ENTREVISTA EXCLUSIVA - DEPUTADO SANDRO REGIS FALA NO PROFETA DA POLITICA

                                                                 Deputado Sandro Régis 

O PROFETA DA POLITICA - Deputado, qual motivo fez o senhor mudar de partido?

Sandro Régis -  Primeiramente, quando nós ingressamos na vida pública, nos filiamos ao PL [Partido Liberal], que fazia parte do grupo do senador Antônio Carlos Magalhães e do governador Paulo Souto. Nos elegemos, fui o deputado mais votado do partido e o sexto mais votado na Bahia. Durante a nossa reeleição, onde também fui o deputado mais votado no Estado, o governador Paulo Souto perdeu a eleição e, naquele momento, o PL fez a fusão com o PRONA [Partido de Reedificação da Ordem Nacional] e se tornou PR [Partido da República]. Desde então, o partido vem caminhando nas oposições tendo na liderança aqui da Assembleia o deputado Reinaldo Braga e, atualmente, o deputado Elmar Nascimento. Agora, quando a presidente Dilma Rousseff convidou o senador César Borges para o cargo de ministro dos Transportes, obviamente o partido ingressou na base do governo Jaques Wagner. Sendo assim, entramos com o pedido de justa causa e ganhamos no TRE. A partir da nossa liberação, fomos para o DEM [Democratas], porque é o partido que eu me identifico, que mantenho meus laços pessoais, que norteia a minha vida política e é onde estão os meus dois grandes líderes: o ex-governador Paulo Souto e o prefeito de Salvador, ACM Neto. Fiz o caminho da coerência, da lealdade, e graças a Deus tenho convicção de que hoje posso olhar nos olhos de cada amigo, cada cidadão.

O PROFETA DA POLITICA - Qual a sua expectativa para eleição do próximo ano na Bahia?

Sandro Régis - Temos uma expectativa muito positiva. Depois da vitória de ACM Neto para a prefeitura da capital, e de Zé Ronaldo para a prefeitura de Feira de Santana, começamos a mostrar a Bahia que pode ser diferente. Com a união das oposições, com oito partidos unidos e com um projeto consolidado, além do exemplo de administração de competência demonstrado em Salvador e Feira pelos atuais prefeitos, não temos dúvida que, no próximo ano, as oposições estarão muito mais unidas e fortalecidas. Tudo isso através de um projeto que represente a vontade do povo, porque a Bahia não aguenta mais ser o Estado mais violento do Brasil, e ver Pernambuco levar os grandes investimentos do nordeste, por causa de um governador [Wagner] que é bom para o seu partido [PT] e ruim para os baianos. A partir dessa conjuntura de fatores positivos, nós iremos fortes para a nossa reeleição e, acima de tudo, teremos uma grande chapa para governador, senador e presidente. Daremos ao Brasil e a Bahia uma nova forma de administrar, que não visa propaganda mentirosa, e sim qualidade de vida da população baiana e brasileira.

O PROFETA DA POLITICA - Deputado, quais as suas expectativas de votação em Itarantim?

Sandro Régis -  Nossa expectativa é muito grande. Tivemos conversando ao longo do tempo com Paulo e Jadiel, e sentimos com todo o grupo que são pessoas sérias e comprometidas com a política. Paulo é um empresário bem sucedido que não precisa de política para sobreviver. Ele está apenas doando a sua vida pessoal e modificando o seu dia a dia, muitas vezes o próprio convívio com a sua família, em prol do povo de Itarantim. Da mesma forma Jadiel, que foi vereador, conhecedor profundo do município e dos problemas da população. Chego para somar e dar meu apoio sendo mais um nessa luta. Ao lado de Paulo e de Jadiel, iremos ter uma grande e expressiva votação para deputado em 2014, e logo após vamos nos preparar para o embate mais importante de Itarantim, que será as eleições municipais. Tenho certeza de que o povo está amargamente arrependido do voto de confiança que deu ao atual prefeito, que não tem honrado o compromisso com a cidade. Não tenho dúvida que Paulo da Construção, juntamente com Jadiel e todo o grupo, será o futuro gestor desse município. 

O PROFETA DA POLITICA - O povo de Itarantim está desiludido com o atual governo municipal. Foram muitas promessas e até agora pouquíssimas ações. O que podemos esperar do deputado em benefício desse povo? 

Sandro Régis - Podem esperar um deputado atuante, que irá fiscalizar a administração desse prefeito que está aí, que vêm demonstrando uma falta de sensibilidade muito grande com o povo de Itarantim. Esse prefeito, ao contrário do político sério, cometeu estelionato político-eleitoral e usou de falsas promessas para enganar as pessoas que confiaram na sua palavra. Esse prefeito trata o município de forma irresponsável, tornando a cidade em uma situação insustentável tanto administrativamente, quanto politicamente. Vamos chegar para somar forças, fazer oposição e dizer ao povo da cidade que, ao lado de Paulo, Jadiel e todos os nossos amigos, estaremos firmes nesta luta. Vamos dizer ao prefeito que trate o município com responsabilidade e não cometa as atrocidades que vem cometendo com o povo de Itarantim. 

O PROFETA DA POLITICA - Qual a importância de Paulo da Construção e Jadiel na sua campanha de 2014 em Itarantim? 

Sandro Régis - São importantes não só na campanha do próximo ano, mas para um deputado como eu, que tenho três mandatos e que ainda me sinto muito jovem na política, é importante agregar a sua família dois homens, pais e amigos como Paulo e Jadiel. São duas pessoas íntegras, que possuem no currículo experiências positivas, portanto não ganho sozinho, ganha também a política. Estarei atento ao município de Itarantim, em breve vamos fazer uma visita e ouvir o clamor do povo, irei ter responsabilidades com a município, firmarei compromisso de trabalho com a cidade, e buscarei ao máximo , dentro das minha possibilidades, levar benefícios para este povo.

Comentários

  1. BOMBA, BOMBA, BOMBA. - Prefeito dá calote e CAESG e despeijada de Pousada.
    Uma vergonha para o prefeito de Itarantim. Com uma dívida de quase 40 mil reais e sem previsão de pagamento, a dona da Pousada que recebia pessoas pela prefeitura comunicou aos policiais da CAESG que eles não poderiam mais se hospedar na pousada. Sem alternativa, os policiais foram para Potiraguá e disseram que vão esquecer Itarantim. E aí, prefeito, o que é feito com o dinheiro da cidade?

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que ainda cai nesses contos do vigário, e ainda sai pousando de bacana achando que o povo é besta. Leninha foi para salvador, comendo diárias da prefeitura, para participas de uma conferencia promovida por uma empresa privada. No final da reunião, a empresa fornece um certificado ao custo de R$ 2.000, 00 para todos os participantes, dando o título de gestor nota 10. Que povo babaca, para pagar funcionários não tem dinheiro, mas para comprar diplomazinho fajuta tem. Toma vergonha Leninha, vai enganar um sapo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser igual aqueles planos de qualidade empresarial, que tal empresa é escolhida como a melhor pelo povo. Se a empresa escolhida não quiser pagar para ter seu nome vinculado nas propanda. Eles procura
      outra. Há tá!

      Excluir
  3. Não perco meu tempo em ler, estas prozas desses candidatos. Faça e aconteça para chamar minha atenção!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo estranho esse prêmio em menos de 10 meses de serviço... Porém, não é estranho ganhar um prêmio assim ainda mais quando uma Secretária nota 10 planeja começa as aulas de 2014 em janeiro devido à Copa do Mundo. Dá pra perceber a inteligência do núcleo visto que seria bem mais simples começar as aulas no período normal, fazer um calendário mais coerente e compromissado e, nos dias de jogos do Brasil basta-se apenas liberar os alunos no dia (lembrando que terá jogos do Brasil no sábado e domingo e que para ser campeão são sete jogos apenas). Voltando ao prêmio... nem vou comentar mais nada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.