Pegando carona na falta de popularidade da presidente Dilma Rousseff e do PT entre os médicos, por conta do projeto do ato médico, o DEM de Salvador filiou, na noite desta segunda-feira (9), onze médicos. O partido, que tem hoje como maior liderança o prefeito de Salvador, ACM Neto, está em estado de graça. “São pessoas jovens, que querem renovar o debate”, comemora o presidente municipal da legenda, Heraldo Rocha.
Além do Ato Médico, os profissionais que aderiram ao DEM também se posicionaram contra o “Programa Mais Médicos”, que importou profissionais de Cuba sem o ‘revalida’. “Ninguém é contra os médicos cubanos. Mas se eu, por exemplo, que sou médico for para outro país tenho que fazer o revalida de lá”, reclama Rocha.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.