BOMBA! BOMBA! BOMBA! AGORA É OFICIAL: O PT rompe com o governo do Prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes


Antes aliados, agora adversários: O prefeito Dr. Paulo Fernandes e o vice-prefeito Kleber do PT 

Conforme o blog ALERTA ITARANTIM já havia antecipado em sua matéria publicada na semana passada sobre essa decisão do PT (LEIA AQUI) de romper com o grupo do prefeito e seu governo, onde o PT tem como vice Prefeito e líder do grupo, Kleber Fonseca, foi confirmada.

Hoje, a diretoria do PT, confirmando a nossa matéria, enviou à imprensa escrita e falada a sua decisão tomada ontem, dia 23,  em reunião com a diretoria e militância petistas, que por unanimidade decidiu romper com o grupo e governo do prefeito Dr. Paulo Fernandes de forma definitiva e irreconciliável.

Embora, talvez, por uma questão de ética, no comunicado oficial (vide abaixo) enviado à imprensa, o PT, por sua diretoria, foi educada e politicamente correta em não expor os reais motivos que culminaram com essa decisão. Mas nas conversas de "pé de ouvido", extra-oficialmente, a conversa é diferente e os motivos alegados, são outros, dentre eles, foram citados: 

- Desde de a falta de cumprimento dos acordos firmados na pré-campanha, o PT teria 3 secretarias e ficou sem nenhuma; 
- O não cumprimento das promessas de campanha do "MUDA ITARANTIM" ao povo de  Itarantim;
- A decepção dos eleitores com a desastrada administração do Doutor; 
- A "farra" com o dinheiro público que beneficia apenas os seus "chegados" em contra-ponto com as promessas de austeridade e respeito com a "coisa pública";  
- A demissão de mais 300 funcionários contratados, descumprindo as promessas de campanha;
- Apadrinhamento de parentes e amigos  "mais chegados" no concurso público;
- A caótica e desastrada administração do Doutor que está quebrando comerciantes, arrasando com a saúde, e sem controle e organização que vai por terminar por ser o pior governo da história de Itarantim e desse governo decadente e moribundo o PT não quer ser nem aliado, e nem cúmplice afirmou o petista indignado, depois "dedilhar" o "rosário" de motivos que levou o PT para os braços da oposição.

E ontem, a gota d'àgua que irrigou esse "racha" foi o apoio do Doutor, já nas próximas eleições estaduais, ao deputado estadual do PSD, Temotéo Brito, quando, por força do acordo para o apoio e composição da chapa majoritária com PT, o compromisso firmado foi que o prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes apoiaria o deputado do PT, Rosemberg Pinto. E não tome como surpresa se o Doutor e o seu grupo, no calor da próxima campanha eleitoral, ele perceber  que a oposição pode ganhar a eleição, seja ele, Lídice, Geddel ou Paulo Souto, ele dá um "pé na b..." de Ruy Costa e corre pros braços da oposição, alfinetou o petista de alto coturno, Ricardo Souto foi muito feliz em definir muito bem a personalidade do candidato e agora prefeito Dr. Paulo: ele não tem palavra! finalizou o petista.

N.E - Com relação ao concurso, fontes petistas informaram ao blog, que o vice-prefeito Kleber Fonseca pretende provocar o Ministério Público para anular o concurso atendendo o "clamor" dos concurseiros que se sentiram mais que lesados com o resultado, mais que suspeito, deste concurso público.

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM



Senhor Editor, em anexo a nota decisória do Partido dos Trabalhadores de Itarantim.
Tal nota, traz um assunto de interesse público no que se refere aos assuntos políticos do município.
Grato,
Jailton Brito Oliveira
Presidente


NOTA À IMPRENSA: Partido dos Trabalhadores de Itarantim 

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itarantim, O Vice Prefeito, seus Vereadores e seus Militantes, vem por meio desta nota oficial, declarar que a partir desta data, 23 de janeiro de 2014, assume a posição de independência política quanto ao governo municipal. Com essa decisão, o PT de Itarantim encerra suas relações políticas com o ajuntamento em torno do advogado Paulo Fernandes, que por ora, ocupa o cargo de Prefeito do Município 

Assim, o Partido dos Trabalhadores de Itarantim, afirma seu compromisso de continuar trabalhando para que o Município siga buscando a transformação que verdadeiramente precisamos. Nossos Membros, o Vice Prefeito e os nossos Vereadores continuarão na mesma luta por objetivos sociais e comunitários. 
  
Itarantim, Bahia – 23 de janeiro de 2014.  
Jailton Brito Oliveira 
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Itarantim.    

    

Comentários

  1. esses petistas de itarantim tinham que tomar vergonha na cara,ha pouco tempo eles dizia que o dr era o melhor prefeito de todos os tempos,agora ja mudou de opiniao,fica pulando de galho em galho,vamos da uma banana para cleber,e todo resto do pt.en vez de votarmos nesses petistas canguru vomos junto com paulo construçao,e vamos da uma banana para o pterzinho de itarantim

    ResponderExcluir
  2. o melhor que o pt faz nesse momento e se juntar com gideao,apoiar um deputado e dar 150 votos por q gideao eo pt de itarantim ja se acabou politicamente faz tenpo

    ResponderExcluir
  3. Juju, por favor cobra deste prefeito a volta dos médico especialista para a nossa cidade. Os nosso familiares dependem do sus para ter atendimento. Tenho certeza que o prefeito e os seus secretários tem planos de saúde pagos com o nosso dinheiro. Não é justo os pacientes pobres ficar sem atendimento. Só quero dizer para eles que Deus é justo e todos que estão fazendo coisas erradas com o dinheiro do povo de Itarantim vai pagar muito caro. Que pena que o tempo não volta, pois hoje eu não votava mais neste homen sem coração que está ai na prefeitura. Desculpe meu desabafo mais tenho um irmão doente mental e nos últimos meses sem atendimento ele so esta piorando.

    ResponderExcluir
  4. Olhe só o comentário que fiz, foi antes dessa postagem, eu sabia que ele ia querer pongar no barco de Paulo Construção e apoiar ACM.
    Ele sabe que o PT já era na Bahia.

    Paulo Construção estou com ACM por você.

    ResponderExcluir
  5. Quanto a Kleber eu só lamento, ele já sabia dem tudo isso e mesmo assim continuou apoiando o prefeito. Agora depois do concurso e que não teve as 3 secretárias, vem falar que está fora. Então se tivesse o que ele queria ele estaria dentro, só INTERESSE!! Eu não acredito ainda mais com Jú Roldão pelo meio. Nada que vem da boca dele é digno de ser acreditado.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS KLEBER AGORA SIM O PT TOMOU UMA ATITUDE QUE JA DEVERIA TER TOMADO HA MUITO TEMPO QUANDO VIU QUE ESSE PREFEITO ESTA LEVANDO ITARANTIM PRO BURACO. ANTES TARDE DO QUE NUNCA. JUNTE-SE AGORA AO GRUPO DE PAULO CONSTRUÇÃO PORQUE JUNTOS A OPOSIÇÃO SERÁ IMBATÍVEL.PORQUE VOCE VIU AÍ QUE QUEM MISTURA COM PORCOS FARELOS COMEM.

    ResponderExcluir
  7. UMA PIADA OS DITOS PTISTAS DE ITARANTIM, VIU QUE A BARCA DO DR COMEÇOU A AFUNDAR E A COISA FICOU PRETA DEPOIS DO CONCURSO, AGORA PULARM FORA. SENHOR KLEBER, VICE-PREFEITO, DIGA O QUE O SENHOR REALMENTE TEM FEITO OU FEZ PARA "PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO" COM RELAÇÃO AO CCONCURSO PORUE MUITOS ITARANTIENSES LESADOS JA O FIZERAM, MAS DEPOIS DE A PROVIDENCIA TER SIDO TOMADA, VCS VAO DIZER UE FORAM VOCES QUE CONSEGUIRAM ALGO EM PROL DA POPULAÇÃO. VCS SAO UNS PARASITAS!

    ResponderExcluir
  8. É isso Cleber esse Doutor é um traira so não traiu o grupo de Gideão Mattos. Observe que o grupo de Gida ta todin lá mesmo que não os que não votaram no Doutor. Ai tem coisa

    ResponderExcluir
  9. Kleber nos que fizemos o concurso lhe pedimos para brigar na justiça para cancelar esse concurso fajuto. Se vce fiser isso nos vamos estar com vce e votar em seus candidatos. Nos concusseiros estamos revoltados com esse resultado que so beneficiou a familia dele e seus asseclas. Ta na cara que o que pagamos de inscrição so foi para cubrir as despesas do concurso e para patrocinar o emprego para a familia dele e de seus pucha sacos.

    ResponderExcluir
  10. É verdade amigo estão todos juntinhos, será que Gideão Mattos também não está por trás.
    ?????

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito, o PT de Itarantim não tem Identidade Própria. Olha só quem está no meio Jú Roldão, vocês acham que o Dr. passou ele e a esposa no concurso a troco do que? Rodrigues conseguiu cargos por MERECIMENTO porquê?

    Ficaram todos com o rabo preso com o Dr.. Por isso não acredito na divisão, isso não passa de uma jogada.

    Só acredito quando eu vê os mesmos defendendo os direitos do POVO e não do Dr., né senhor Piri, senhor Jú Roldão, senhor Raimundo, senhor Kleber... O povo de Itarantim não está mais bobo não!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Kléber, agora vamos se juntar com Gideão Mattos e tomar a prefeiura. Vamos trabalhar por esse povo sofrido, porque o Dr. já mostrou quem ele é.

    ResponderExcluir
  13. Kléber com Gideão não tem pra ninguém... Kléber candidato a prefeito e Ana Paula vice. Ai sim Itarantim vai pra frente.

    ResponderExcluir
  14. O sangue de Jesus tem poder e jamais ele vai permitir ressussitar gudeao na politica.
    foi ruim enquanto durou!

    ResponderExcluir
  15. Não é por nada não, mas não sei se vocês perceberam que no fundo da imagem tem uma foto parecendo Dr. Márcio, o Dr. TRAIRÃO.....

    ResponderExcluir
  16. Parabens Kleber voce e um menino novo mas. De otimo carater. nao poderia fazer parte dessa sujeirada toda fora que esse DR. nao honrou a palavra que teve com voce nem com ninguem.

    ResponderExcluir
  17. PARABENS KLEBAO VOCE E UM CARA DE HONRA NAO SE IMPORTE COM O QUE ESSE POVINHO DESPEITADO FALA E SO DESPEITO DE GENTE PEQUENA

    ResponderExcluir
  18. e isso ai esse dr so ganhou a eleiçao graças ao pt e a ruindade de gedeao e depois cuspiu no prato que comeu o pt fez muito bem

    ResponderExcluir
  19. Que Paulo construçao que nada aquele e um fraco que nao vai a lugar algum, aqueles votos foram tudo graças a Gedeao, PAulo nao tem bagagem pra politica muito fraco e nunca vai chegar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. PARABENS KLEBER E DE HOMENS DE PALAVRA COMO VOCE QUE ITARANTIM PRECISA

    ResponderExcluir
  21. kleber mostre que voce realmente está agora rompido com o doutor paulo e seu asseclas e do lado povo entrando na justiça pra cancelar essa falta de respeito que foi esse concurso de Itarantim e aí nós vamos acompanhar voce pra que lado voce for e votaremos em seus candidatos. Ass. Sou um dos concurseiros.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Vamos ver até quando??? Esse partido não aguenta ver uma nota de um real que muda a palavra.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk e qual a bagagem de Kléber????? O amigo acima falou tudo os votos do Dr. foi graças a ruindade de Gideão, não tem nada a ver com Kléber. É tanto que o Dr. nem moral pro grupo deu.

    ResponderExcluir
  25. NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS, NEM INCITAÇÕES À VIOLÊNCIA NEM INTOLERÂNCIA RELIGIOSA OU HOMOFÓBICA E NEM ILAÇÕES SOBRE A VIDA PARTICULAR DE INDIVÍDUOS OU CASAIS

    ResponderExcluir
  26. Que Paulo construcao que nada.esse não cola .NUNCA SERÃO!!!mas esse prefeito tb não ganha mais.vamos inventar outros nomes

    ResponderExcluir
  27. Quem nao tem bagagem nenhuma e voce que com certeza nao passa de frustrado (a) invejoso. que nunca vai ser nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Se tem um partido em Itarantim que nunca prestou apoio a ninguem por dinheiro esse e o pt e o Kleber porque a maoiria dos politicos daqui so enchergam dinheiro e mais nada.

    ResponderExcluir
  29. O nome é esse amigo PAULO CONSTRUÇÃO, não adianta... Não estou dizendo que ele vai ser o Salvador da Pátria, mas é um cara honesto, de palavra, sabe administrar é o único que eu vejo com qualidades de administrar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  30. O dr nao tem moral nem pra ele imagine pra dar pra alguem, e as poucas pessoas de carater que ele tinha do lado dele era o pessoal do pt porque o resto tudo aderiu a corrupçao desse governo corrupto

    ResponderExcluir
  31. O pt fez muito bem, todo mundo que entende o minimo de politica sabe que eleiçoes se ganha com alianças politicas, so que essas alianças devem ser honradas e ouvidas depois na hora de governar e isso foi tudo que o dr nunca fez por nao ter palavra,

    ResponderExcluir
  32. MUITO BEM KLEBER VOCE TA CERTO DE ROMPER COM ESSE BIGODE DE FOCA SEM PALAVRA

    ResponderExcluir
  33. caro internauta acho que vc edta cego o unico que tem moral para administrar Itarantim chama se PAULAO DAS COBSTRUCOES

    ResponderExcluir
  34. Qual a moral que os politicos de Itarantim tem pra falar do povo do PT se sao os unicos em Itarantim que nunca se envolveram em corrupçao porque o resto sao mais sujos que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  35. Isso mesmo pt poe pocano nesse dr sem palavras

    ResponderExcluir
  36. Quem ta cego e burro e voce que moral qual o feito de Paulo em Itarantm pra ter essa moral toda que se refere, Paulo construçao e a mesma coisa de Claudio da padaria no tempo de geladeira preta, uma mistura de nada com coisa nenhuma, dois boca aberta que nunca chegaram en lugar algum.

    ResponderExcluir
  37. E dr o sonho da tao sonhada. e esperada mudança pelo povo que e elegeu estar ruindo a cada dia, seu castelo de areia estar se esvaindo por entre os dedos desse jeito voce chega no final do mandato so com a meia duzia de puxa saco e comedor que voce beneficia, acorda dr.

    ResponderExcluir
  38. Nossa o Dr. ta tao ruim que ate a sobrinha de um dos principais puxa saco dele ta falando mal dele no facebook, a sobrinha de DUDU desceu a ripa no DR kkkkkkkkkkkkk. Ta feio o negocio desse jeito ate os comedores falando mal.

    ResponderExcluir
  39. Valeu kleber estamos com voce

    ResponderExcluir
  40. A ambiçao desenfreiada por dinheiro publico do grupo encabeçado pelo prefeito Paulo Fernandes fez com que seus ideais de mudança por um municipio melhor fossem deixados de lado, e o tao gritado 40 em campanha que vinha simbolizando a grande mudança por uma cidade mais justa para todos, hoje agoniza entre seus 40 ladroes pra ver quem leva uma fatia maior das benefices que o poder pode propocionar aqueles que so estam comprometidos com seu proprio bolso.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...

    Se tem um partido em Itarantim que nunca prestou apoio a ninguem por dinheiro esse e o pt e o Kleber porque a maoiria dos politicos daqui so enchergam dinheiro e mais nada.

    24/01/2014 23:02:00

    Agora eu te pergunto anônimo Kléber está sainda o Dr. porquê??
    Porque não teve as secretárias que ele queria, porque se tivesse estaria coladinho com o Dr. apoiando as atitudes maldosas e a corrupção escancarada, mas como não teve saiu né!! E você vem me dizer que o PT não é interesseiro... Acorda amigo!!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo disse...

    Se tem um partido em Itarantim que nunca prestou apoio a ninguem por dinheiro esse e o pt e o Kleber porque a maoiria dos politicos daqui so enchergam dinheiro e mais nada.

    24/01/2014 23:02:00

    Agora eu te pergunto anônimo Kléber está sainda o Dr. porquê??
    Porque não teve as secretárias que ele queria, porque se tivesse estaria coladinho com o Dr. apoiando as atitudes maldosas e a corrupção escancarada, mas como não teve saiu né!! E você vem me dizer que o PT não é interesseiro... Acorda amigo!!
    Se eles tivessem se dando bem jamais sairiam, o povo é que ia se lascar como sempre...

    ResponderExcluir
  43. ô pouco cérebro interesse todo mundo tem até mesmo você, que só tá falando bobagem porque não tem moral pra fazer uma boquinha lá e fica ai falando abobrinha.

    ResponderExcluir
  44. Engraçado que o Dr. falava tanto daquela mansão de Gedeão fez na praia com o dinheiro da prefeitura, como ele explica os caminhões de material de construção que tão saindo na calada da noite para construção de Sedes nas fazendas que tão sendo compradas misteriosamente durante esse ano de governo, a verdade é que esse DR. é um tremendo de um mentiroso sem palavras, Itarantim não tem nada feito com a arrecadação municipal nesse ano de mais de quarenta milhões, o pouco que foi feito é tudo com verba federal e estadual ainda já encaminhada do tempo de Gedeão, então será pra onde tá indo tanto dinheiro? O PT fez foi bem cair fora desse titanic.

    ResponderExcluir
  45. A imagem que aparece entre os dois é do abobrão do ex prefeito Cicero Alencar o pior prefeito da historia de Itarantim, tá explicado porque esse DR. é tão ruim tendo Cicero por traz a coisa só podia tá desse jeito que tá, com tanta corrupção no governo desse dr.

    ResponderExcluir
  46. Por isso que a POLÍTICA é do jeito que é, vocês só enxergam o interesse de vocês e esquecem do interesse do povo.

    Queremos um Itarantim melhor para todos não um grupinho.

    ResponderExcluir
  47. Voce estar de parabens Kleber por ter rompido com toda essa bandalheira tambem votei e acreditei nesse Dr. hoje vejo o quanto fomos enganados com as falsas promessas de mudança que so vieram pra ele e seu grupinho que sao da mesma laia que ele.

    ResponderExcluir
  48. O pt ainda era o pouco de gente direita que tinha ao lado do DR agora entao so ficou os comedores do dinheiro publico

    ResponderExcluir
  49. Parabens Kleber por sua dignidade e carater diante da vida publica

    ResponderExcluir
  50. Itarantm estar carente de bons politicos, porque a velharia que ai estar entra ano e sai ano so pensa no poder e no dinheiro publico, por isso quando vemos jovens como esses do pt romperem com o poder por nao acreditarem que esse poder estejam condizentes com os ideais para o qual foram eleitos, isso nos da esperança que a politica de Itarantm ainda tem jeito.

    ResponderExcluir
  51. Agora é que eles vão roubar mesmo, sabem que nunca mais conquista o poder. Só tenho pena do nosso povo que ainda tem mais 3 longos anos pela frente.
    Está vendo Dr. esta é a lei do retorno, aqui se faz aqui se paga, isso é só o começo!!! Em apenas um ano e um mês o Sr. destruiu a nossa cidade, perdeu sua maior aliança política, caiu a sua máscara de CORDEIRINHO... De que adiantou aquela violência toda no período eleitoral? Aquela perseguição truculenta ao candidato da oposição? Aos carros e casas que você e seu grupo depredaram? Aquela farsa que o Sr. Guiorley montou ao atirar em si mesmo???? Usou da FÉ das pessoas para obter votos. Essa é a lei do retorno, com Deus não se brinca não!!!

    Espero que tenha saúde pra levar esse mandato até o fim, vai sair com dinheiro vai e muito..... Mas isso não é felicidade. Felicidade é poder sair nas ruas de cabeça erguida, e consciência limpa e não ser chamado de ladrão, não ser visto como o pior Prefeito da história de Itarantim....

    ResponderExcluir
  52. Gente isso que e democracia independente de ter ajudado eleger ou nao. todos tem o direito de nao ta concordando com que ta sendo praticado e sair fora

    ResponderExcluir
  53. Concordo plenamente com o comentário do amigo, só que esse não foi o caso do PT, o PT saiu porque não conseguiu o que queria, porque se conseguisse com certeza estaria juntinho com o Dr.
    São todos interesseiros!!!

    ResponderExcluir
  54. Com certeza ele saiu não pensando nos ideais do povo e sim do próprio PT, está fazendo a mesma coisa que o Dr. fez quando se afastou de Gideão, deu uma de cordeirinho e agora estamos vendo quem ele é.
    Esse PT não engana ningupém não, estamos de olho aberto....

    ResponderExcluir
  55. Qual o politico que não ver o seu lado rapaz agorda alienado todo mundo quer tirar uma casquinha isso desde que o mundo é mundo por um acaso voce acha que se Paulo Construção tivesse ganhado estaria diferente? Estaria muito era pior que já tá, primeiro porque e comer nas mãos de Gedeão disso não resta duvidas, e se Paulo fosse tão direitinho assim, procure nas contas da prefeitura e veja quanto a empresa dele e da cunhada taturou e super faturou durante Gedão foi prefeito, acorda alienado besta é quem acha que vai entrar la dentro e ser bonzinho, todo mundo antes de pegar o poder é bonzinho depois que pega se transforma, e de uma coisa ninguem pode acusar o povo do PT porque se teve alguem que nunca comeu de la foram eles, porque o resto enricaram tudo as custas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  56. E por um acaso você sabe quais eram os ideais do PT, talvez se eles tivessem sido ouvidos e tivessem tido participação no governo a coisa não tava do jeito que tá, porque se hoje o Brasil melhorou e muito em todos os sentidos foi graças ao PT, independente de serem santos ou não porque nenhum é, so que tem aqueles que ainda pensam tambem no povo e não só neles.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns ao pt e seus militantes pela atitude que tiveram.

    ResponderExcluir
  58. Kleber arrogante,metido e se acha o tal.
    Paulo Construção humilde,Batalhador e provou que sabe administrar.
    To com Paulo Construção

    ResponderExcluir
  59. Ao anônimo que disse que eu sou alienado, em algum momento eu citei nome de algum POLÌTICO??
    Só falei que o PT saiu porque não conseguiu as secretárias, e nem os empregos que almejavam. Porque se conseguisse com certeza absoluta continuaria juntinho com o Dr..
    Alienado aqui é vc que está defendendo um partido que agora virou o cordeirinho, é o novo PT. Ah! Conta outra moço, ninguém é bobo não. Virou mãe diná agora foi???

    ResponderExcluir
  60. 11 de janeiro de 2014

    COLUNA ANÁLISE DE CORRELAÇÃO - Por J.Rodrigues Vieira

    MERITO OU MERECIMENTO?

    Cada pessoa interpreta os fatos ao seu modo de acordo com as suas necessidades. Será meritório ou merecedor? Assim, será um grande desafio para os escolhidos por merecimento, e os aprovados, por méritos no concurso público de Itarantim.

    O juízo de muita gente está queimando ao tentar entender o mérito moral da ação no concurso público. Eu entendo a consciência cidadã daqueles que se sentiram prejudicados. Porém, setores políticos fazerem um julgamento apelativo e moralista, é no mínimo ingenuidade. Pois, se estivessem no poder, ou nele tendo influências, provavelmente defenderiam os mesmos métodos e interesses.

    Quer dizer então se algum dia o PT chegar ao poder defenderiam os mesmos métodos e interesses??????

    Ainda bem que já estamos sendo alertados...

    É cada tipo de pensamento que Deus me livre!!!

    Esse é um militante do PT... Pense e reflita, sobre o real motivo da separação com o Dr.

    ResponderExcluir
  61. Gente quanta burrice agora as pessoas vao ser condenadas por apoiar esse ou aquele candidato, eu pergunto quem foi o prefeito mas corrupto que Itarantim ja teve GEDEAO. e quem foi o candidato dele a prefeito e se beneficiou e muito dessa epoca PAULO CONSTRUÇAO por um acaso ele sera julgado o resto da vida dele por ter apoiado Gedeao ou sera entendido e perduado por isso, entao porque o pt nao tem o direito de perceber que foi um equivoco ter apoiado o DR e cair fora agora. Entao vamos deixar de falso moralismo e de apontar de dedo porque todo mundo pode cometer falhas afinal errar e humano burrice e permanecer no erro.

    ResponderExcluir
  62. Kléber eu só acredito que você saiu do Dr. pensando no povo, se nos ajudar a anular esse concurso fajuto. Afinal de contas você é o vice-prefeito e fez parte de todo o processo que escolheu a empresa ALPHA. Você sabe como nos ajudar, portanto mostre que realmente é um novo PT.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  64. VAIIIIIIIIIIIIII PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  66. Mostre PT que você é o NOVO mesmo!! Anule o Concurso.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns Kléber, estamos com você!!

    ResponderExcluir
  68. Kléber na próxima eleição candidata a vereador e seja o Presidente da Câmara, aquela casa precisa de um cara como você.

    ResponderExcluir
  69. Kléber mostre que o PT é novo nos ajude a anular esse concurso. Você sabe muito bem os meios pois você é o vice-prefeito e ajudou na escolha da ALPHA CONCURSOS. Só assim confiaremos na sua palavra.

    ResponderExcluir
  70. Porque o PT se cala quando nós referimos ao concurso??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.