Geddel garante aliança duradoura com Neto

Por: Redação Bocão News


A parceria entre DEM e PMDB está caminhando bem. Em quase todos os eventos em Salvador o pré-candidato ao governo do estado, Geddel Vieira Lima acompanha o prefeito ACM Neto. A troca de afagos é constante e não por acaso as promessas de longevidade integra o roteiro do qualquer discurso.

Nesta sexta-feira (6) os dois inauguraram o Centro de Saúde da Mata Escura e a Praça Irmã Dulce, localizada no mesmo bairro. O sumo dos discursos: "O DEM e o PMDB têm uma aliança duradoura e vão construir juntos o futuro de Salvador e da Bahia", garante o peemedebista.

Neto não deixou por menos. A capacidade de Geddel de tirar os projetos do papel foi alvitrada pelo comandante do Executivo municipal. De acordo com a assessoria do pretenso candidato, o demista ainda agradeceu o apoio com as lideranças políticas de Mata Escura.

Resta saber se Paulo Souto levar adiante a suposta decisão de concorrer ao cargo máximo do Estado, o peemedebista aceitará caminhar ao lado. Geddel garante que não tem obsessão e não será impeditivo, mas é de conhecimento público o desejo. Em 2018, o cenário não será, em tese, tão favorável.

Comentários