BOMBA! BOMBA! BOMBA! AS CONTAS DE GIDEÃO FORAM REJEITADAS PELO TCM


Dr. Paulo Fernandes, atual prefeito de Itarantim e o ex-prefeito Gideão Mattos

Agora, às 23:48, o plantão do ALERTA ITARANTIM acaba de receber, via telefonema direto da capital, notícia dando conta que as contas do ex-prefeito Gideão Mattos, referentes ao execício de 2012,  foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Município - TCM em sessão realizada na tarde desta terça-feira.

Cabe agora, a Câmara de Vereadores referendar ou não a decisão do Tribunal de Contas do Município. Para  contrariar a decisão TCM e  aprovar as contas do ex-prefeito, serão necessários 2/3 dos votos, ou seja, 8 votos.

Amanhã, o blog ALERTA ITARANTIM, entrará em contato com o presidente da câmara, o vereador Piri, para saber a data em que estas contas serão apreciadas pelo plenário.

Vale lembrar que o voto secreto acabou e agora todos saberão quem votou contra ou favor de quaisquer matérias posta em votação no plenário da câmara. 

Comentários

  1. Isso significa que o então vice-prefeito também se complica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o vice-prefeito não responde por contas do titular, isso só aconteceria se o mesmo tivesse assumido a administração como prefeito em exercício por um tempo determinado em 2012, mesmo assim, o referido período seria julgado separadamente.

      Excluir
    2. Será que o Dr. não vai responder pelas suas possivéis irregularidade,

      Excluir
  2. OLHA A CARA DESSES DOIS CORRUPTOS. ALUNO E PROFESSOR...

    ResponderExcluir
  3. Podem esperar esses dois juntinhos em 2016, palavra de quem entende de política. Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  4. E em Itarantim existe lei desde quando??? O próprio povo se corrompe tem medo de falar alguma coisa, no dia que todos nós Itarantienses acordarmos pra vida e dar um basta! Vamos mostrar a cara parar de ser tapeado com empregos e coisas erradas. Cada povo tem o governo que merece.....

    ResponderExcluir
  5. Se ele não tivesse culpa no cartório ele não pediria para os vereadores aprovar as contas de Gideão. Gente vamos pra câmara e ver quem vota a favor e quem vota contra, vamos cobrar mais respeito por parte dos vereadores. Acorda Itarantim!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.