensar em dinheiro em época de eleição e sim numa boa administração. E disso ele entende, só você que não enxerga isso... Quem vai eleger Paulo é o povo e não o dinheiro. Acorda pra vida!!! Vamos acabar com essa política de Pão e circo, o povo já cansou!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado durante a eleição muitos diziam não votar em Paulo por causa de gideão e companhia, agora mudou o discurso? Quero só ver se era por isso mesmo ou era pura inveja de uma pessoa batalhadora, que veio de uma classe humilde, será que isso causa inveja em alguns. Vamos pensar diferente meu povo..... Sem contar que muitos que diziam estar com gideão, na verdade era tudo mentira. Um exemplo foi Nem de Odilio, Dau da saúde e outros e outros........ Que ficaram com dor de cotovelo que Paulo foi o escolhido para ser o candidato.

    ResponderExcluir
  11. O voto é livre e democrático, todos tem o direito de votar em quem quiser. Agora quero só ver aqueles que abraçavam Paulo e diziam, só não voto em você por causa de gideão. E agora vão alegar o que???? Tenha fé em Deus Paulo e vá em frente você tem futuro sim, é só sair dessa barca de Gideão. Não ligue para esses comentários pessimistas. Agora Itarantim vai ter quem escolher, agora se quiserem continuar com essa roubalheira de sempre ai é outra história. estou com você.

    ResponderExcluir
  12. Ué eu pensei que Paulo perdeu por causa de Gideão!!!! Mas já tem gente mudando o discurso. Isso é inveja de quem só gosta da coisa errada. gideão não elege mais nenhum vereador aqui em Itarantim.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o dr. até hoje deve estar se perguntando, porque esse cara foi entrar na política, vai estragar todos os meus planos... E agora??? parabéns Paulo Construção saia de perto desse homem. abraço!

    ResponderExcluir
  14. a esposa de paulo constriçao so nao pode falar de sua conduta ,porque e muito boa direita e respeita o marido esso basta o resto ela aprende porque classe ela tem....o resto e inveja...

    ResponderExcluir
  15. atraz de um grande homem a sempre uma grande mulher..... o resto e inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa utrapassada moço que machismo é este? Eu sei que do lado de um grande homem tem uma grande mulheer. Não sei se é o caso.

      Excluir
    2. Ai que dor de cotovelo!!!!!!!! Inveja mata....

      Excluir
    3. Tem razão amigo se a reputação da esposa contasse, que não é o caso de Michelle que é uma pessoa íntegra, humana........ O dr não teria 1 voto sequer.....

      Excluir
  16. o melhor e que paulo construçao manda na casa dele diferente do outro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machismo ultrapassado.

      Excluir
    2. Esse mandar quer dizer não deixar estranhos mandarem, porque quem manda na casa do dr é Evandro e guiorlei.

      Excluir
  17. amigo,vc nao sabe mesmo o que dis primeiro paulo construçao nao tem voto nem prestigio depois e por causa de sua esposa nao entendo mas inveja mata mas mata quem sente....se ma reputaçao fisese perde eleiçao o dr nao tinha ganho..

    ResponderExcluir
  18. paulo lute pois so assim chegara la ,estive do lado do dr e hoje nao estou mais o povo esta mais esperto evandro e guiopega nao vai mais governa por mais 4 anos....o dr nao manda nem na casa dele pois quem manda la e evandro..

    ResponderExcluir
  19. paulo construçao seu nome e determinaçao e sei que esses comentarios invejosos nao vao fazer vc desistir....estou com vc e sou povao...

    ResponderExcluir
  20. paulo so joga pedra em arvore que da fruto, e vc e uma arvore frutifera.....torço por vc e sua familia.....

    ResponderExcluir
  21. temos que mudar a historia de itarantim e vejo paulo construçao como uma boa espetativa jovem e emprendedor e trabalhador....

    ResponderExcluir
  22. paulo construçao muitos que falao de vc e porque querem o seu lugar,estou com vc e nao abro....

    ResponderExcluir
  23. nao podemos deichar evandro mandando em itarantim, vamos da a resposta na eleiçao de deputado.....

    ResponderExcluir
  24. evandro guiopega quem sera o candidato do dr....porque pra mandar do jeito que esta mandando so pode ser um ou outro...tomara to na torsida..

    ResponderExcluir
  25. guiopega quero ve a onde vai ser o outro tiro na procima eleiçao...

    ResponderExcluir
  26. Nossa que amigo, porque você não fala Paulo voto em você, essa seria a reação de um verdadeiro amigo. Mas não é o que parece, um amigo desse quero distancia!!!!!!!! Mas já vi que você vai pra onde tem dinheiro........ Nossa me deu uma dor de cotovelo agora, será porque???? Os verdadeiros amigos nós conhecemos na hora da dificuldade, nos momentos bons todos querem ser nossos amigos. Paulo não desista!

    ResponderExcluir
  27. Meus Deus Itarantim virou uma bagunça agora, todo mundo nas ruas com carro de som homenageando os pais. Mas ninguém nem liga, porque a verdadeira mensagem e que nós paramos para escutar é a de Paulo Construção, porque é uma coisa feita com coração e nos deixa emocionado. Os outros só fazem pensando nas eleições..... Tudo interesse, mas Paulo fique tranquilo essa patente foi você quem criou mais uma vez parabéns, você sempre a frente, deixem esses bobões ficarem ai pensando que nos conquista com mensagens falsas.....

    ResponderExcluir
  28. Agora Itarantim terá opção, espero que de tudo certo Paulo. Tenho fé em Deus que você ainda irá conduzir o nosso município. É só entregar nas mãos de Deus, nossa parte iremos fazer. Parabéns pela decisão, eu só estava esperando isso pra estar com você. Força amigo e Deus na frente!!!

    ResponderExcluir
  29. Você pegou uma loja quase falida e hoje está no patamar que está, agora imagina você na prefeitura???? Itarantim vai prosperar de tal maneira que até os incrédulos irão te aplaudir.

    ResponderExcluir
  30. paulo sua historia todos nos conhecemos,vei de familhar humilde e cosegiu ajudar doda sua familia,te admiro muito por ter visto umasena sua no passado levando o saudoso antenor seu sogro para fazer quimiterapia em salvado ajudou a familia da sua esposa a superar as dificuldades do momento torso por sua familia,oresto e pura inveja..

    ResponderExcluir
  31. paulo contruçao estou na torcida por vc ,agora mais do que nunca pora de gideao tudo vai da certo ore pois a inveja,e muita mas sei que e homem de muita fe e determinaçao força....que deus abençoe sua familia.....

    ResponderExcluir
  32. paulo sua vida sempre foi motivo de muita inveja,tudo que tem foi com muito trabalho e ajuda da sua familia..que Deus abençoe vc e sua esposa e filhos....

    ResponderExcluir
  33. paulo construçao quem tem inveja de vc vai ter que te engoli.....vai em frente carra nao desista os invejosos so fazem mal a eles mesmo...que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  34. Paulo construçao o tempo de Deus pode ser diferente do nosso,,mas com certeza sera melhor....coragem!!!!!O senhor não abandona quem vive com ele..paz e felicidade para toda sua familia....estou com vc....

    ResponderExcluir
  35. Paulo deixe Deus decidir suas lutas-aproveite-as para se fortalecer....estou apostando em vc força paravc e sua familia...

    ResponderExcluir
  36. amigo Paulo Consteuçao estou na torcida por vc, pois sei o quanto merese vencer pois e determinado e boa gente estou longe mas para votar em seus candidatos estarei ai um grande abraço amigo...

    ResponderExcluir
  37. Paulo contruçao votei no dr e hoje estou com vc,se arrependimento matasse estaria morto.......foi o voto mais errado que ja dei...

    ResponderExcluir
  38. Paulao parabens tem que ter sua propria indentidade e o bom que nem a banda podre de gideao e nem a de ricardo vai fazer sua propria admistraçao.....vamos mostrar que o povo e que elege e nao a elite como diz a panelinha do dr...

    ResponderExcluir
  39. E melhor refugiar-se no senhor que confiar nos poderosos.....fica a dica paulo contruçao....estou no seu prupo....

    ResponderExcluir
  40. Paulo construçao estou torsendo por vc, parabens.........o povao vai esta com vc,,,

    ResponderExcluir
  41. paulo estou com vc ,que atitude sabia andar so com o povao.....

    ResponderExcluir
  42. O que eu acho engraçado é que não votaram em você pra tirar joão peba, ordálio, joauro, clovis....... E agora mudou o que???????? Olha só quem tá ai guiorlei, lula, Joaquim da malva, valvilândia, Xavier, e clovis matos tá coladinho com lula, e não duvide se até gideão fazer parte. Fez foi aumentar a quadrilha.
    Agora você Paulo pode ficar tranquilo e ter fé em DEUS, porque não há vitória sem luta, e você já é um vencedor, não tenha dúvida que você será o nosso prefeito, gostei de sua atitude mostrou que é Homem. Saia desse povo eles não valem o que comem. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  43. Paulo mim lembro do dia em que voce mim disse com lagrimas nos olhos que estava triste com a derrota mais que um dia voce teria a chance de mostrar que so uma pessoa q vem de baixo,pobre,humilde e que venceu sabe fazer.
    Hoje te peço perdão por não ter votado em voce na eleição passada,mas queria de coração te dizer,voce tem hoje meu apoio e minha admiração.
    Estou orando por sua vida! Voce vai chegar lá
    Ah escolha um partido decente e longe dessa corja toda
    um abraço

    ResponderExcluir
  44. dr paulo sotira a fatia dele mas quem manda na prefeitura e um tal dum advogado chamado valdeci antigo aliado de gideao.. Parabens dr pela mudanca

    ResponderExcluir
  45. Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.Tomara a comunidade itarantiense amadureça e conceba uma oportunidade aos seus filhos e seu futuro.Ao invés de ficarem com politicalhas nojentas e sem sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.