QUE SIRVA DE AVISO: A Justiça tarda, mas um dia, ela te pega

ZÉ CARLOS SERÁ JULGADO TERÇA-FEIRA POR CRIMES CONTRA LEI DE LICITAÇÕES

Pessosc
Prefeito Zé Carlos se complica com vários processos nas áreas eleitoral, cível e criminal 
ITAPETINGA: No momento em que a bancada governista na Câmara de Vereadores se articula para ‘livrar a cara’ do prefeito Zé Carlos, derrubando o parecer do  TCM que rejeitou as suas contas do exercício de 2011, um outro julgamento, referente às mesmas contas, será realizado na 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, por crimes praticados pelo gestor municipal, contra a Lei de Licitações.
Em decorrência das graves irregularidades constatadas pelo  TCM,   a procuradoria do Ministério Público Estadual foi oficiada e acabou ingressando com duas ações criminais no Tribunal de Justiça da Bahia, contra Zé Carlos, sendo que uma delas, a de nº 0005466-09.2013.8.05.0000, já entrou na pauta para ser julgada na próxima terça-feira, 24 de setembro.
As penas previstas para crimes de descumprimento da Lei de Licitações (Lei 8.666/93), vão de 3 a 5 anos de detenção, acrescido de multa, podendo aumentar, em caso de reincidência.
O cerco está apertando…
CONFIRA O ANDAMENTO DOS PROCESSOS: http://esaj.tjba.jus.br
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Só para refletirmos. O que leva estes políticos a infligir as leis. Eles que são homens constituidos em autoridades. A própria lei os dar este direito. E a eles cabem representar. Fazem o que fazem. Acabam se criminalizando. Por que infligem a própria lei. Que coisa parece algo que já estar enraizado no homem a tendência a corrução. UM bando de otário, um grupo formado por poucos se dar bem e fica só um a respon
    der pelo delíto. É ser otário mesmo. Espero que o prefeito daqui seja sábio. Cuidado com o dinheiro do povo as pessoas o elegeu para administrar bem o seu dinheiro, e não para fazer jeitinho para beneficiar alguns. Pena que a jústiça demore tanto para pegar estas autoridades, que se transforma em bandido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.