PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL MATOS PARTICIPA DE "ATO DE FILIAÇÃO" EM SALVADOR QUE TERÁ A PRESENÇA DO PRESIDENTE NACIONAL DO DEM

Presidente do DEM participa de encontro em Salvador; ato terá filiação de três deputados
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia participará nesta quinta-feira (3) do encontro da executiva estadual do partido, no qual haverá a filiação à legenda de diversas lideranças políticas da capital e do interior, entre elas os deputados estaduais Sandro Régis, Elmar Nascimento e Targino Machado. Com o ingresso do trio no Democratas, a sigla terá a terceira maior bancada na Assembleia Legislativa da Bahia, atrás dos governistas PT e PSD. Coordenado pelo deputado Paulo Azi, presidente do partido na Bahia, o evento acontecerá às 15h, no auditório Jutahy Magalhães da AL-BA. Estão confirmadas as presenças do prefeito de Salvador ACM Neto, do ex-governador e presidente de honra do partido, Paulo Souto, do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, além de deputados, vereadores, secretários e prefeitos de vários municípios. (Bahia Notícias)

Comentários

  1. Valeu paulao e isso ai
    Arruma um deputado a sua altura que nos estamos aqui para apoia-Lo

    ResponderExcluir
  2. Longe de Gideão pelo amor de Deus, você sozinho é a nossa salvação. Chega desses pilantras safados.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.