PREFEITURA DE ITARANTIM FIRMA CONTRATO DE QUASE 100 MIL REAIS PARA GRAVAÇÃO DE DVD

Saiu no blog de Ilhéus - O PROFETA DA POLÍTICA -


CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 345-2013
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE
CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE ITARANTIM-BAHIA
E A EMPRESA NEWTON FOTO SHOW LTDA - ME.

Pelo presente instrumento, de um lado o MUNICÍPIO DE ITARANTIM, pessoa jurídica de Direito Público Interno,inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob nº13.751.276/0001-53 , localizado na Praça João Alves Feitosa,bairro Presidente Médici , nesta cidade de ITARANTIM, doravante denominado CONTRATANTE, neste ato representado pelo seu Prefeito PAULO FERNANDES SOUTO, portador do CPF sob nº 073.073.575-34, residente e domiciliado à Avenida Tancredo Neves, nº 123, Bairro Alamedas Nova Esperança, nesta cidade de ITARANTIM, Estado da Bahia, e de outro lado a empresa, NEWTON FOTO SHOW LTDA - ME, CNPJ sob nº 12.201.165/0001-00, Insc. Estadual 008.835.549, Insc. Municipal 1896, sediada à Rua Manoel Novaes, 167, Centro, nesta cidade de Itarantim – Bahia, neste ato representado pelo seu sócio NEWTON DE OLIVEIRA LEITE, portador do R. G. 525995820 SSP/BA, CPF 076.338.745-20, adiante denominada CONTRATADA, firmam o presente CONTRATO, na forma das Leis 8.883/94 e 9.648/98, e suas alterações, vinculado ao Processo Administrativo nº 107/2013, Pregão Presencial PrP nº 042/2013GAB, 8.1. O valor global do presente Contrato importa em R$ 99.500.00 (noventa e nove mil e quinhentos reais), com pagamento mediante notas de fiscais de fornecimento, após a liquidação do processo.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO
O presente contrato tem por objeto definir os direitos, obrigações e responsabilidade das partes, no que concerne à contratação de empresa especializada para registro de preços com fins às futuras prestações de serviços na realização de filmagens em DVD, tiragem e revelação de fotografias diversos tamanhos, molduras, Álbuns, junto às Diversas Secretarias Municipais de Itarantim - Bahia, objeto e regras do Edital, que fica fazendo parte integrante deste Contrato, conforme discriminado no Processo Administrativo nº 107/2013, Pregão Presencial PrP nº 042/2013GAB.

CLÁUSULA OITAVA – DO PREÇO
8.1. O valor global do presente Contrato importa em R$ 99.500.00 (noventa e nove mil e quinhentos reais), com pagamento mediante notas de fiscais de fornecimento, após a liquidação do processo.

FONTE- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO

Comentários

  1. Vai que o CD é para ser enviado para os Estados Unidos, Europa e ONU, talvez até para o Japão, mostrando as belezas e as riquezas naturais da região, para que estes países venham investir aqui em Itarantim? Como este governo está se especializando em afundar, pode até conseguir uma indústria naval, da construção de submarinos. Guiorpega não é mole não, eita bixin guloso.

    ResponderExcluir
  2. Sr. blogueiro, gostaria de pedir a vossa senhoria que alertasse aos diretores de escolas que eles estão trabalhando com seres humanos. Diretor chamar pai de aluno de depressivo é algo inaceitável. Mas parece que algumas pessoas se acham donas da verdade. Estou falando isso com conhecimento de causa. Se não houver um pedido de desculpas por parte do diretor, usarei este espaço para citar o nome do envolvido. E se não mudar, espero que o prefeito reveja a quem ele concede poder. Obrigado por essa tribuna ser livre, pq a da camara só serve aos interesses de alguns. Nenhum vereador liga para o que acontece dentro dos muros das escolas.
    Um abraço de um pai apolítico, mas insatisfeito com determinadas situações.

    ResponderExcluir
  3. PODE SER UM SER DVD DE ARROCHA... ARROCHA O POVO, ARROCHA A CIDADE, ARROCHA ELES DR. PAULO! SALVE ESTE POVO DR. PAULOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2013/10/03/itarantim-salario-do-prefeito-e-superior-ao-do-prefeito-do-rio-de-janeiro/

    ResponderExcluir
  5. Esse bicho conseguiu ser pior do que Cícero Alencar. Sua casa caiu seu ladrão, você pode pintar Itarantim todo de ouro nós não queremos mais nem ver sua casa. Se não for Paulo Construção nós votaremos em Ricardo Souto agora você nunca mais...........

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, eu falo porque eu vi, a filha de jacaré teve que vender o celular para pagar a inscrição, pois o prefeito tem 4 meses que não paga, isso é uma vergonha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Socorre esse povo dr. Pauloooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eh Tufa você enfiou os pés pelas mãos, agora já era sua máscara já caiu, pode asfaltar Itarantim inteiro com ouro, que nós não te queremos mais.... Mentiroso, perseguidor, ditador, franqueiro, larápio, etc.........

    ResponderExcluir
  9. Eh Dr. Tú Es o cara que:

    Estragou a Saúde;
    Estragou a Educação;
    Esfolou os nossos bolsos;
    Espalhou a corrupção;
    Esculhambou Itarantim;
    Estrepou tudo!
    Espera na próxima eleição....

    ResponderExcluir
  10. quinta-feira, 3 de outubro de 2013

    POR ONDE ANDA RICARDO SOUTO, O AMIGÃO DE GIDEÃO?

    Desde a ultima eleição, do dia 07 outubro de 2012, mesmo antes do anuncio do fechamento das urnas que decretou a fantástica vitória de DR. PAULO FERNANDES nestas eleições, o ex-prefeito Ricardo Souto sumiu da cidade, tomou destino ignorado, presume-se que tenha ido para Ilhéus onde tem residência fixa e domicílio e, desde então, não mais foi visto em Itarantim. É curioso, este comportamento do ex-prefeito; Comprado a peso de ouro pelo “empresário de sucesso”, deveria ser o diferencial nestas eleições. Acabou sendo, só que a favor do adversário, pois o povo de Itarantim, especialmente os eleitores, não se conformou com a sua traição e falta de respeito. Em 2014 tem mais eleições e, por certo, Ricardo Souto estará novamente em Itarantim pedindo o seu voto. Mas, só em 2014, época de eleição, que é quando Ricardo Souto se lembra do povo de Itarantim.

    Postado por ITARANTIM AGORA às 2:21 PM


    Olha ai a preocupação da oposição!!! Ao invés de se preocupar com a administração fracassada fica querendo saber é da vida de Ricardo Souto. O Homem tem residência em Ilhéus, mora lá e o que que tem a ver se ele vem aqui ou não? Ainda bem que ele não está aqui pra ver a nossa cidade afundando... E pelo que eu sei ele é amigo de Paulo Construção e não de Gideão. Vocês deveriam era se preocupar com o TITANIC que vocês construíram, seus idiotas, ficam ai querendo desviar o foco das atenções. Que administração mais desastrada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oposição não, SITUAÇAO!! Estão preocupados por onde anda Ricardo????

      Excluir
  11. QUEM BEM SABE QUEM É RICARDO SOUTO SÃO VCS PUXA SACOS DO DR. QUE NA POLITICA PASSADA DESEQUILIBROU VCS E QUEM BEM SABE QUANTOS VOTOS ELE TROUXE É VCS QUE DESESPERARAM KKKKKKKKKKKKKKKK REPEITA O GUELA MOÇO ALI É HONESTO É HOMEM DE PALAVRA ALI FALOU TÁ FALADO MEU VOTO É DELE TODA HORA

    ResponderExcluir
  12. Nova minissérie da Globo promete tirar o sono de vários prefeitos

    01/10/2013 Política 6

    Tony Ramos na pele do prefeito corrupto Reinaldo; e Denise Fraga é Aurora, a tal mulher do prefeito (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo).

    “A Mulher do Prefeito”, nova minissérie da Rede Globo que foi ao ar na noite de ontem sexta-feira (4), está tirando o sono de muita gente pelos municípios deste Brasil afora.

    A trama narra a história do prefeito de Pitanguá, Reinando Rangel (Tony Ramos), que desviou verba do erário municipal destinada à construção de casas populares para construir um estádio de futebol. Só que a maracutaia é descoberta pela Justiça, então o prefeito forja um “piripaque” para evitar de ir para a cadeia e garante o direito à prisão domiciliar.

    Diante do ocorrido, a vice-prefeita e sua esposa, Aurora (Denise Fraga), uma adestradora de cães, precisa assumir o comando de Pitanguá. Mesmo inexperiente, a mulher resolve entrar de cabeça na carreira política prometendo lutar para construir uma cidade melhor.

    Não bastasse os esquemas de corrupção na cidade, há ainda, como não podia deixar de ser, casos de amor/traição – as conhecidas cornagens globais. Um assessor e braço direito do antigo prefeito, nutre um paixão platônica por Aurora, que deve ceder aos encantos do garotão.

    Enfim, “A Mulher do Prefeito” poderá fazer lembrar muitos casos reais de municípios onde as mulheres do nossos nobres prefeitos costumam ser muito mais do simples primeira-damas pacatas e doces esposas prendadas.

    Assistam vale a pena!!

    ResponderExcluir
  13. Ele é forte ele aguentaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. 1. Steven Spielberg

    2. Steven Allan Spielberg é um cineasta, produtor, roteirista e empresário norte-americano. Spielberg é o diretor que mais tem filmes na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos, feita pelo Newton Foto Show Institute.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.