ITARANTIM: VEREADOR MENOS VOTADO INDICA DIRETOR DE HOSPITAL

         Saiu no blog Políticos do Sul da Bahia

DSC04178

Em Itarantim o vereador Pedro Paulo (PRP), demonstrou que está com prestígio no governo do prefeito Paulo Fernandes (PSB). Já que ele indicou o seu cunhado Almir Carvalho, como diretor do Hospital Regional.
O cargo era ocupado por um indicado do PT, que tem o vice-prefeito e três vereadores, inclusive o presidente da câmara.
Pedro Paulo é o único vereador do PRP na cidade e foi o menos votado entre os eleitos, com apenas 378 votos, mesmo assim foi contemplado com um cargo. Isso está causando insatisfação entre os vereadores da base do governo.

Comentários

  1. agora pedro Paulo vai pará de ficar nas isquinas chamando o dr de ladrão e prefeito de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para não ele é um pilantra come o dinheiro do dr puxa o saco na câmara para mostrar que está defendendo, mas la fora nas ruas é o primeiro a chamar o dr. de ladrão. essa semana eu estava la em Zeninha comendo um acarajé e ele passou la na rua investigando se era verdade que o prefeito tinha comprado uma moto para sua lindinha.

      Excluir
  2. editor para de so falar mau dos outros e cuida da sua vida que é pior que lama podre começa a olhar a vida do lado bom dos outros vc so ver o lado que vc tem, mas todos nao sao iguais a vc olha o que vc fez da sua vida sempre é tempo de mudar Deus ja te deu muitas oportunidades e vc nao percebe. Fica a dica Publique isso e mostra que seu blog nao é tao pequeno que so fala mau dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo como os vereadores Jú Roldão com 560 votos e Raimundo do Sindicado 512 votos,está aguentando ficar nesse grupo.Vereadores de familia grande que apoiaram o prefeito e não receberam nada em troca. O prefeito deveria enxegar o lado desses vereadores,não somente do vereador Pedro Paulo que faz parte da bancada do ex prefeito Gideão Matos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.