Vídeo que faz crítica ao governo da Bahia ganha as redes sociais. Assista

Por: Redação Bocão News 
Um vídeo que faz uma crítica às propagandas do Governo da Bahia ganhou as redes sociais. A autoria é de Guilherme Weber, que se formou recentemente em Cinema e Vídeo e apresentou o filme na conclusão do curso. Em entrevista para o site Varela Notícias, o jovem diz que o tema foi “Comédia – A divertida ferramenta de crítica social”. 


“Pretendia com esse trabalho demonstrar que a comédia pode e deve transcender o seu papel de divertir e entreter. A arte realmente séria exige reflexão, o humor tem se banalizado ao extremo”, afirma. 
Assista:

Comentários

  1. Olhe só o que está dizendo o site do prefeito!!!!

    “É muito bom ter esse dinheiro em mãos, porque vou aproveitar para pagar minhas contas, comprar presentes e fazer uma farta ceia do natal, que nesse ano vão ser ainda mais especial”, disse sorridente dona Maria Santos.
    A realidade vivida em Itarantim é bem diferente da situação da maioria dos municípios Baianos e brasileiros, que enfrentam dificuldades para fechar o pagamento das folhas do mês de dezembro.
    Desde que Dr Paulo assumiu a Prefeitura, o pagamento dos servidores tem sido tratado com responsabilidade e compromisso. “No nosso governo, salário do trabalhador é sagrado. Desde que nós assumimos esta Prefeitura temos dado um tratamento especial a esse ponto. E com o décimo-terceiro não é diferente. Mais uma vez nós estamos pagando em dia os nossos servidores”, disse o prefeito.

    O Blog Itarantim Agora parabeniza o tesoureiro, Jair Nobre, pelo excelente trabalho á frente do setor financeiro.

    ADM : UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS ....


    Esse cara pensa que nós somos idiotas, ainda fica tirando o sarro da nossa cara. Aguarde só seu mentiroso...
    Olha ai quem nós escolhemos para administrar a nossa cidade, o maior mentiroso do mundo.
    MUDA ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Jujú deixa os comentários a vista.... Solte os comentários Jujú!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.