SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ITARANTIM RECEBEU O TROFÉU GESTOR NOTA 10


Saiu no blog do Doutor


Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, a secretária de educação. Professora Eliene Alves de Souza, a tão conhecida carinhosamente como leninha esteve na cidade de salvador, onde participou do 7º  encontro nacional de secretários de educação - educando 2013. A Secretária teve acesso a diversas informações e também socializou as suas ideias, ações e projetos inovadores na área de educação.

Na oportunidade recebeu  o premio gestora nota 10 em razão de ter sido classificada entre os 50 secretários destaque nacional, pela sua brilhante atuação frente á secretária Municipal de Educação de Itarantim.

Comentários

  1. Essa empresa, que promove o "PREMIUM BRASIL", vive de emitir atestados, certificados, títulos de toda e qualquer naturaza. Alás, fornecer não, vender. É só pagar.

    ResponderExcluir
  2. Só assim mesmo pra essa criatura receber algum prêmio, porque prêmio nota 0 pra essa criatura é muito, no mínimo o governo do DR deve ter desembolsado uma graninha por debaixo dos panos pra comprar o prêmio pra essa copeira da SANTA CEIA.

    ResponderExcluir
  3. Isso só pode ter encomendado para elevar essa professora . Como é que pode receber prêmio uma secretária que segundo um vereador disse na câmara há um tempo atrás"ultrapassada, arcaica, que tá deixando os alunos da zona rural sem merenda". Além disso essa secretaria deixou os alunos um semestre inteiro sem a farda . Além disso como é que pode receber premio uma secretáría que não leva o ensino a sério e permite que solta os alunos todos os dias 16 horas.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk....... Só falta Uliana também ganhar um, ah para oh!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seria o sonho de todo Itarantiense, mas infelizmente é mentira. Quer dizer vindo do site do Dr. só pode ser mentira.

    ResponderExcluir
  6. a inveja mata...vão ter q aturar e parabenizar....pois hj itarantim tem uma educação digna,parabéns leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh coitado!!! Acorda sonhador, se fosse verdade nós parabenizaríamos com certeza! Afinal de contas queremos o melhor para nossa cidade, mas infelizmente não é a realidade ou vocês estão pensando que somos bobos.

      Excluir
  7. Pergunte aos professores, aos alunos, aos pais e aos funcionários da educação que os mesmos saberão que nota esta senhora Leninha merece. Atrasada, ultrapassada, perseguidora... Isso já está fartamente comprovado e o prefeito não se dá conta e mantém esta figura em seus quadros administrativos. Caro Dr. Paulo, seu governo precisa começar a funcionar e para tal algumas peças precisam ser retiradas do tabuleiro e repostas imediatamente, e, dentre elas, a secretária de educação figura como uma das primeiras. Da mesma forma o senhor precisa tomar as rédeas e assumir a responsabilidade pela administração. Popularmenete falando, um "murro na mesa" às vezes resolve, e como resolve. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  8. Ao amigo da inveja, se você quiser enganar a si mesmo até ai tudo bem, agora querer que os outros sejam enganados é outra história, tá na cara que isso é mentira. A realidade está nas ruas, converse com pais de alunos, professores.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo estranho esse prêmio em menos de 10 meses de serviço... Porém, não é estranho ganhar um prêmio assim ainda mais quando uma Secretária nota 10 planeja começa as aulas de 2014 em janeiro devido à Copa do Mundo. Dá pra perceber a inteligência do núcleo visto que seria bem mais simples começar as aulas no período normal, fazer um calendário mais coerente e compromissado e, nos dias de jogos do Brasil basta-se apenas liberar os alunos no dia (lembrando que terá jogos do Brasil no sábado e domingo e que para ser campeão são sete jogos apenas). Voltando ao prêmio... nem vou comentar mais nada!!!

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DO COMENTARIO ACIMA QUANDO INTITULA A SECRETARIA DE COPEIRA DE SANTA CEIAkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.