BOMBA! BOMBA! BOMBA! O encontro de Paulo Construção e Sandro Régis "BOMBOU"!

Fotos: ASCOM/DEM/ITARANTIM

No último Domingo, (27), o Deputado Estadual Sandro Régis (DEM), visitou a cidade de Itarantim e se reuniu com importantes lideranças políticas da cidade, ressaltando o seu compromisso com a comunidade Itarantiense. O encontro aconteceu no Sitio Novo Horizonte, que é propriedade do ex-candidato a Prefeito Paulo Construção e reuniu centenas de pessoas, mesmo com o forte calor.
Sandro ouviu atentamente as pessoas e sentiu de perto a confiança e a credibilidade do Ex-candidato a prefeito que cresce a cada dia entre os Itarantienses, bem como o desejo da população em tê-lo como representante na assembléia legislativa e mais ainda um grande anseio de todos pela volta de Paulo Souto ao governo do estado.
Em sua breve fala, Sandro Régis diz que estará junto com Paulo Construção fiscalizando todos os atos do executivo municipal, e construindo junto com Paulo novos caminhos para uma Itarantim melhor.
‘Prefiro surpreender com meus Atos do que  os decepcionar com Promessas, não vim aqui hoje prometer nada, vim aqui olhar nos olhos de cada cidadão Itarantiense e dizer que estamos juntos com Paulo Construção na esperança de uma Itarantim melhor. Os Amigos de Paulo são os meus amigos, a dor de cada um de vocês a partir de hoje será também a minha dor, podem ter certeza de que terei muito orgulho de poder representar Itarantim na assembléia Legislativa do Estado e estaremos construindo juntos um projeto que leve essa Cidade a ser administrada por um filho da Terra” disse o Deputado Sandro Régis.
Paulo Construção foi convidado pelo Dep. Sandro Régis e pelo ex-governador Paulo Souto a assumir a presidência dos Democratas na Cidade e estará recebendo as duas grandes lideranças no próximo dia 14 de Dezembro no ato de filiação de várias lideranças políticas e da criação do diretório municipal dos Democratas em Itarantim.
Para os organizadores, o encontro superou todas as expectativas e acendeu o sinal de Alerta no QG do atual Prefeito Paulo Fernandes.

Comentários

  1. Eu estava lá, vi e ouvi coisas muito importantes para Itarantim e que vão começar a acontecer desde agora. E outras importantíssimas e fundamentais vão acontecer quando essa pessoa maravilhosa que é Sandro Régis se reeleger deputado estadual do nosso estado. Parabenizo Paulo Construção por essa sábia e estratégica aliança política.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do evento apesar de estar um calor danado,mas mesmo assim eu fui prestigiar o meu futuro prefeito Paulo Construção.
    Gostei do Deputado,na sua fala deu pra perceber que o Dr vai ter um calo no pé.
    Estamos JUNTOS PAULO CONSTRUÇÃO

    ResponderExcluir
  3. QUE CALO NO PE RAPAZ, DEIXA DE SER BURRO, ISSO E FILHO DA BURGUESIA IGUAL AO DR, GIDEAO, RICARDO SOUTO, WAGNER, PAULO SOUTO, GEDEL, ETC. AGORA É LIDICE.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Construção vou votar no seu deputado so por sua causa.
    voce é uma pessoa maravilhosa,em 2016 voce vai botar o DR no bolso
    to com voce pro qui der e vier Paulo

    ResponderExcluir
  5. Que ridículo!
    Essa é a prova de que o nosso povo não sabe votar. Vote pela sua consciência, vote por propostas. Se trouxerem Fernandinho Beira-Mar pra ser candidato aqui vc votaria? Deixa de ser Maria-Vai-Com-As-Outras, rapaz.
    Vou analisar os nomes que vão surgir, e se nenhum apresentado valer apena, escolherei um que melhor defenda os interesses do povo na região.

    ResponderExcluir
  6. Paulo vai ganhar rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi tanta gente em minha vida como no domingo, vc é digno de pena Paulo, será que vc ainda não caiu a ficha? Sai disso Paulo, política não é brincadeira, vc pensa que os votos que vc teve será todos novamente seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza de que Paulo vai ter muito mais votos, pois vai ter a maioria e vai ser o novo prefeito de Itarantim. Ele num tá brincando não, vc é que parece que num entendeu nada.

      Excluir
  8. Fogo na roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar fogo vc vai ver daqui a pouco e quero ver se vai rir ou vai chorar.KKKKKKK

      Excluir
  9. A politica so esta começando e me diga qual o funcionario publico que esta satisfeito com esse mandato do prefeito dr Paulo. até hj esta devendo os funcionarios contratados agora eu te pergunto puxa sacos do prefeito esse povo vai comer o que, pq nem capim na beira do asfalto tá tendo pra esse povo comer. mas isso é bem feito tem que comer é capim mesmo se é td burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ fale por vc seu burro .Vc é que deve ser acostumado a comer capim,ñ dê sugestões da sua alimentação.O que vc come só diz respeito exclusivamente a vc.

      Excluir
  10. Estive presente la e vi o quanto as pessoas gostam de Paulo,essa questão ai de os votos serem deles ou não nao interessa,Dr.Paulo tambem foi sem gideao e sem ricardo e ganhou as eleiçoes.
    amigo quando o povo quer é assim,Parabens paulo e não se abata com essas criticas encomendadas.
    O povão ta com você

    ResponderExcluir
  11. paulo construçao sozinho sem a praga do gideao tou colado com ele, mas se gideao entrar pelo meio desse grupo sou obrigado votar contra paulo,espero que o maldito gideao saia de uma vez da politica, so chegamos a vitoria com paulo construçao se ele nunca mais apoiar a praga do gideao....paulo tou com vc, mas sem gideao,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  12. com certeza leitor das 16:44 eu não preciso de prefeitura e nem tão pouco de chupar saco do prefeito para min viver não otário, agora o tempo que vc esta falando mal de um candidato honesto, é melhor vc ir trabalhar.

    ResponderExcluir
  13. Paulo vc e 10 sua mulher que uma chatakkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opinião sua e devo respeitar. Mas devo lhe responder ela pode lhe parecer chata mas é muito humana, caridosa, inteligente, ótima filha e ótima mãe, excelente esposa e nunca traiu o marido como algumas por ai.

      Excluir
  14. cuidado dr assim vc vai perder o peito na proxima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.