É HOJE! E GRAVEM ESTE NOME: BOIT POP STAR!



A cidade de Itarantim está de parabéns! Ganhará de presente neste Natal, a mais sofisticada boate já instalada nesta cidade em todos os tempos e sua inauguração será hoje, dia 24, às 23 horas e terá como principal atração uma das melhores bandas de serestas da Bahia, a Jorge Reis e Banda, da cidade de Eunápolis e, valorizando a prata da casa, uma "palhinha" do Toque do Arrocha como entrada para animar a abertura da festa de inauguração.

Convidado pelo proprietário, o blog ALERTA ITARANTIM pôde verificar "in loco" as grandiosas instalações da boate, (mais 600 mts.2) que, para os padrões de Itarantim, supera todas as expectativas.  Instalada em um "novíssimo" e moderno prédio próprio que fica margens da rodovia que liga Itarantim a Itapetinga, em frente ao Posto Nova Esperança, a boate POP STAR tem 2 W.C, masculino e feminino, bar interno, uma lanchonete e um amplo salão de danças, com capacidade para até 500 pessoas, que foi idealizada e construída pelo vereador, empresário e promotor de eventos, o popular Pedro Paulo.

Pudemos verificar pelas ruas, que a inauguração da boate está gerando uma grande expectativa naqueles que gostam de curtir e dançar ao som de um bom "álbum" de serestas e onde constatamos, também, que a "nata" da sociedade itarantiense se fará presente.

"Eu dei o melhor de mim para proporcionar ao povo de Itarantim e região, uma área de lazer à altura dos anseios daqueles que queriam um bom local de eventos em que fosse priorizados os itens de segurança, conforto e qualidade, e a estrutura e ambiência da boate garantem isso", disse o proprietário, "e convidamos à todos que gostam de uma boa música, de um ambiente aconchegante, seguro e seleto, a se fazerem presentes para abrilhantar com suas presenças a esse grande evento", concluiu Pedro Paulo.

Da redação do ALERTA ITARANTIM 



Comentários

  1. arrasou Pedro Paulo,precisava de alguém com tamanha ousadia no bom sentido. Pois Itarantim precisava de uma área de lazer. Espero que seja bom para os Itarantienses.

    ResponderExcluir
  2. pode se preparando PP para exercer outra coisa mesmo. porque vc ta vivendo os últimos anos de política. vereador da sua espécie não pode estar representando o povo não.

    ResponderExcluir
  3. mentira a estrutura é muito boa ,mais faltou alguns detalhes para deixar a casa de eventos com uma aparecia melhor cadê a engenheira desse lugar ? outra o povo só sabe falar em política acho que eles querem que o prefeito ou vereador ande na rua rasgando dinheiro por que não vão tentar ajudar só critica ,queria ver se fosse eles se não iam pensar no próprio umbigo estão com inveja de vc ....mais te deixo um recado olha o cuidado com a segurança ,com as entradas e saídas de emergências por que um lugar desse qualquer falha pode te trazer grandes consequências, mais sua boate merece uma nova cara pois está parecendo butique de estrada você é capaz e pode fazer melhor é minha opinião cadê o letreiro com o nome já viu boate sem luz na fachada bjs boa sorte e os demais morra de inveja ,fica aqui minha opinião qualquer coisa use a internet pois tem modelo muito bonito de frente de boate ok é uma estrutura muito boa mais tá pobre kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS, NEM INCITAÇÕES À VIOLÊNCIA OU À DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PUBLICO!

    ResponderExcluir
  6. Parece um brega mesmo. Mas tudo aqui está parecendo um brega. Olha só o novo presidente do PT, uma piada. E ainda tem pessoas que defende este homem. Um belo representante...a sua nova aquisição é uma "garotinha" de dezesseis anos.parabéns para nós itarantinenses!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.