CONCURSO PÚBLICO: CONCURSEIRO E LEITOR DO BLOG ALERTA ITARANTIM FAZ DENÚNCIA AO JORNAL NACIONAL


A DENÚNCIA:
 
(Segundo comentário do nosso leitor)
Olá tudo bem? Moro em Itarantim-Ba e estou entrando em contato com vocês para fazer uma denúncia. Aqui em minha cidade recentemente teve um concurso público, onde passou só os apadrinhados e aliados do prefeito, entre eles estão sua esposa, seu filho, sobrinhos, secrétarios, vereadores e outros aliados, o prefeito simplesmente fez o que quis. Diante de tanto absurdo não poderiamos ficar calados temos que denunciar ao MP isso não é justo, temos que anular esse concurso. Só que pra isso precisamos da ajuda da imprensa, em

A RESPOSTA DA REDE GLOBO: (Segundo comentário do nosso leitor)
Agradecemos sua interação e informamos que todas as sugestões de pautas recebidas em nossa Central de Atendimento são encaminhadas às equipes. A seleção e a produção das matérias obedecem a critérios jornalísticos próprios de cada editoria. Cordialmente, Globo. Saiba mais: www.redeglobo.com.br Siga @rede_globo E curta nossa página no www.facebook.com/RedeGlobo Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014 Assunto: JORNAL NACIONAL - SUGESTÃO PARA REPORTAGEM - 14/01/2014 


Comentários

  1. Sim, e daí? Mais um anônimo se manifestando?

    ResponderExcluir
  2. Denuncie no Ministério Público, veja se é caso pro MPF ou MPE, e senta a madeira.

    ResponderExcluir
  3. Denuncie no Ministério Público, veja se é caso pro MPF ou MPE, e senta a madeira.

    ResponderExcluir
  4. E dai se tivesse mais anônimos de coragem, essa pouca vergonha não aconteceria!!!
    E aqui pra nós porque não se identificou????? Você que está defendendo essa maracutaia toda, se identifique.

    ResponderExcluir
  5. E dai que quem fez a denúncia está certíssimo! Chega de MEDO!!!! Vamos desmascarar essa farsa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo pra você, porque pra Rede Globo eu tenho nome e endereço. E pra seu governo segundo ligação recebida o caso vai ser investigado. É só aguardar pra ver o andamento.

    ResponderExcluir
  7. VCS VAO TER QUE TOMAR PAQUETA O CONCURSO TA FEITO E O RESULTADO NINGUEM TIRA A ERA DE GIDEAO JA PASSOU AGORA QUEM MANDA EM ITARANTIM CHAMA SE DR PAULO FERNANDES E ELE TA CERTO TEM QUE PASSAR E QUEM VESTIU A CAMISA DO 40 VCS TOMARAM UMA BOMBEADA DE 2600 VOTOS DE DIFERENCA QUE ESTAO TROCANDO DAS PERNAS ATE HOJE E AINDA FICA AI CHORAMINGANDO. ESSE GRUPIM QUE AINDA DIZ QUE E OPOSICAO TEM QUE TOMAR NO RABO E VAO TER QUE ENGOLIR UM 40 DE TRVESSA. BANDO DE OTARIOS.
    ABRACOS: PARA DR PAULO O PREFEITO QUE E FIEL A QUEM VOTOU NELE.
    NA EPOCA DE GIDEAO EU TOMEI PAU NO CONCURSO AGORA QUE EU PASSEI VCS QUEREM ANULAR O CONCURSO.
    ta nervoso: tome paqueta....

    ResponderExcluir
  8. Acho que o problema aqui não é nem de anular o concurso ou não, mas sim a corrupção clara e discarada que rola em Itarantim faz é tempo, entra prefeito e sai prefeito e o que agente ver é a coisa do mesmo jeito, é so promessas de mudanças que só chegam pra meia duzia de puxa sacos quando um prefeito é eleito pra governar para toda a população do municipio que foi eleito independente de oposição ou situação, tambem votei em Dr. Paulo acreditando que ele seria a mudança, hoje vejo que estava equivocado, depois desse tempo a frente da prefeitura vejo que ele é apenas o continuismo de tudo que estava ai salve alguma coisa de irrelevante, mas a mudança prometida e tão esperada pela população que votou por ela não veio e baseado no que vejo até o momento não virá, acho que o fato de votar nesse ou aquele candidato não podemos ficar alienados ao que ta acontecendo em Itarantim de errado e esse concurso foi um tapa na cara da população.

    ResponderExcluir
  9. Sinal que vc era um total incompetente que para passar num concurso precise de que este mesmo seja irregular ou seja escolhendo a dedo quem passa e quem perde, afinal isso não podemos chamar de concurso público...

    ResponderExcluir
  10. Então caro amigo você mesmo está dizendo que o concurso foi uma farsa, o Dr. colocou quem ele quis, cadê a MUDANÇA!!!!!
    MUDA ITARANTIM!!!!!!!!!!!
    Se todos os eleitores pensassem como você, estariamos todos ferrados, por isso que os POLITICOS deitam e rolam com o nosso dinheiro... Vamos dizer não a CORRUPÇÃO!! Se eu fosse você teria vergonha de fazer um comentário desse...

    ResponderExcluir
  11. Desculpe amigo mas qual a coisa irrelevante ??? Pode citar ai pra gente ficar sabendo.

    ResponderExcluir
  12. BOMBA! BOMBA! Ontem várias pessoas queriam pegar o prefeito Dr. PAULO, isso aconteceu próximo a prefeitura quando o mesmo ia descendo do carro o povo partiu pra cima, imediatamente ele entrou no carro e saiu.

    ResponderExcluir
  13. Vamos criar coragem povo de Itarantim, não vamos deixar esses corruptos fazerem o que quiserem com o nosso dinheiro e tratar nós cidadãos como palhaços. Nós exigimos respeito!! Afinal de contas o Prefeito é empregado nosso somos nós quem o mantemos com o seu gordo salário. Vamos deixar o MEDO de lado, chega de DITADURA!!!!!!
    Coragem Itarantim!!!!
    O povo unido jamais será vencido!!!!!
    Ou vamos esperar mais 3 anos ainda???? Vamos pra rua cobrar o que é nosso e exigir transparência com o nosso dinheiro...

    ResponderExcluir
  14. Realmente o comentário do amigo acima que disse que o Dr. o passou e que ele tem que ajudar quem vestiu a camisa, é lamentável!!!!
    Amigo quem está falando que o prefeito é Gideão? Quem é que está falando em números de votos? Quem é que falando em situação ou oposição? Estou questionando a CORRUPÇÂO, a DITADURA, as MENTIRAS. Se nós não lutarmos pelos nossos direitos, vai continuar assim a vida inteira, sai um e entra outro e por ai vai......
    Ah e mais eu posso até tomar um paquetá, agora você precisa tomar é de GARDENAL pra cima....
    E em nenhum momento as pessoas que querem o bem para ITARANTIM tem esse tipo de conduta, nem se expressa com um vocabulário tão baixo.
    Acorda pra vida amigo, se não vai continuar assim como um parasita, dependendo dos outros.

    MUDA ITARANTIM!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela resposta caro amigo internauta, quem fala o que quer, acaba escutando o que não quer. Gostei!!!!!!
    Agora como esse parasita pode dizer que é concursado, se na verdade foi o Dr. que o colocou, onde fica sua consciência, sua competência, seu caráter.... Se é que tem né!!!!
    Vai ficar devendo favor a vida inteira, se eu fosse ele teria era vergonha...
    Vamos lutar por um Itarantim melhor para todos!!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem coragem de chamar isso de CONCURSO!! Isso foi um MARMELUÇO dos grandes!!
    Nem na época de Gideão foi tão escancarado. E esse Dr. que tanto criticava e cobrava MORALIDADE em seus palanques...
    Parabéns Dr. por ter feito tantas pessoas de PALHAÇO!

    ResponderExcluir
  17. A Política de Pão e Circo está acabando em Itarantim, estou gostando de ver o povo se manifestando e cobrando os seus DIREITOS, é assim que funciona a DEMOCRACIA. O próximo passo é irmos para as ruas cobrar mais respeito, fora a corrupção, vamos desmascarar esse Dr. de MERDA!!!!!!!
    Vamos querer o dinheiro que pagamos pra fazer o concurso de volta. Isso foi um roubo...

    ResponderExcluir
  18. Entrei com recurso e a corrupta da Alpha não se deu se quer ao trabalho de dizer que eu estava equivocado. Caso consigamos anular essa VERGONHA a Alpha não pode ser a empresa, eles não respeitam a população

    ResponderExcluir
  19. Mas é claro que ela vai dizer que nós estamos equivocados. Ela vai ter que provar diante do MP o que fez, manipulou o concurso e isso é crime.
    Vamos a luta pode entrar no MP nós não temos satisfação nenhuma pra dar pra essa ALPHA.

    Vamos denunciar aos meios de comunicação, quanto mais ajuda melhor....

    ResponderExcluir
  20. Amigo de acordo com a constituição ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo. Cabe a nós que fomos lesados entrar no MP, de preferência com uma ação conjunta contra essa ALPHA.
    Claro que ela vai dizer que fez tudo certinho né!!!
    Vamos a luta companheiro, isso não vai terminar em PIZZA não, pode ter certeza...

    ResponderExcluir
  21. Claro que ela vai falar que está certa, cabe a nós corrermos atrás e anular essa PALHAÇADA!!!
    Quem vai dizer se ela está certa ou não será a Justiça.

    ResponderExcluir
  22. Político tem mais medo da imprensa do que qualquer outra coisa. Vamos denunciar essa pouca vergonha!!!

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que o povo de itarantim acordou ..ja estava na hora de acabar cm isso...vamos a lutar atras dos nossos direitos.....gente eu n fiz o concurso pq ja sábia que ia ter marmelada....a cara do DR. naum nega.....

    ResponderExcluir
  24. Eu voltei no Dr mais estou muito desepcionado com a panelinha que se formou em Itarantiim

    ResponderExcluir
  25. Se eu tivesse em Itarantim e feito o concurso e não passace todos os dias chamava os que não passaram tambem pra faz manifestação todos dias pra chamar a atenção da impresa

    ResponderExcluir
  26. Que bom que aquela velha paixão política está ficando pra trás. Isso caro internauta, o fato de ter votado no Dr. não quer dizer compactuar com os seus erros, um dia ainda vamos encontrar a pessoa certa para dirigir o nosso município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.