PAULO CONSTRUÇÃO E O VEREADOR ZEZA NO DIA DA CRIANÇA NO RIBEIRÃO DO SALTO FAZEM A ALEGRIA DA GAROTADA

Flagrante da garotada do distrito de Ribeirão do Salto se divertindo em brinquedos 
patrocinados pelo vereador Zeza em comemoração ao dia da criança

O Final de semana foi bastante movimentado no distrito de Ribeirão do Salto, tudo por conta da grata surpresa preparada pelo Vereador Zeza às crianças do distrito. Foi um domingo inesquecível para as crianças que puderam se divertir a vontade em vários brinquedos e participarem dos sorteios de brindes oferecidos pela comissão organizadora do evento a criançada. O evento se estendeu durante todo o domingo e fez a alegria não só das Crianças, mas de toda a comunidade de Ribeirão do Salto.

Ney Barbosa, Paulo Construção, Zeza e Jadiel Matos 
no distrito de Ribeirão do Salto nos festejos do dia da criança
Quem também esteve visitando o distrito neste final de semana, levando sua mensagem as crianças do distrito e visitando os amigos, foi o ex-candidato a Prefeito Paulo Construção, acompanhado da sua esposa Michely Martins, do seu amigo Jadiel Mattos e esposa, do mestre de obras e empresário, dono do balneário da Água Sumida, Ney Barbosa e de vários amigos de Itarantim.
Segundo comentários dos próprios moradores do distrito, o prefeito Paulo Fernandes nem se quer apareceu no distrito nessa data festiva, o que mostra a falta de compromisso do alcaide com aquela comunidade.

ASCOM/PC

Comentários

  1. Realmente um ato muitoooo nobre de Paulo que só agora depois de derrotado passou a visitar RIBEIRÃO acorda meu povo os lobos estão soltos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né e o outro que ganhou que nem lembrou de Ribeirão, ele que deveria ir agradecer ao povo e homenagear as crianças, e o derrotado que fez isso, ato nobre mesmo, e o povo de Ribeirão conhece Paulo Construção e sabe que ele vai há qualquer hora, independente de politica ou não. Tá de Parabéns....

      Excluir
    2. Você tem razão meu amigo os lobos estão soltos mesmo, só devorando o nosso dinheiro, deveria lembrar pelo menos das crianças de Ribeirão. Esse prefeito é pior do que nós pensávamos e o povo de Ribeirão está de olho...

      Excluir







    3. quem precisa acordar e vc uma semana apos a vitoria do Dr. morreu uma pessoa em Ribeirão essa pessoa junto com toda sua família tinha votado no Dr. como sao de familia muito humilde vieram até Itarantim para pedir o caixão para o DR. a resposta dele foi que não poderia fazer nada pois so iria assumir a prefeitura em primeiro de janeiro, então procuraram Gideao que ainda era o prefeito não encontraram pois o mesmo fechou as suas portas para o povo e foi para sua casa de praia. Não restando alternativa para a familia que não tinha dinheiro para comprar o caixão, procuraram o candidato derrotado PAULO CONSTRUÇÃO esse sim não só deu o caixão como colocou em cima de sua hiliux e foi levar pessoalmente em Ribeirão. Depois disso tem ido lá frequentemente agradescer pelos votos que teve la e para visitar seus amigos.


      Excluir
    4. Caro amigo esta enganado Paulo Construção sempre teve presente aqui em Ribeirão. A nossa revolta era com Gideão e hoje a doença passou para o Dr. aquele enganador de uma figa.
      dessa vez estou com Paulo Construção...

      Excluir
  2. BASTA QUERER

    Quando tem compromisso, é tão fácil levar alegria as pessoas humildes, principalmente crianças.
    Não fazer oba!Oba! Simplesmente por politicagem mas sim de coração.Parabéns Paulo Construção, você é a humildade em pessoa. Itarantim e Ribeirão só têm a ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que gosta de se enganar. Olha já esta criando a imagem do bom samaritano. Com uma diferença o bom samaritano ajudou sem interesse nenhum. Acorda ! Para de se iludir e querer iludir os outros.

      Excluir
  3. Espero que Paulo não seja uma decepção para Itarantim, como está sendo aquele que veio como o salvador da pátria, como o homem que iria moralizar a prefeitura. Temos visto que não basta ter boa vontade, é preciso escolher pessoas certas, comprometidas com o município, que tenham, além de competência, moral e caráter para assumir os cargos de confiança. Não se pode deixar um galo tomando conta do milho (para lembrar a correlação do nosso amigo (bispo) Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Os lobos estão souto mesmo um que estar administrando e os outros que estão beirando para estar na condição do lobo que estar comendo juntamente com os seus fiéis. Só estar ai, por que estar de olho no poder. Ainda acha uns e outros para defender. Acorda Ribeirão do salto, Itarantim não basta só mudar de prefeito não ! Precisamos ser mais esperto do que estas raposas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que devemos fazer o que amigo deixar o Dr. ai é??? Você tá louco!!!!!!!! Nossa salvação agora é Paulo Construção, porque sei que ele é homem de caráter, e é acessível a todos nós se não trabalhar direito nós o colocaremos na linha ele é do povão.....

      Excluir
  5. Pelo o que parece Judião continua mesmo mandando. Os lobos mostra as garras

    ResponderExcluir
  6. PAULO VOCE VEM MOSTRANDO AOS POUCOS QUE MERECIA TER GANHADO AS ELEIÇOES
    MIM ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER VOTADO NAQUELE MONSTRO.
    2016 É SEU MEU VOTO.
    DEUS ABENCOE VC E SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas não acontecem no nosso tempo e sim no tempo de Deus, e o povo de Itarantim precisava passar por isso, pois estavam tão loucos pela MUDANÇA que até igrejas, pastores, e macumbeiros trabalharam para que isso acontecesse, agora segura a mão de DEUS...

      Excluir
  7. Olha Paulo nossa familia toda votava com Ricardo e detetavamos Gideão mais com a uniao de Jadiel e vc passamos a te apoiar e mesmo derrotados estamos com vc e jadiel.

    ResponderExcluir
  8. votei no Dr pra tirar Gideão Mattos agora ki ele saiu,
    vamos colocar na prefeiturea kem realmente se preocupa com
    a população carente de itarantim e essa pessoa é Paulo Construção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns ricardo trilouco......
      todos que comentam deveriam se mostrar assim, gostei de ver

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.