CASO NILSON DA FÁBRICA E O DESABAFO DE UM ADOLESCENTE: Para quem tem sentimentos e consciência, uma lição de moral










Gustavo Nilson disse...

Dr. Paulo, essa perseguição que você esta fazendo contra o meu pai é inaceitável, morei em frente á casa de Maria Reis, fui criado junto com Paulinha sua filha, e pelo que á conheço, acho que jamais ela te dá apoio nesse tipo de perseguição, porque se fosse comigo eu me sentiria envergonhado.
O Prefeito para ter a simpatia do povo é simples, basta ter caráter, ser honesto, trazer empresas para gerarem empregos para nossa cidade e defender o que for de interesse da comunidade, aos meus olhos o senhor está trafegando na contra mão, minha mãe Gleiane votou no senhor e estava trabalhando na creche e o senhor á demitiu a colocando na rua, meu pai Nilson o senhor quer ver desempregado tomando á Fabrica dele. 
Faço 16 anos em abril, nas próximas eleições irei dar o meu primeiro voto, com este tipo de conduta que o senhor está tendo contra minha família, aí quero que o senhor me responda: 
Em 2016 o senhor será a pessoa digna e merecedora do meu voto ? 


Para o senhor, desejo o de melhor.



                                                           *   *   *

N.E. Esse comentário postado no blog ALERTA ITARANTIM pelo jovem GUSTAVO NILSON é mais que um simples comentário de desabafo ou de indignação, é uma lição de moral que um adolescente que ainda nem sequer tem idade para votar, dá a todos nós, eleitores e políticos. É um desabafo que nos provoca e nos chama à reflexão, pois cala fundo, na alma de quem tem coração e no coração de quem tem alma. Tomara, que pela força do seu sentimento altruísta e puro que vibra em cada palavra postada nessa mensagem, possam elas curar a cegueira e "cachaça" daqueles que cegos e embriagados pelo poder efêmero e mortal, esquecem de muitos dos valores morais e espirituais que nos faz verdadeiramente filhos de Deus.

Parabéns, jovem, pela bonita mensagem!

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. uma grande licao de moral
    fiquei sem palavras, pena que o coracao do dr e feito de pedras e ele jamais vai entender essa mensagem.
    parabens joven Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Esse Dr. é malvado, no peito dele não tem um coração e sim um tijolo, esse cara é tão frio quanto um congelador.

    Parabéns Gustavo Nilson, se todos nós Itarantienses pensassemos como você, a nossa cidade seria outra. Quem sabe essa mensagem se torne o divisor de águas e o povo começe a entender o que significa DEMOCRACIA.
    Completamente o oposto daquele anônimo que se diz amigo de seu PAI, quando fala que quem não votou no Dr. tem que se lenhar...

    Continue sempre assim com pensamentos positivos e amor ao próximo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.