JÁ PENSOU SE MODA PEGA EM ITARANTIM???

Vídeo: em festa, público passa esponja em partes íntimas de mulher

Por: Redação Bocão News 
  • 0
Cada vez mais cidades do interior da Bahia realizam eventos com conceito voltado ao erotismo. As festas intituladas “Lava Car Sexy”, nas quais veículos são lavados ao som do funk carioca e pagodes baianos - a exemplo de Robyssão, que assim como o funk, traz nas letras das músicas apelo sexual –, além de ter como atração principal mulheres seminuas que atuam como ‘strippers’.

Depois de cidades como Alagoinhas, Araçás e Juazeiro, a cidade de Catu, a cerca de 87 Km de Salvador, realizou um “Lava Car Sexy”. A festa acontece a céu aberto com público variado, de idosos, homens, mulheres e até adolescentes e crianças. Durante o show erótico o público participa, e com uma espoja e uma flanela, a “dançarina” têm as partes íntimas lavadas em uma dança erótica.

Veja também: Assista: lava jato sex com mulheres seminuas invade a Bahia

Acompanhe o vídeo:

Comentários

  1. O senhor não tem nada mais interessante e menos apelativo para postar não, senhor blogueiro? Porque se o senhor colocou é porque gostou, pois uma informação desta não tem nada a acrescentar ao nosso dia a dia. Cuidado, seu blog pode perder a credibilidade que tem. Já basta falar de política, que por si só já é um assunto bem sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. concordo amigo....bem apelativa essa materia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.