ITARANTIM:CANDIDATOS DO PREFEITO DEVERÁ TER MAIORIA DOS VOTOS

Saiu no blog de Loba - O PROFETA DA POLITICA -

DEVIDO A FALTA DE UNIÃO DAS FORÇAS DE OPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO,OS CANDIDATOS A DEPUTADO,TANTO O FEDERAL COMO O ESTADUAL,DO ATUAL PREFEITO DE ITARANTIM DEVERÁ OBTER A MAIOR VOTAÇÃO NAS ELEIÇÕES NO PRÓXIMO ANO.TEREMOS MUITOS CANDIDATOS APOIADO POR GRUPOS DIFERENTES, POR EXEMPLO, PARA DEPUTADO ESTADUAL :PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL ESTARÃO COM SANDRO REGIS(DEM),GIDEÃO E CLÓVIS E TODO O PMDB COM BRUNO REIS(PMDB),KLEBER E TODO O PT COM ROSEMBERG (PT), ALEM DE CANDIDATOS QUE APARECEM DE ÚLTIMA HORA, JÁ O ATUAL PREFEITO ESTARÁ COM O DEPUTADO ESTADUAL TIMÓTEO BRITO(PSD), E TODOS SABEM QUE COM A FORÇA DA PREFEITURA É DIFÍCIL "BRIGAR", AINDA MAIS EM ELEIÇÃO DE DEPUTADO QUE "NÃO MUDA A VIDA DE NINGUÉM"(AO CONTRARIO DA ELEIÇÃO DE PREFEITO).TOMANDO POR BASE ESSA DIVISÃO ,O GRUPO MAIS FORTE MESMO, É O DO ATUAL PREFEITO, POIS NÃO HOUVE DIVISÃO, MESMO COM TODO O DESGASTE DE UM ANO DE ADMINISTRAÇÃO.

Comentários

  1. Como não houve divisão, se kleber e todo o PT vai apoiar Rosemberg, Véi da jega vai apoiar outro, o PMDB e Gideão mais Clóvis vai apoiar Bruno Reis, o Dr. tá mais queimado do que pau de galinheiro, quem vai sair ganhando é Paulo Construção e Jadiel. Acho que você deveria estudar mais política viu Jujú ou então está mesmo mal intencionado como você diz que o grupo do prefeito não separou???? Tá doido é? O PT e o PMDB estavam com quem???? Esse Dr. só tem voto da panelinha dele. Depois você me conta!!

    ResponderExcluir
  2. Isso nós vamos ver nas urnas, você não sabe nem onde fica o seu nariz!!!! Acorda Jujú! O povo está esperto com essa cambada de ladrões, Gideão junto com o PMDB vai passar vergonha, Kleber também, o Dr. nem se fala!!! Só se o povo de Itarantim for muito idiota de votar numa cambada dessa. Diante de tudo que aconteceu e está acontecendo em nossa cidade você ainda vem dizer isso. Acorda pra vida....... Acho que você está no mundo da lua!

    ResponderExcluir
  3. Só rindo viu Jujú, Gideão tinha a máquina na mão nem por isso deixou de levar uma cacetada nas urnas, o povo não está mais bobo não!!! Quem vai surpreender é Paulo Construção e Jadiel, esses sim podem sair nas casas pedindo um voto, os outros não tem moral nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. O que você mais sonha né Jujú é vê Paulo Construção e Jadiel junto com Gideão, só se eles forem loucos!!! Quem quer meia com Gideão e essa turma... Continue firmes e forte Paulo e Jadiel vocês tem muito a ganhar com isso. Não vamos ressuscitar defunto não. Estou com vocês em 2014, 2015, 2016...................

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o blogueiro, sr. Jujú, lançou esse comentário para provocar a discussão ,pois o que faz o blog ter sucesso e ser visitado são as discussões, as respostas, as postagens dos visitantes. E se não provocar a polêmica certamente não suscitará os comentários.Por que que eu estou dizendo isso ? Acho o Sr. Jujú inteligente e ele sabe e nós sabemos que poderá votar no candidato do Dr. somente quem não está sabendo de nada que está se passando com essa administração de Itarantim e quem está sabendo mas está mamando nas tetas da prefeitura , do DR. e etc....

    ResponderExcluir
  6. Só mais KleberPT!!!!!

    ResponderExcluir
  7. VC vão pra onde com essas duas mumias e Paulo construção sem grupo que pula vai pra onde sem Gideão sai dai sou mais KLeber e seu grupo politico!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria pergunta ao líder maior dessa instituição porque é cidadão Guiorley Dutra ainda fãs parte dessa instituição chamada Maçonaria porque em de uma caráter moral que da nojo é de uma indo li que causa repudiou pelas molecagem que esse cidadão faz nesse município mim causa até um descontentamento com essa instituição que é digna de tanto respeito em nosso país e até mesmo em nossa cidade e ainda o que mim causa mas tristeza é que o chefe do executivo que eu acho que digno de respeito é conivente com isso as vezes é isso que mim causa mais tristeza na minha querida cidade chamada Itarantim !!!!

    ResponderExcluir
  9. Não a de Itarantim, que a meu ver possui um bando de hipócritas, alguns sem condição alguma de conduta para ocupar tal espaço, brincando de ser maçons e não tem ninguém de bom senso pra tentar moralizar, ou melhor pra desagradar

    ResponderExcluir
  10. VOU VOTAR NOS CANDIDATOS DE PAULO CONSTRUÇÃO,O DR,KLEBER E GIDEAO ESTAO TUDO JUNTO POR BAIXO DO PANO

    ResponderExcluir
  11. Sou 13!!!! e quem não aguenta pode e pesca é 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!13neles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!do outro lado é desespero!!!13 estou com KLeber do pt!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA CARO COLEGA KLEBER DEPOIS QUE JUNTOU COM O DR VIROU PORQUEIRA, O UNICO QUE TEM MORAL E PRESTIGIO PARA GOVERNAR ITARANTIM CHAMA SE PAULÃO DA CONSTRUÇÃO. A ONDA AGORA É 25 NELES...

      Excluir
    2. ESSE DR NAO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, ITARANTIM TA A MERCê DESSA QUADRILHA DE DESONESTOS E ELE AINDA FICA AI COM ESSES DENTES ABERTOS, TOMA VERGONHA NA CARA E VAI PAGAR OS FUNCIONARIOS E OS FORNECEDORES DA PREFEITURA, SEU VELHACO...

      Excluir
    3. Ué amigo no site dele está dizendo que o pagamento está em dia, inclusive o 13º salário de todos os funcionários. Agora aqui pra nós, esse cara está tirando um barato de nossa cara não tá??? Ele está nos fazendo de bobo, quer dizer isso é o que ele pensa.....

      Excluir
  12. Concordo com vc amigo infelismente a vergonha ficou para poucos e esse dr nao esta entre esses poucos, esse homem é um falso,um sem palavra, um enganador,um corrupto,um homem com o coração sem sentimentos. Para mim a vergonha existe e hoje tenho vergonha de ter votado nele.PAULO CONSTRUÇÂO vc é uma pessoa honesta e humilde não votei em vc porquê não gosto de Gideão. HOje não só eu como toda minha familia e a maioria das minhas amigas estamos com vc para prefeito em 2016.

    ResponderExcluir
  13. Coitado desses 2 deputados com a rejeição que esse dr está vai passar vergonha. Prefeito para dar voto para deputado tem que esta com credibilidade e moral com o povo e essas duas coisas não estão no perfil desse dr falso


    ResponderExcluir
  14. E quem não aguentar pode e pescar 13 é 13 é 13 é 13 13 13 13 é 13 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Moço mas o 13 é o Dr.!! Ou você acha que somos burros... Kleber é o vice de quem???? Votar nos candidatos de Kleber é a mesma coisa que votar no Dr.. Se Kleber quisesse ter prestígio, não estaria concordando que essa pouca vergonha que é essa administração do Dr.. Quanta gente idiota!!!! Fica ai sonhando com seu 13, o povo de Itarantim está ficando esperto, uma prova disso foi a última eleição.

    ResponderExcluir
  16. Olhe quem é o candidato do Dr., Ruy Costa o mesmo que o de Kleber, quem é que vai apoiar a corrupção de novo, só mesmo a panelinha dos ricos.... Kleber perdeu seu prestígio perante a população, uma coisa é apoiar um candidato e outra coisa é ser conivente com os seu atos, de maldade, perseguição, ditadura...... MUDA ITARANTIM!!!!!!!! Nós queremos um Itarantim bom para todos e não pra uma meia dúzia, e vamos começar a partir do ano que vem...

    ResponderExcluir
  17. meu coração agora está com paulão das construções.
    humildade, lealdade, honestidade e carater...

    ResponderExcluir
  18. Saudades da epoca de Florindo Dantas..
    RICARDO SOUTO
    . só andava na geladeira preta e só ia na prefeitura a noite para não enfrentar o povo.
    CICERO ALENCAR.tirava o salário dos funcionários e colocava no bolso dele.
    GIDEÃO MATTOS. passou 16 anos na frente do juíz respondendo prossessos por desvio de verbas e o dr do seu lado defendendo como melhor amigo e advogado de confiança. enquanto isso o empresário de sussesso na prefeitura essa parte é minha, aquela tambem é minha e se sobrar alguma coisa tambem é minha...
    DR PAULO. pior decepção que Itarantim ja teve conseguiu trair a confiança de mais de 6500 pessoas.
    falso, mentiroso, corrupto, não gosta de pobres. acho que esse homem fede não merece nem comentários.
    VAMOS ACORDAR POVO DE ITARANTIM

    ResponderExcluir
  19. Calma amigo disso eu já sabia, infelizmente o povo caiu no conto do vigário. Agora vamos ter que aguentar mais uns dias, mas tudo passa... O erro de um dia se paga em 4 anos. Tomara que o povo tenha aprendido a lição!

    ResponderExcluir
  20. Todos doidinhos pra oposição se unir, é ruim hein!!!! Só se Paulo Construção estiver doido de juntar com Gideão de novo. Ninguém quer resuscitar defunto não moço! Agora é Paulo Construção e já era!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Vcs vao ter que engolir os candidatos do Doutor. Vamos ganhar pra deputado de lavada. E ainda vamos eleger o sucessor (Cícero ou Dudu) quem o Doutor lançar ganha. e vcs vao continuar chorando aqui no blog. vao chorar na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  22. Tomara que você esteja certo quanto aos candidatos... Derrotá-los será mais fácil que bater prego em água. Qualquer outro que for oposição ganhará tranquilamente, olhe o histórico de Dudu roubou da câmara e teve suas contas rejeitadas, o Cícero Alencar foi o pior prefeito que Itarantim já teve, só perde pra esse que ai está.

    ResponderExcluir
  23. Até os eleitores são DITADORES, agora eu te pergunto porque vamos ter que engolir?? Você deveria respeitar mais nós cidadãos. Pois fique sabendo que não vamos engolir nada meu amigo, se tem alguém que tem que engolir alguma coisa será você. Depois você me conte...

    ResponderExcluir
  24. SE PAULO CONSTRUÇÃO CONTINUAR SENDO ASSESSORADO POR AQUELE INTRAGÁVEL DO HILTON ROCHA PODE CONSIDERAR PERDIDO. COM UM CARA DAQUELE A FAVOR, NAO SE PRECISA DE INIMIGO.

    ResponderExcluir
  25. Se for da vontade de Deus o candidato será Paulo Construção e não Hilton Rocha. Antes era Gideão agora é Hilton, rs.. Isso é coisa de quem não tem simpatia por Paulo Construção. Estamos num mundo democrático meu amigo, ninguém é obrigado a gostar de ninguém não!
    Viva a DEMOCRACIA...

    ResponderExcluir
  26. vcs não tem o que falar de Paulo construção agora fica falando mal de todas as pessoas que são amigos dele, caro internauta se vc tem alguma coisa contra a pessoa de Hilton é problema particular seu,
    Paulo Construção é candidato em 2016 e precisa não só do apoio de Hilton Rocha como também vai precisar do apoio de vc que fez esse comentário sem fundamento.
    pare de falar mal das pessoas de bem e venha fazer parte do nosso grupo, tenho certeza que vc vai ser bem recepcionado e respeitado pela pessoa de Paulo Construção e toda sua comitiva.
    e junto vamos marchar rumo a vitória...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.