ELEIÇÕES 2014: ACM JR. PODE SER O VICE DE GEDDEL

Filho de Antônio Carlos Magalhães pode ser a 'carta na manga' das oposições, para derrotar o PT

Filho de Antônio Carlos Magalhães  pai do atual prefeito de Salvador ACM Neto, pode ser a ‘carta na manga’ das oposições, para derrotar o PT na Bahia.
As eleições de 2014 podem ter surpresas na Bahia. Embora não falte nomes ‘qualificados’ no tabuleiro da oposição, como dizem seus caciques, estaria em estágio ‘avançado’ de negociação a candidatura do ex-senador ACM Junior para o cargo de vice-governador pela chapa encabeçada por Geddel Vieira Lima. Informação é de Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
“Estão adiantadas as conversas na Bahia para compor uma chapa com Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo e, na vice, o ex-senador ACM Júnior, pai do atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)”, diz Cláudio Humberto. ACM Junior concluiu seu último mandato em dezembro de 2010 e não tentou se reeleger naquele ano.
À época, o democrata disse que não se candidatou para se dedicar exclusivamente à vida empresarial e voltou a ocupar a presidência da Rede Bahia, o maior grupo de comunicação do estado, incluindo a TV Bahia (Rede Globo). Ainda não há quem confirme a informação. ACM Junior também não comentou nada até então. Para o cargo de senador na chapa de Geddel, são cogitados o ex-governador Paulo Souto e o ex-deputado federal e atual secretário de Transporte do prefeito ACM Neto, José Carlos Aleluia. Ele e Souto também são do DEM.

Comentários