BOMBA! BOMBA! BOMBA! A secretaria de Esportes, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo vai para o PSB

Segundo informações dos bastidores políticos do município, dão como certa a nomeação de Adriano Rocha Wirz (PSB) para a secretaria de esporte, cultura, lazer, juventude e turismo. Quem esteve próximo da conversa do futuro secretário com o prefeito, ouviu que ele se comprometeu articular, dinamizar e visibilizar o governo de Dr. Paulo Fernandes. Segundo a fonte, o novo secretário terá carta branca do prefeito para reorganizar seu governo.


Vale lembrar que essa secretaria pertencia ao PSD na qual o vereador Dudu era o seu titular. Com a saída de Dudu a mesma foi prometida para o suplente de vereador, Magno Luciano (VÉI) de Brito Mattos, (PSDB). E, não se sabe porquê, Véi foi jogado para o escanteio e a tal secretaria foi entregue a Robinho Dantas que acumulou a função com a Secretária do Meio Ambiente, e agora, como bem informou a nossa fonte, a secretaria de Esportes e Cultura vai para o ex-assessor da senadora Lídice da Mata e neto do saudoso Joaquim Honório.
Da redação do Alerta Itarantim

Comentários

  1. ESTAMOS É MORTOS MESMO E O DR MAIS UMA FEZ MOSTRA QUE NÃO ENTENDE DE NADA.

    ResponderExcluir
  2. gente importaram esse dai de ondeeeeeeeeeeeeeee????????????????????????????????? Olhe pode quietar que essa administração não tem mais jeito não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente essa administração desastrosa já era!!!! Esse Dr. já mostrou quem ele é, pior do que Gideão 10 vezes....

      Excluir
  3. Analisando bem parece uma boa para nossa cidade ele parece ter muita infruencia pelo menos na foto e informações dele no gogle tem até foto com o governaor. Será que ele salva o governo do Dr.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra você amigo, quantas pessoas competentes em nosso município e precisa trazer alguém de fora!!! Porque não Véi da Jega, ou alguém que mora em nosso município? Mais um desastre!!!

      Excluir
  4. Com todo respeito ao amigo ex vereador Magmo Luciano o neto do finado Joaquim Honorio seria de fato um bom nome para assumir a secretaria de esporte, cultura, lazer, juventude e turismo ele tem uma boa experienca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo nós não queremos ninguém com influência não, queremos alguém que trabalhe em prol do nosso povo, e o que tem a ver foto ao lado do governador??? O Dr. também tem e daí isso está nos ajudando em quê?? Vamos acordar pra vida amigo!!!

      Excluir
    2. E Véi não tem experiência não é amigo??? Sou mais Véi da Jega, que conhece os problemas da nossa cidade e tem muito mais experiência do que esse ai. Chega de forasteiros!!!!!

      Excluir
  5. Nossa deixar de dar a secretaria de cultura para um cara como Véi da Jega que mora na cidade e tem serviços prestados aqui, pra colocar um cara que já tem o seu emprego em Salvador. Mais uma cagada do Dr.!!!!!!! É por essas e outras que o povo não que nem ouvir o nome desse Dr. que falava tanto em MUDANÇA!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma desse DITADOR, tantas pessoas capacitadas em nosso município e ele traz uma pessoa de Salvador, cadê as promessas de palanque??? Já vi que santo de casa não faz milagre mesmo, pra salvar essa administração só Deus, porque desse mentiroso e enganador não vai acontecer nada de bom pra nossa cidade a não ser para os ricos.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo amigo esse prefeito é muito cara de pau!!! Acha que o povo de itarantim é idiota, não vamos mais cair no conto de fada. Deixa ele pensar que nós estamos vendo tudo isso e vamos ficar calados, é só esperar pra ver o que vai acontecer com esse mentiroso.

    ResponderExcluir
  8. Se não bastasse a dona Morgana Dutra que mora em Salvador e está ganhando da prefeitura,agora vem mais um pra cá. Acorda bananão estamos de olho!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele disse que ia tirar o povo da folha, mas a esposa de fofao ganha e nunca trabalhou, ou melhor nunca saiu de casa recebe só para fazer a unha do secretario kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olha ai povo de Itarantim, mais um tapa na nossa cara!!! Porque tem que vir alguém de Salvador pra assumir uma secretaria, se aqui tem pessoas capazes. Não entendi a jogada do prefeito, será que ele pensa que somos idiotas e cegos que não estamos vendo essas coisas.

    ResponderExcluir
  11. Eh Véi da Jega pegou mal pra você hein!!!! Você é um cara tão gente boa, mas fique tranquilo nós Itarantienses de bem estamos vendo isso. Mais um tiro no pé do Doutorzinho....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Olhe ai povo carente de nossa cidade quem é que se dá bem no governo do Dr., só gente rica!! O pobre nunca foi tão esquecido como está sendo hoje pelo atual prefeito. Cadê o seu emprego que ele prometeu???? Para o pobre não tem, mas para o rico nunca falta.

    ResponderExcluir
  14. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  15. Ué Jujú eu não acredito que o povo está comentando tantos comentários maldosos ou com palavras de teor ofensivo o que eu estou percebendo é que você está omitindo e ocultando vários comentários, isso não é bom pro seu blog, se continuar assim vai continuar como o blog do Dr. desacreditado, não é possível que aquelas matérias que ele coloca não tenha se quer um comentário!!! Isso é no mínimo muito estranho, cadê a TRANSPARÊNCIA?????

    ResponderExcluir
  16. Eh pode ter um ou outro que fala o que não deve, agora o que não pode é usar isso como desculpa para omitir os comentários da maioria. Acorda Jujú!!! Afinal de contas você quer o que mesmo???? Ou será que está ganhando pra ficar calado, sei não viu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.