ONTEM NA CÂMARA: Em defesa do Doutor, o vereador Dudu dos Tutas "detona" até o ex-prefeito Cicero Alencar

O Bom e o... segundo o vereador Dudu
Quem presenciou ou ouviu pelo rádio, ou ainda, acompanhou, via internet, a sessão de ontem da câmara de vereadores, foram testemunhas de que o nobre vereador Dudu dos Tutas, ao usar da tribuna da câmara para a defender o governo de Dr. Paulo Fernandes, que segundo o vereador Zeza, tem tudo para ser a pior administração em Itarantim de todos os tempos e que o MUDA ITARANTIM foi a maior das mentiras pregadas para enganar eleitores que votaram no 40, a prova disto, falou Zeza, que nunca, os governos de Gideão e Ricardo Souto atrasaram os salários dos professores, e que estes, por acreditarem nas promessas do MUDA ITARANTIM, votaram maciçamente no Doutor. E hoje, em apenas 9 meses de governo, já está atrasando esses salários. pois acreditamos que estão desviando os recursos do FUNDEF que é exclusivamente direcionado para o pagamento dos professores, para cobrir outras despesas que não tem nada haver com a educação! E aí, o vereador Dudu não perdeu tempo para defender a sua cria: O prefeito Dr. Paulo Fernandes está fazendo em 9 meses o quê os outros prefeitos não fizeram nesses últimos 20 anos. E daí "sentou a ripa" nos ex-prefeitos Gideão Mattos, que governou 8 anos, Ricardo Souto, mais 8 anos e Cícero Alencar, 4 anos, que somados, dão exatamente os 20 anos a que Dudu se refere como: Os piores governos que Itarantim já teve, pois não fizeram outra coisa senão roubar e enganar o povo! Pois, nem uma caçamba sequer, fora comprada nesses últimos 20 anos. Enquanto Dr. Paulo, em apenas 9 meses, já renovou toda frota.

Muitos dos que conhecem o vereador e convivem com ele, afirmam que essa "alfinetada" que Dudu deu nos ex-prefeitos, tinha um endereço certo: O ex-prefeito Cícero Alencar, irmão do vice-governador, Otto Alencar. Já que Dudu anda meio que "jururú" com o ex-prefeito, tudo por conta da rejeição de suas contas pelo TCM, já que Cicero, segundo se falam por aí, ao se referir ao julgamento das contas do ex-gestor da câmara, sempre dizia ao preocupado vereador: FIQUE TRANQUILO DUDU, DEIXE COMIGO! 

N.E - É Dudu! É como se diz na sabedoria popular: Em rio que tem piranhas, jacaré nada de costas!




Comentários

  1. ESSE DUDU E UM CACHORRO VOU LEMBRA-LO DE UMA COISA POIS SEI QUE ELE TEM AMINÉSIA POIS SE HOJE ELE ESTA AI COMO VEREADOR DEVE-SE A CICERO ALENCAR QUE TAO BEM ARTICULOU SUA CAMPANHA TIRANDO OS VOTOS DE VEI DA JEGA PARA ELE TOME VERGONHA NESTA SUA CARRA DE PAU E RESPEITA CICERO SEJA HOMEM PELO MENOS UMA VEZ COISA QUE EU ACHO BASTANTE DIFICIO POIS CARATEWR VOCE NAO SABE O QUE É MAS TE FALO MAS USUFLUA BASTANTE ESTES 4 ANOS POR QUE O QUE TE RESERVA PARA AS PROXIMAS ELEIÇOES NAO E BOM NAO E NEN VEM DIZER QUE VOCE NAO TEM MEDO SEI QUE PARA VOCE IR PARA A CAMERA VOCE USA FRAUDAS DESCARTAVEIS POIS SAI DE LÁ TODO BORADO SO TEM BARRULHO

    ResponderExcluir
  2. toma air dudu o feitiço virou contra o feiticeiro, o que você queria que acontecesse com Gideão mattos estar acontecendo com você. politicamente você está acabado.

    ResponderExcluir
  3. Eu dou um no outro e ainda volto troco. Alguém vai querer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICA COM OS DOIS!!!!!!

      Excluir
    2. OLHA JIDEAO JA LEVOU RICARDO PARA A COVA AGORA VAI LEVAR O DR É CRIA DELE. MESMO QUE MORRA TODOS JUNTOS APROVEITE E LEVE ESTE DUDU TB. QUE SUJEITO SINICO COMO ESTE EU NUNCA VI

      Excluir
    3. Nem eu amigo, o cara é mentiroso, cara de pau, cínico e ainda por cima histérica. Agora quanto a Ricardo Souto, eu acho que ele não está enterrado não viu, engano seu ele tem moral aqui ainda, errou por ter se juntado a Gideão eu concordo, mas ainda acredito nele, pelo menos tinha palavra. Agora Gideão sim esse nós enterramos de cabeça pra baixo, porque se ele cavar tentado sair vai parar no núcleo da terra, pra não falar outro nome... Oh cara ruim!! E o Dr. consegue ser pior ainda. Vê se na época de Ricardo Itarantim vivia nessa miséria que está ai agora. Mas responda com sinceridade, sem bandeira partidária.

      Excluir
  4. 02/10/2013 SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil 16:12:44
    ITARANTIM - BA


    FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS

    TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

    DEBITO BENEF. 726.865,21 D
    CREDITO BENEF. 2.615.179,75 C

    Gente pra onde está indo esse dinheiro???? Cadê o pagamento dos funcionários??? O dinheiro está ai agora resta saber o que estão fazendo com ele. Cadê a MUDANÇA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto dinheiro!! E os vereadores lambe saco ainda tem a cara de pau de falar que a prefeitura está passando por crise, que a arrecadação caiu. Meu povo vamos tomar vergonha na cara, vamos fazer um panelaço nas ruas, eles estão nos enganando.. Vamos acordar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. seu tuta e dona maría seus dois filhos dudu e paulinho está acabando com a família, quem foi os tutas.

    ResponderExcluir
  7. Guardem essa foto meu povo, vai ficar na História de Itarantim, os piores prefeitos de nossa cidade. O Dr. pode pintar Itarantim todinho de ouro nós não queremos nem saber mais desse mentiroso, perseguidor..

    ResponderExcluir
  8. Fralda descartável e absorvente!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Toda essa macumba feita durante as eleições estão pairadas sobre o nosso município, credo!!!!!!! Itarantim está ridículo, se Deus não colocar a mão no meio sei não viu.

    ResponderExcluir
  10. então quer dizer que o ex prefeito Cicero Alencar ia usar da mão grande junto ao irmão que é vice governador da Bahia pra favorecer ladrão, é bom saber o tipo de gente que estamos tratando.

    ResponderExcluir
  11. Pra ser sincero eu ainda não acredito, depois que as contas de Gideão foram aprovadas tudo é possível! Mas esses vereadores deveriam tomar vergonha na cara e não aprovar mesmo, esse ladrão tem que pagar mesmo, afinal de contas roubou foi o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Pois é né amigo por ai você vê quem são as pessoas, ele foi bem claro ontem na câmara ao dizer que Cícero e Otto ainda vão meter a mão no meio e reverter a situação. Se isso acontecer é mais um motivo pra gente desconfiar desse povo. Cícero procura o seu rumo Itarantim não te quer mais aqui não!!! O outro banana nós vamos despachar daqui mais uns dias........

    ResponderExcluir
  13. E sobre a pesquisa que houve segundo ele é mentira, deixa ele acreditar que é mentira, quem fez não foi Clóvis não, foi gente séria. Deixa ele pensar como Gideão quando não acreditava em nossas pesquisas, quando falávamos que ele estava atrás, muito atrás ele não acreditava depois viu o tombo, a mesma coisa esta acontecendo com a oposição. Também não sai as ruas, não sabe os problemas do povo, o que o povo fala, deixa ele achando que é mentira.

    ResponderExcluir
  14. Aos feiticeiros de plantão, olhe o que se transformou a nossa cidade! Mas DEUS é grande vai enviar alguém pra tirar Itarantim do buraco. O mal tem poder todos nós sabemos, mas o poder de DEUS é infinitamente maior. Meu DEUS olhai por nós!!!! Tire todo espírito de maldição que esse povo trouxe para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  15. Gente pra onde está indo esse dinheiro todo, é muita grana!!!!!

    ResponderExcluir
  16. NÃO CHORE NÃO VIU DUDU, VOCE SO ESTA PAGANDO AS TRAIÇÕES QUE VOCE FEZ A GIDEÃO, AO PMDB A ANTONIO ROBERTO, A RICARDO SOUTO A LUCIO VIEI LIMARA A VIRGINIA HAGGE, A GEDDEL VIEIRA LIMA E AO POVO QUE ACREDITOU NAS SUAS PROMESSAS. TA ESCRITO QUE QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA FERIDO. VOCE FOI TRAIDO PELOS IRMÃOS ALENCAR OU VOCE ACHA QUE OTTO VAI DEIXAR DE TER O APOIO DE GIDEÃO QUE UM LIDER QUE TODOS CONFIAM EM TROCA DO APOIO DE UM POLITICO QUE APESAR DE JOVEM JÁ ESTA NO FIM DE CARREIRA?. PARA O SEU CONHECIMENTO A REJEIÇÃO DE SUAS CONTAS FOI A MOEDA DE TROCA PARA O APOIO DE GIDEÃO A OTTO. VOCE FOI TRAIDO E VENDIDO CARA. BEM FEITO

    ResponderExcluir
  17. Será que Gideão vai se juntar ao Dr. e apoiar OTTO, eu não acredito!!!! Esse Dr. nunca me enganou, agora se juntar a Gideão é o fim.....

    ResponderExcluir
  18. ESSE GIDEÃO É VINGATIVO E CRUEL MESMO. DEVE TER EXIGIDO QUE PARA APOIAR OTTO AS CONTAS DE DUDU TERIA QUE SER REPROVADAS, ALEM DE TER EXIGIDO TAMBEM QUE CISSÃO PARASSE DE FALAR MAL DELE E QUE NÃO FIZESSE MAIS PIZEIRO AQUI EM ITARANTIM. É DA FAZENDA PRA LÁ, AQUI NÃO. E NÃO SE ESTRANHE SE DOUTOR PAULO, GIDEÃO E OTTO ESTIVER NO MESMO PALANQUE COM CISSÃO SERVINDO AGUA E CAFEZINHO PRA GIDEÃO. RESPEITA O PRESTIGIO DA ONÇA DUDU E CISSÃO. EITA HOMI PODEROSO ESSE GIDEÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe ele apoiar quem ele quiser, quem é que vai votar nos candidatos dele??? Só se for louco!

      Excluir
    2. Verdade, agora temos que ver que gideão só tem seguro o voto dele e da esposa, ninguém segura e prende o eleitor não, o eleitor é livre pra votar em quem quiser, vamos parar com esse negócio de liderança política, Gideão é passado....

      Excluir
  19. ESTÁ NO DIÁRIO OFICIAL.
    2/out/2013 . 21:13

    PREFEITURA DE ITARANTIM FIRMA CONTRATO DE QUASE 100 MIL REAIS PARA GRAVAÇÃO DE DVD.
    CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 345-2013
    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE
    CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE ITARANTIM-BAHIA
    E A EMPRESA NEWTON FOTO SHOW LTDA – ME.

    Pelo presente instrumento, de um lado o MUNICÍPIO DE ITARANTIM, pessoa jurídica de Direito Público Interno,inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob nº13.751.276/0001-53 , localizado na Praça João Alves Feitosa,bairro Presidente Médici , nesta cidade de ITARANTIM, doravante denominado CONTRATANTE, neste ato representado pelo seu Prefeito PAULO FERNANDES SOUTO, portador do CPF sob nº 073.073.575-34, residente e domiciliado à Avenida Tancredo Neves, nº 123, Bairro Alamedas Nova Esperança, nesta cidade de ITARANTIM, Estado da Bahia, e de outro lado a empresa, NEWTON FOTO SHOW LTDA – ME, CNPJ sob nº 12.201.165/0001-00, Insc. Estadual 008.835.549, Insc. Municipal 1896, sediada à Rua Manoel Novaes, 167, Centro, nesta cidade de Itarantim – Bahia, neste ato representado pelo seu sócio NEWTON DE OLIVEIRA LEITE, portador do R. G. 525995820 SSP/BA, CPF 076.338.745-20, adiante denominada CONTRATADA, firmam o presente CONTRATO, na forma das Leis 8.883/94 e 9.648/98, e suas alterações, vinculado ao Processo Administrativo nº 107/2013, Pregão Presencial PrP nº 042/2013GAB, 8.1. O valor global do presente Contrato importa em R$ 99.500.00 (noventa e nove mil e quinhentos reais), com pagamento mediante notas de fiscais de fornecimento, após a liquidação do processo.
    CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO.
    O presente contrato tem por objeto definir os direitos, obrigações e responsabilidade das partes, no que concerne à contratação de empresa especializada para registro de preços com fins às futuras prestações de serviços na realização de filmagens em DVD, tiragem e revelação de fotografias diversos tamanhos, molduras, Álbuns, junto às Diversas Secretarias Municipais de Itarantim – Bahia, objeto e regras do Edital, que fica fazendo parte integrante deste Contrato, conforme discriminado no Processo Administrativo nº 107/2013, Pregão Presencial PrP nº 042/2013GAB.
    CLÁUSULA OITAVA – DO PREÇO.
    8.1. O valor global do presente Contrato importa em R$ 99.500.00 (noventa e nove mil e quinhentos reais), com pagamento mediante notas de fiscais de fornecimento, após a liquidação do processo.

    FONTE: Diário Oficial do Município.

    Gente isso é um absurdo!!!!! E nós não vamos fazer nada..... 100.000 pra gravar DVD, enquanto nós funcionários estamos há vários meses sem receber nada.

    ResponderExcluir
  20. Por isso que levou uma cacetada na política passada, e se continuar vai ser muito pior e coitado de quem estiver com ele. Gideão jamais ganha pra nada aqui em Itarantim, só ele que acredita nisso, tchau tio Gida, tchau!!!!! Vá procurar uma casa de repouso, e cuidado não vá assaltar os velhinhos não viu. Temos que colocar ele e o Dudu juntos num saco amarrar bem amarrado e jogar no rio jequitionha.

    ResponderExcluir
  21. Deus sabe de todas as coisas, Foi bom Paulo Construção não ter ganhado essa política, porque as máscaras de Gideão e do Dr. caíram e o povo agora está vendo quem são eles. Infelizmente nós tivemos que passar por tudo isso, mas nada foi em vão, na próxima política eu tenho certeza que o povo estará muito mais consciente na hora de votar, porque depois dessa lição.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.