ELEIÇÕES 2014: BOMBA! BOMBA! BOMBA! A VAGA PARA SENADO NA CHAPA DE RUI COSTA PODE NÃO SER DE OTTO ALENCAR


"Uma vez já fui vice do menor. Agora não aceito mais", disse Otto Alencar.
Surpreso com a notícia veiculada, ontem, na coluna RAIO LASER  do Jornal Tribuna Bahia sobre provável mudança da composição na chapa majoritária do PT, já que para o senado,  era a única vaga tida como "já sacramentada e imexível" o nome do atual vice-governador Otto Alencar. O blog ALERTA ITARANTIM, que se mantém em "alerta permanente" com o quê acontece, também, na política baiana, manteve contato com os "peritorum consílio" (especialistas em política)  na capital baiana e os mesmos disseram que  "tudo pode acontecer", já que a "Síndrome de Stalin" de que é acometido alguns petistas, principalmente os da "alta cúpula", que os levam a ver, de forma doentia, conspirações e infidelidade em tudo o quê os seu aliados dizem ou fazem. E que, provavelmente, a entrevista de Otto ao radialista Mário Ketész, onde o vice-governador afirma (ver aqui) que:  Uma vez já fui vice do menor, César Borges. Ele era deputado de 17.000 votos e eu de 140 mil. Aceitei o pedido de ACM. Pronto. Agora não aceito mais. Não há hipótese de eu ser vice de Rui Costa. Meus amigos e minha família não aceitarão.” E essa afirmação , dita de forma taxativa, de que não "aceito mais", "fui vice do menor", pode ter sido interpretado por esses tresloucados petistas, como se o vice-governador dissesse que ele, Otto Alencar (PSD), se considera "com mais votos", prestígio e "moral elevada" junto à militância da base governista e assim, mais competitivo e "palatável" do quê o candidato do PT, Rui Costa. 

Essa "pseudo-rebeldia", combinada com o fato do vice-governador ter vindo do "cerne" do Carlismo e com o "clamor" de deputados e prefeitos de que o melhor candidato seria Otto Alencar, soa, para o PT, como sinal de alerta vermelho, que se não extirpado logo, à "ferro e fogo", o sonho do projeto petista de se eternizar no poder vai ficar a "ver navios".

Da redação do ALERTA ITARANTIM   

N.E - Veja a máteria na íntegra e logo abaixo, do Jornal Tribuna da Bahia, em sua coluna Raio Laser do dia 2 de março, onde um petista põe em dúvida a permanência do irmão do ex-prefeito Cícero Alencar, como senador, na chapa majoritária do governo petista. 

Surpresinha

Petista de quatro costados disse com exclusividade à coluna que está longe de estar definida a chapa com que Rui Costa vai disputar a eleição de 2014, apesar dos comentários, de que o vice-governador Otto Alencar vai disputar o Senado e a vice estaria entre Marcelo Nilo e Mário Negromonte. “Quem apostar nesta composição vai se surpreender”, disse.


Comentários

  1. SAI DEBAIXO DESSE PAU PODRE OTTO ALECAR. O PT SO QUER O SEU SANGUE E SEU PRESTIGIO ALEM DO MAIS O CANDIDATO RUI COSTA É FRACO E VAI TE LEVAR PRO PRECIPICIO DA DERROTA E VCES DOIS VAI MORRER ABRAÇADO. JA VI ESSE FILME ANTES. LEMBRA DE CESAR BORGES QUE ERA O BAM-BAM NO SENADO E TINHA A REELEIÇÃO GARANTIDA? POIS É SO FOI JUNTAR COM O FRACO DO GEDEL E SE LASCOU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.