CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITARANTIM: SAIU O RESULTADO


Comentários

  1. Esse concurso foi uma farsa com esse resultado ta mais que provado onde que Darquinha e Dudu tinham capacidade de passar em um concurso em primeiro lugar, esse dr é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Wliana e Moara entre os primeiros. O que vocês acham disso????? Marmelada pura!!!! É claro que ele não iria colocá-las como primeiras né! Agora nos resta saber quem são essas pessoas que estão na frente delas e se realmente fizeram o concurso.... É Dr. mais descarado, você tentou mascarar mas não teve jeito, a farsa foi descoberta...... MUDA ITARANTIM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos concursos elas não conseguiram nem se classificar e agora deu um salto tão grande, nossa quanta eficiência... KKK.... Só nesse governo mesmo viu.. Vamos nos reunir e entrar na justiça contra esse concurso fajuto.

    ResponderExcluir
  4. Eh amigo como diz o velho Galvão Bueno, durma com um barulho desses, agora cabe ao povo de Itarantim pensar um pouco e tirar suas conclusões.... Eu já sabia disso, esse Dr. é um crápula, sem vergonha.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK.... Wliana e Moara entre os primeiros, isso é piada né!!!! Nos outros nem classificadas foram. Eh Dr. você nos mostrou mais uma vez que é cara de pau mesmo. Se as colocasse em primeiro e segundo lugar achou que ia ficar feio pra você, pois ficou pior ainda colocando entre as primeiras. E nós vamos descobrir quem é que está na frente delas ou se só é mais uma jogada. Estamos de olho!!!!!! Será que essas pessoas realmente fizeram o concurso???????

    ResponderExcluir
  6. Esse governo é de dá nojo, a corrupção e a bandalheira se aflora a cada dia, hoje vejo porque na campanha mulheres queriam cortar o bigode de então prefeito de falcão, porque o que falta nele ta sobrando em muita mãe de famíla itarantiense que tem honra, é um absurdo dr seu governo é nojento pra quem veio em nome da mudança pra melhor e tão prometida que nunca veio a não ser pra meia duzia de previlegiados, o sr dr é uma das maiores mentiras que já se viu na historia de Itarantim, onde já se viu Darquinha e Dudu passar em primeiro lugar em concurso, esse ultimo praticamente comprou o certificado de conclusão de 2º grau porque nunca teve QI pra conseguir por vias normais e a tal da primeira dama que passou tambem no concurso, esse concurso a prova viva da maracutaia que é seu governo Dr, fora os outros absurdos que não vou nem comentar que vir nesse resultado desse concurso por não misturar mais nesse mar de lama podre que é a atual administração desse Dr.

    ResponderExcluir
  7. E O SOBRINHO DO PREFEITO, PASSOU PARA DENTISTA.AINDA BEM QUE EU NÃO FIZ. TERIA JOGADO MEU DINHEIRO NO LIXO OU MELHOR NO BOLSO DO PREFEITO

    ResponderExcluir
  8. Olhem direitinho os resultados: que vão ver muitos protegidos do DR. que passaram como por exemplo o marido da Wliana no primeiro lugar pra farmaceutico. Essa marmelada é bem feito pro ces que votaram no Dr.

    ResponderExcluir
  9. ULIANA MOARA RUAN OS TRES NA PORTINHA KKKKK QUANTAS VAGAS SÃO MESMO SERA QUE VAI DA PRA CHAMAR ELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BURROS BURROSS ,N SUBTISME A INTELIGENCIA DAS PESSOAS, SO FALTOU DEIXAR ADRIANO NA PORTA TB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.