BOMBA! BOMBA! BOMBA! Por "INFIDELIDADE" o Doutor pode perder o mandato!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR! Dr. Paulo Fernandes, prefeito de Itarantim pelo PSB, vai apoiar quem, para governar a Bahia: Lídice da Mata, que é do seu partido, o PSB, ou o candidato do PT, Ruy Costa???

Dr. Paulo Fernandes, (PSB) prefeito de Itarantim, em ato de apoio ao candidato do PT, Ruy Costa, juntamente com o deputado estadual Temóteo Brito, (PSD).  Foto: Itarantim Agora


Duas candidaturas ao governo do estado da Bahia estão praticamente postas e sacramentadas: Pelo PT, o candidato "empurrado pela goela abaixo" por Jaques Wagner, o deputado federal Ruy Costa, e pelo PSB, o partido do prefeito de Itarantim, a senadora Lídice da Mata.

De acordo com a matéria veiculada, hoje, no blog oficial do prefeito de Itarantim, está "sacramentado" o apoio de Dr. Paulo Fernandes (PSB) ao candidato do PT, Ruy Costa, ao governo do estado, e para o senado, o seu apoio ao vice-governador, Otto Alencar, PSD.

Veja, na íntegra,  reprodução do texto veiculado no blog do Doutor, o Itarantim Agora: 

"Na última terça-feira (17), o prefeito Dr Paulo (PSB), participou de uma cerimônia realizada na União dos Municípios da Bahia, com o Partido Social Democrático (PSD) e o governador Jaques Wagner (PT). O evento aconteceu em apoio à candidatura do atual secretário da Casa Civil, Rui Costa, ao Governo do Estado, e a do atual vice-governador, Otto Alencar, para o Senado. Estiveram presentes deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças e prefeitos, entre os deputados estiveram o deputado estadual Timóteo Brito e o deputado federal José Carlos Araújo. “Ficamos satisfeitos em poder apoiar nomes importantes para o desenvolvimento do estado e, assim, garantirmos a continuação do trabalho voltado à melhorar a vida do povo baiano”, afirmou o prefeito Dr Paulo." (O grifo é nosso)

Mais do quê confirmada esta parceria e apoio do Doutor aos candidatos do PT e do PSD, e a matéria do blog oficial somada a declaração do Doutor na mesma matéria, é uma confissão inquestionável deste apoio, o prefeito está cometendo o crime eleitoral tipificado como INFIDELIDADE PARTIDÁRIA e assim estará sujeito à cassação de mandato conforme preceitua a Lei. (CLIQUE AQUI  e leia artigo do especialista em Direito Eleitoral, professor Flávio Braga sobre perda de mandato de prefeito por infidelidade partidária).     

O mais interessante desse "paradoxo" político é que o nosso prefeito, por sua fidelidade e apoio ao candidato do PT ao governo do estado e ao candidato ao senado pelo PSD, Otto Alencar, estará sendo infiel e traidor ao seu partido, o PSB, que tem a senadora Lídice da Mata e à ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça e ex-presidente do CNA - Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, candidatas, respectivamente, à governadora  e a senadora pelo PSB. 

Vale lembrar que em caso de cassação do mandato do Doutor por infidelidade partidária  por conta da sua fidelidade e lealdade ao PT de Wagner e ao PSD de Otto, quem assumirá o seu lugar na prefeitura  é justamente o pior dos pesadelos da "turma" do Doutor: O seu vice e petista, Kleber Fonseca. Quer dizer, por sua lealdade ao PT e ao PSD, o Doutor pode perder o mandato para um petista. LEIA AQUI TAMBÉMum dos casos de infidelidade em que o prefeito de Tietê, SP, é cassado pelo TRE por infidelidade partidária.

Há quem diga que a infidelidade do Doutor ao seu partido é de "cabo à rabo" pois não há um só candidato do PSB "ungido" com o seu apoio. Segundo sugere matérias publicadas em seu blog oficial ou "oficioso"  como quer alguns, esses são os candidatos a quem ele e o seu grupo darão apoio nas próximas eleições de 2014:: 

- Deputado estadual: Temóteo Brito, (PSD); 
- Deputado federal: Jose Carlos Araújo, (PSD);
- Senador: Otto Alencar, (PSD);
- Governador: Ruy Costa, (PT);
- Presidente: Dilma (PT).
- Candidatos do PSB: NENHUM!

QUEM AVISA, AMIGO É!
Como a ex-ministra Eliana Calmon (ontem a mesma se filiou ao PSB\REDE e é candidata à senadora pelo PSB) não é mulher de perdoar os que andam fora-da-Lei, com certeza não vai perdoar ou deixar passar em branco esse tipo de "molecagem\trairagem-político-partidária". É bom que o Doutor e seus vereadores do PSB ponham as suas "barbas de molho" pois os seus mandatos estão num "riscoso" xeque-mate e é deveras periclitante, a sua situação, pois a "xerifona da justiça", que cassou mandato até do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia vem aí para fazer valer a Lei Eleitoral e com certeza vai  "caçar" e "cassar" esses políticos-partidários-infiéis.


Diante desse impasse, o Doutor vai ter que optar entre ser leal ao PT de Wagner, Ruy Costa e ao PSD de Otto Alencar e correr o risco de ser cassado ou de ser fiel ao seu partido, o PSB, apoiando Lídice da Mata e Eliana Calmon, preservando, assim, o seu mandato. O certo é que a situação do Doutor é essa: Se ele correr, o bicho pega. Se ele ficar, o bicho come. 




Da redação do Blog ALERTA ITARANTIM


Comentários

  1. Isso não faz fundamento algum Dr. Paulo tem um bom relacionamento com PSB e isso não vai acontecer. Ele vai continuar no PSB e não fiquem fazendo especulação sem procurar informações.

    Adriano Wirz
    Dirigente Estadual do PSB na Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde saiu esse cara, pra defender dr Paulo deve está dormindo ou sonhando, acorda meu filho ninguem em Itarantim confia mas nesse prefeito sem palavra e sem compromisso com o povo pobre...

      Excluir
    2. Rapaz, também não sei de onde você saiu e o que pretende, mas você anda mesmo mal informado você como se diz Dirigente Estadual do PSB na Bahia, acha que nós povo somos idiota e cair nessa conversa fiada, grande coisa!!!! Nós precisamos é de pessoas que olhem pra nossa comunidade, pessoas que entendem o nosso problema, você só veio pra aumentar a panelinha corrupta que bom que o povo está acordando!! Esse Dr.já mostrou que é mentiroso, ninguém mais acredita nele. Ele está sendo a maior mentira que Itarantim já viu, e vem você querer nos enganar. Acorda pra vida DIRIGENTE DO PSDB NA BAHIA!!!!!

      ASS:
      Simples cidadão Itarantiense.

      Excluir
    3. Mais um baba ovo!!!!! Se não bastasse os que já tem aqui ainda vem mais um de Salvador..... Mais um tiro no pé que o Dr. Mentira dá, vamos afundar essa panelinha inteira, principalmente os forasteiros.... Esse cargo seu foi tomado de Véi da Jega pessoa de bem e que merecia estar em seu lugar, mas nós estamos de olho, a época do blá, blá,blá.... acabou, nós só votamos nesse Dr. pra tirar Gideão e pelo jeito piorou foi a situação. Se Gideão tomou uma cacetada, a dele será o dobro...
      Agora pede pra dona MORGANA se identificar também. Acorda Itarantim, mais um pra quadrilha do Dr.!!!

      Excluir
    4. É meu filho nesse governo aparece cada coisa!!! Não poderia ser um do nosso meio ocupando um cargo desse, o Dr. só está pensando em fazer POLITICAGEM e não está nem ai pro povo. Porque ele escolheu esse forasteiro, porque é o dirigente do PSB vocês viram ai a preocupação dele?????? Querendo usar marketing pra tentar convencer o povo que seu governo não é um fracasso... Ele pode contratar até Duda Mendonça, que não tem jeito mais.. Acabou Dr. sua máscara caiu!!!!!

      Excluir
  2. vc nao conhece o dre. ele nao tem palavra rapaz nada que vem dele mim espanta outra coisa itarantim ja tem muito pucha agora vem esse ridiculo achando que e o bababa acorda rapaz

    ResponderExcluir
  3. sr Adriano Wirz quem está mal informado é vc, esse dr é o prefeito mas sem credibilidade que itarantim ja teve ele é frio falso e cauculista. chega dar nojo só de falar o nome desse maldito. outra coisa não te conheço sr Adriano mas para o sr está defendendo esse dr corrupto no minimo vc está entre a meia duzia da quarilha de mamadores da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ele pode apoiar quem ele quiser, a única coisa que eu sei é que quem ele apoiar está morto! Esse Dr. não tem credibilidade nenhuma perante a nossa população, não passa de um mentiroso, enganador, perseguidor........

      Excluir
    2. Você ainda tem dúvida amigo???? Claro que ele faz parte dessa quadrilha...

      Excluir
  4. cuidado seu adriano todos que encosta perto desse dr acaba virando o que não presta, esse cara merecia nem estar entre a sociedade ninguem confia no que ele fala virou porqueira se eu fosse ele eu tinha vergonha de ainda botar carro de som na rua para levar a ms de natal para o povo.

    ResponderExcluir
  5. ja deu pra sentir né .já sondou ja viu que o negocio ta brabo.vamo ve se vc é bom mesmo.dr paulo é a maior farsa que ja existiu .agora tenho que aguentar jair nobre no comando meyre evandro uliana e seu marido... é muita gente vou parar por aqui.socorre esse povo PAULO BOI!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que a pesquisa que o Dr. fez na rua, só deu Paulo Construção agora ele contratou mais um marqueteiro pra tentar reverter o quadro, mas fique ele pensando que o povo está mais besta. Estamos de olho!!!!!! Nós vamos te dar a resposta nas urnas, vamos começar ano que vem.... Pra que um dirigente de um partido pra ser o Secretário de Cultura da nossa cidade, sendo que ele nem conhece e nem convive com os nossos problemas, isso é só pra fazer o marketing do Dr.. Itarantim vamos acordar!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nós vamos votar nos candidatos de PAULO CONSTRUÇÂO, esse sim tem prestígio pra bater em minha casa e pedir o voto. O resto é tudo farinha do mesmo saco!!!! Esse Dr. se fez de cordeirinho pra nos enganar, mas agora todos nós estamos vendo que ele é um LOBO devorador.... Itarantim vamos acordar enquanto é tempo!!!

    ResponderExcluir
  8. É meu filho se você conseguir isso, vai ser o cara mais respeitado de todo o PLANETA!!! Quem com porcos se mistura farelo come..........

    ResponderExcluir
  9. dr paulo vc ja era não tem mais jeito, virou boxxxxtttaaa...
    SOCORRRE ESSE POVO PAULO CONSTRUÇÄO.

    ResponderExcluir
  10. COITADO ESTÃO TODOS COM DOR DE COTOVELO QUEM É PAULO MÃO NO CHÃO PARA CHEGAR PERTO DO DR. ESTE CARA ATÉQUE DAR PARA O GASTO MAS AQUELA MYXELINE KKKKKKKK PERGUNTA para ricardoo que ele fez com ela e mais alguamas kkkkkkkk cooitada de debora

    ResponderExcluir
  11. Eu que te pergunto quem é o Dr.?????? Paulo Construção é um cara digno do meu e do seu respeito, olhe só o HISTÓRICO de um e de outro e tire as suas conclusões.....

    ResponderExcluir
  12. Eu que te pergunto quem é o Dr.???? Paulo Construção é um cara digno do meu e do seu respeito, olhe só o HISTÓRICO de cada um e tire suas próprias conclusões....

    ResponderExcluir
  13. Ué Jujú você mesmo quem disse que comentários de conteúdo maldosos e que denegrissem a imagem das pessoas não seria postado, e porque esse idiota postou um comentário desse e você ainda aceitou. Cuidado Jujú, não deixe o seu blog cair no descrédito......

    ResponderExcluir
  14. Paulo e Michele esse otário aí no mínimo é um dos que anda de dentro da cozinha da primeira dama e pensa que todas as mulheres tem as mesmas qualidades dela.
    Se encherga rapaz respeita as pessoas de bem, Michele é uma senhora de respeito faz um levantamento das duas na cidade e vc verá quem é Michele a outra todos ja sabem do curriculo pois ela sempre foi famosa na boca do povo. Quanto a esse dr sem palavra sem comentarios meu tempo é precioso demais para mim perder falando de um sem prestigio desse...
    Quanto a vc seu babaca 2016 vc vai saber quem é Paulo Construção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.