POR ONDE ANDA RICARDO SOUTO, O AMIGÃO DE GIDEÃO? Com esse título o BLOG DO DOUTOR "PROVOCA" RICARDÃO

Saiu no blog do Doutor:

Ricardo Souto e o blogueiro Loba

Desde a ultima eleição, do dia 07 outubro de 2012, mesmo antes do anuncio do fechamento das urnas que decretou a fantástica vitória de DR. PAULO FERNANDES nestas eleições, o ex-prefeito Ricardo Souto sumiu da cidade, tomou destino ignorado, presume-se que tenha ido para Ilhéus onde tem residência fixa e domicílio e, desde então, não mais foi visto em Itarantim. É curioso, este comportamento do ex-prefeito; Comprado a peso de ouro pelo “empresário de sucesso”, deveria ser o diferencial nestas eleições. Acabou sendo, só que a favor do adversário, pois o povo de Itarantim, especialmente os eleitores, não se conformou com a sua traição e falta de respeito. Em 2014 tem mais eleições e, por certo, Ricardo Souto estará novamente em Itarantim pedindo o seu voto. Mas, só em 2014, época de eleição, que é quando Ricardo Souto se lembra do povo de Itarantim.

N.E. Com a palavra, Ricardo Souto 

Comentários

  1. QUEM LEMBRA DA FRASE O BOI PELA VENTA E O HOMEM PELA PALAVRA? ..... RESPEITA RICARDO SOUTO ESSE É HOMEM E TEM PALAVRA ELE NÃO É SEM QUE FAZER QUE FICA POLITICANDO OS 4 ANOS ATRAZ DE MELHORA ATAVES DE PREFEITURA NÃO ESSE TEM TRABLHO PRESTADO MEU VOTO É SEU QUALQUER HORA E NÃO PRECISA NEM PASSA LA EM KSA NÃO GUELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se tem uma coisa que geladeira preta não tem também é palavra, haja visto que ele e o dr são parentes é o sujo falando do mal lavado.

      Excluir
  2. Deixa eles pensarem que Ricardão está morto, ele tem muito mais prestígio que todos esses que estão ai juntos, o erro dele foi se juntar a gideão mattos, mas com intuito de ajudar Paulo Construção e não gideão.
    Caso Paulo não saia candidato, ele é uma oposição fortíssima aqui, tá certo Ricardo fique ai na sua porque aqui está cada dia mais feio, acabado e afundando. Saudades de seu tempo que nos pagava em dia, nunca atrasou salários. Agora estamos sofrendo, a MUDANÇA foi demais, estamos sem governante, quem manda na Prefeitura é uma panelinha podre. Bem você falou o homem não tem palavra nenhuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE PENSE EM UMA COISA MELHOR PRA ESSA CIDADE, QUEM ESSE CABEÇA DE BACALHAU DE VOLTA, ITARANTIM MERECE COISA BEM MELHOR, LARGUEM DE ATRASO POLITICO E APRENDAM A VOTAR SEM PAIXÃO POLITICA PORQUE É POR ISSO QUE ITARANTIM ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E CONTINUA ATRASADO, É POR CAUSA DESSAS PESSOAS ALIENADAS QUE VIVEM POR PAIXÕES POLITICAS, PORQUE OS ULTIMOS PREFEITOS QUE ITARANTIM TEVE BATENDO TUDO NO LIQUIDIFICADOR NÃO DÁ UM QUE PRESTE DE TÃO RUINS QUE FORAM PRA ESSA CIDADE, POR ISSO VAMOS ACORDAR MEU POVO E TER VISÃO POLITICA PRA DEPOIS NÃO FICAREM NOVAMENTE COMO TA AGORA RECLAMANDO DE PREFEITO.

      Excluir
  3. Eles querem mudar o foco das atenções, não adianta o comentário da cidade e região é que Itarantim nunca teve um governo desse. Simplesmente Horrível!!!!!! A Mudança realmente aconteceu, só esqueceram de avisar que seria para pior, e põe pior nisso.

    ResponderExcluir
  4. Vocês deveriam se preocupar com o contrato que fizeram de 100.000 com Newton Foto Show, enquanto os funcionários estão sem receber. Agora fica ai querendo saber por onde anda Ricardo.

    ResponderExcluir
  5. Vocês com tanto Ricardão em volta ainda quer saber da vida de Ricardo Souto. Tome vergonha rebanho de sem que fazer. Enquanto você quer saber onde anda Ricardo Souto, o Ricardão está em sua casa tomando um cafezinho, pegando uma marmita por fora. Acorda zé mané!!! Foi muito infeliz no seu comentário... Mexe com quem tá quieto, olhe a facaaaaaaaaaaaaaa..................................

    ResponderExcluir
  6. Quem não tem prestigio é esse prefeito da merda,que está acabando com nossa Itarantim,ver se olha pra seu umbigo e deixa Riccardo em paz,na época q Ricado era prefeito pelo menos ele pagava o povo, e vc??? Rebanho vagabundosss

    ResponderExcluir
  7. Ô REBANHO DE BESTAS APOIXONADOS, ACORDA BANCO DE BESTAS, O PAIXAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta é você amigo, que não quer enxergar o óbvio, será que Itarantim inteiro está errado, só você que está certo. Para de ser alienado, assim Itarantim nunca irá pra frente. A política já passou e temos que criticar o que é errado sim. Afinal de contas ele é o prefeito de todos nós e estamos vendo que ele está enfiando os pés pela mãos e acabando com a nossa cidade.

      Excluir
    2. é criticar o prefeito tudo bem porque tá fazendo suas besteiras, agora querer transformar Gedeão e Ricardo de Merda Souta em exemplos é demais, porque se tem uma coisa que esse dois não foram é exemplo pra ninguém muito pelo contrario foram embora dando uma banana ao povo de Itarantim e levando os bolsos muito cheios $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

      Excluir
    3. Estamos falando apenas no quesito salário, eles nunca atrasaram isso é fato.

      Excluir
    4. Eu pensei que com gideão tínhamos chegado ao fundo do poço, mas nós esquecemos que esse poço tinha uma tampa e agora estamos do lado de fora da tampa do fundo do poço...... Que administração mais desastrosa.... Vamos orar meu povo, agora sem o pastor marcos nem zé lúcio por favor!!!!!!

      Excluir
  8. Ninguém aqui é apaixonado não, é a verdade Ricardo nunca atrasou salário de funcionário. Enquanto esse banana enfiou os pés pelas mãos e está afundando a nossa cidade. E outra nós estamos de olho nesse concurso, não fica ele pensando que vai nos passar pra trás não... Estamos espertos se fosse ele tomaria cuidado pois com ser humano não se brinca...

    ResponderExcluir
  9. E você é cego e doente, porque diante de tanto caos ainda acha que é nós que estamos errado, vá se tratar demente.

    ResponderExcluir
  10. ESTÁ NO DIÁRIO OFICIAL.

    2/out/2013 . 21:13

    PREFEITURA DE ITARANTIM FIRMA CONTRATO DE QUASE 100 MIL REAIS PARA GRAVAÇÃO DE DVD.
    CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 345-2013
    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE
    CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE ITARANTIM-BAHIA
    E A EMPRESA NEWTON FOTO SHOW LTDA – ME.

    Pelo presente instrumento, de um lado o MUNICÍPIO DE ITARANTIM, pessoa jurídica de Direito Público Interno,inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob nº13.751.276/0001-53 , localizado na Praça João Alves Feitosa,bairro Presidente Médici , nesta cidade de ITARANTIM, doravante denominado CONTRATANTE, neste ato representado pelo seu Prefeito PAULO FERNANDES SOUTO, portador do CPF sob nº 073.073.575-34, residente e domiciliado à Avenida Tancredo Neves, nº 123, Bairro Alamedas Nova Esperança, nesta cidade de ITARANTIM, Estado da Bahia, e de outro lado a empresa, NEWTON FOTO SHOW LTDA – ME, CNPJ sob nº 12.201.165/0001-00, Insc. Estadual 008.835.549, Insc. Municipal 1896, sediada à Rua Manoel Novaes, 167, Centro, nesta cidade de Itarantim – Bahia, neste ato representado pelo seu sócio NEWTON DE OLIVEIRA LEITE, portador do R. G. 525995820 SSP/BA, CPF 076.338.745-20, adiante denominada CONTRATADA, firmam o presente CONTRATO, na forma das Leis 8.883/94 e 9.648/98, e suas alterações, vinculado ao Processo Administrativo nº 107/2013, Pregão Presencial PrP nº 042/2013GAB, 8.1. O valor global do presente Contrato importa em R$ 99.500.00 (noventa e nove mil e quinhentos reais), com pagamento mediante notas de fiscais de fornecimento, após a liquidação do processo.
    CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO.
    O presente contrato tem por objeto definir os direitos, obrigações e responsabilidade das partes, no que concerne à contratação de empresa especializada para registro de preços com fins às futuras prestações de serviços na realização de filmagens em DVD, tiragem e revelação de fotografias diversos tamanhos, molduras, Álbuns, junto às Diversas Secretarias Municipais de Itarantim – Bahia, objeto e regras do Edital, que fica fazendo parte integrante deste Contrato, conforme discriminado no Processo Administrativo nº 107/2013, Pregão Presencial PrP nº 042/2013GAB.
    CLÁUSULA OITAVA – DO PREÇO.
    8.1. O valor global do presente Contrato importa em R$ 99.500.00 (noventa e nove mil e quinhentos reais), com pagamento mediante notas de fiscais de fornecimento, após a liquidação do processo.

    FONTE: Diário Oficial do Município.


    Você acha certo é isso ai né amigo! Enquanto nós estamos sem receber olha ai a farra com o nosso dinheiro, onde já se viu isso pegar o nosso dinheiro pra fazer um DVD e olhe o custo. 100.000 reais isso é o fim da picada...

    ResponderExcluir
  11. Vai entender o ser humano.Na época da eleição,Ricardo foi chutado daqui de Itarantim pelo grupo sanguessuga do Doutor.Apedrejaram o coitado só porque ele, como cidadão, fez a sua opção de voto,como nós também o fizemos. Antes ninguém o queria aqui,chegou a ser enxotado da cidade por alguns cidadãos,agora querem que ele volte. Se eu fosse Ricardo,diante do constrangimento que ele passou aqui, eu não viria nesse cidade nem por um decreto.O povo foi muito ingrato com ele. Infelizmente a maioria da população esqueceu o que ele fez por Itarantim .E o que mais me deixou indignado, é que fizeram por vingança.Agora estão aí chorando pelos cantos , arrependidos.Se Ricardo tiver ao menos um pouco de dignidade,que não venha apoiar ninguém aqui.Fique aonde você está.Vá cuidar da sua vida e deixa esse povo se virar.Afinal,não era isso que eles queriam? Agora aguentem e peça socorro a Doutor Paulo.Para finalizar, só me resta dizer: " Senhor,tenha misericórdia desse povo"!

    ResponderExcluir
  12. Mas pelo homem que Ricardo Souto é eu não tenho dúvida que ele não se intimida diante de tais atitudes por parte de alguns, que só estavam interessados em seus umbigos e o viu como ameaça a política do Dr., porque se Ricardo estivesse apoiando o Dr. vocês jamais viriam aquelas cenas. Tenho plena certeza que ele virá sim porque ali é homem de palavra e nunca vai fugir da raia. Ele vai lutar para o bem de nossa população e ajudar a tirar esse bando de samsugas que ai estão. Seja bem vindo Ricardo de Mello Souto. Você ainda mora no coração de muitos, infelizmente o povo não acreditou em você, pensou que você estaria apoiando gideão e não Paulo Construção, mas agora eles estão vendo a burrada que fizeram.... Até Jesus foi apedrejado, agora olhe quem os apedrejou????? Quanto mais nós pobres comedores de farinha, e as pessoas que o perseguiu aqui não tinha um de bem, todos gananciosos, você assustou tanto a oposição que eles começaram a atirar em si mesmo, quebrar carros, causar um terror em nossa cidade para amedrontar o povo. Hoje esse mesmo povo que fez isso estão chorando lágrimas de sangue, e todos arrependidos.

    ResponderExcluir
  13. Mas homem que homem não baixa a cabeça pra outro homem, por isso você deve voltar sim Ricardo e mostra para aqueles que o perseguiram te agrediram, que você estava certo, hoje eles estão ai pagando por todos os erros cometidos, se fizeram o que fizeram foi porque você os incomodou. A justiça de Deus é forte hoje eles se arrependem tanto de ter feito aquelas atrocidades. O prefeito que eles tanto adoravam está ai matando o povo de fome, atrasando os salários, acabando com o comércio, enfiando os pés pelas mãos, a palavra de um cachorro vale mais do que a dele. Você vai nos ajudar a tirar esse pilantra da prefeitura.

    ResponderExcluir
  14. Nova minissérie da Globo promete tirar o sono de vários prefeitos
    01/10/2013 Política 6

    Tony Ramos na pele do prefeito corrupto Reinaldo; e Denise Fraga é Aurora, a tal mulher do prefeito (Fonte Rede Globo).

    “A Mulher do Prefeito”, nova minissérie da Rede Globo que foi ao ar ontem sexta-feira (4), está tirando o sono de muita gente pelos municípios deste Brasil afora.

    A trama narra a história do prefeito de Pitanguá, Reinando Rangel (Tony Ramos), que desviou verba do erário municipal destinada à construção de casas populares para construir um estádio de futebol. Só que a maracutaia é descoberta pela Justiça, então o prefeito forja um “piripaque” para evitar de ir para a cadeia e garante o direito à prisão domiciliar.

    Diante do ocorrido, a vice-prefeita e sua esposa, Aurora (Denise Fraga), uma adestradora de cães, precisa assumir o comando de Pitanguá. Mesmo inexperiente, a mulher resolve entrar de cabeça na carreira política prometendo lutar para construir uma cidade melhor.

    Não bastasse os esquemas de corrupção na cidade, há ainda, como não podia deixar de ser, casos de amor/traição – as conhecidas cornagens globais. Um assessor e braço direito do antigo prefeito, nutre um paixão platônica por Aurora, que deve ceder aos encantos do garotão.

    Enfim, “A Mulher do Prefeito” poderá fazer lembrar muitos casos reais de municípios onde as mulheres do nossos nobres prefeitos costumam ser muito mais do simples primeira-damas pacatas e doces esposas prendadas.


    ResponderExcluir
  15. Essa foi boa, esse Dr. ainda conseguiu achar uma tampa no fundo do poço, e nós estamos do lado de fora dessa tampa. Caramba!!!!! Essa administração acontece de tudo, deveria ir para o Guinnes como a pior administração de todos os tempos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.