SERÁ QUE MUDOU MESMO? PREFEITO DR PAULO FERNANDES MUDA A CARA DE ITARANTIM NO PRIMEIRO ANO DE ADMINISTRAÇÃO, DIZ O BLOG DO DOUTOR

O prefeito Dr. Paulo Fernandes e o ex-prefeito Cícero Alencar, que segundo alguns "fãs" do ex-prefeito,
 caso Otto Alencar e Ruy Costa ganhem a eleição, será ele, o candidato do Doutor  para sucedê-lo em 2016.

Bastaram um ano para que Dr Paulo Fernandes (PSB), atual gestor de Itarantim mudasse a cara da cidade, o prefeito tem proporcionado uma verdadeira revolução, tanto na sede como no Distrito de Ribeirão do Salto, e na antes abandonada zona rural do município.
Por ser um município dependente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) , dos recursos da aposentadoria e da Pecuária, mudar a cara da cidade em tão pouco tempo, é tarefa para poucos, e isso Dr Paulo tem motivos para se orgulhar.
Quando questionado qual era o milagre de em tão pouco tempo ter mudado o aspecto da cidade, enquanto em gestões anteriores os prefeitos sempre alegavam falta de recursos para cumprirem seus compromissos e implantarem obras, Dr Paulo afirmou que o segredo é o planejamento e coragem para fazer as coisas e isso não me falta. Realmente não é fácil administrar um município pequeno como o nosso onde o povo sobrevive dos empregos gerados pela Prefeitura e da renda da Pecuária.
Outra grande vitória obtida por Dr Paulo foi a liberação da obra de asfaltamento da rodovia 270 que liga o município até a cidade de Potiraguá. “Desde que assumi estive várias vezes em Salvador reivindicando a conclusão da obra. Felizmente o governador Wagner atendeu minhas súplicas e liberou os recursos para a construtora que já concluiu a Obra”, comemorou o prefeito. “Nossos moradores poderão se deslocar até Potiraguá sem passar pela lama na época de chuva e pela poeira no período de estiagem”
Apesar das dificuldades encontradas e das diversas dívidas deixadas pela gestão anterior, Dr Paulo finalmente conseguiu equacionar diversos problemas.
Formou uma equipe competente, com pessoas certas nos lugares certos, e já começa a apresentar os primeiros resultados positivos. funcionalismo é prioridade, sindicatos são ouvidos e a população é assistida.
É o prefeito Dr Paulo cumprindo seus compromissos. Em apenas um ano, já fez muito pelo município. Ainda falta muito. Mas é impossível realizar tanto em um ano de gestão o que a oposição não fez em mais de 16 anos. Blog Itarantim Agora


Comentários

  1. Fez mesmo comprou uma hilux em 3 meses comprou uma fazenda em 06 meses e por ai vai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.