DESABAFOS!

DESABAFO DE UM LEITOR ANÔNIMO DO BLOG ALERTA ITARANTIM

Anônimo Anônimo disse...
Cadê a TRANSPARÊNCIA?
CADÊ a não PERSEGUIÇÃO?
CADÊ o RESPEITO COM O NOSSO DINHEIRO?

Fiquei sabendo que o Dr. tomou o ponto comercial de Nilson da Fábrica, que vergonha Dr.!!!!! Pra que tanta perseguição???
Você ao menos sabe quantos funcionários Nilson têm? Você ao menos pensou que estaria prejudicando vários chefes de família?
Você deveria parar de tanta perseguição e trabalhar pelo nosso povo.
Pregou tanto no palanque que não haveria PERSEGUIÇÂO!!! Qunta decepção eu tenho por ter votado em você Dr.
Ao invés de incentivar quem gera empregos e renda para a nossa cidade, você os prejudica apenas por capricho político. A cada dia que passa você mostra o seu mau caratismo, sua petulância, você é um DITADOR.
Mas muito cuidado com a lei do retorno, ou você acha que está acima de tudo e de todos.
Você é tão ruim e maldoso que mesmo com a doença que você tem tem que é grave, você continua arrogante, deveria pensar um pouco ser mais humano, temente a Deus e parar de prejudicar o próximo.

Ah Nilson tem mais de 30 funcionários, você acha que eles apoiam a sua decisão???????

Nilson não desista o povo de bem torce pelo seu sucesso.
Quanto ao Dr. só tenho pena, coitado!!!

Comentários

  1. Essa era a MUDANÇA Dr. que você tanto falava, você prejudicou não foi só Nilson não e sim todos os seus funcionários. Parabéns pela PERSEGUIÇÂO está no caminho certinho pra cair no buraco, não se assuste se a população te pegar e arrancar esse bigode... Seu IMORAL, toma vergonha nessa cara e respeite o povo. Onde fica a DEMOCRACIA, quer dizer porque Nilson não vota em você, vai perseguir o rapaz. Tome cuidado, tudo passa...
    Isso é atitude de moleque e não de um prefeito.

    ResponderExcluir
  2. ITARANTIM: Justiça pode cancelar concurso da prefeitura
    20/jan/2014 . 19:01

    Em Itarantim vários candidatos que realizaram o concurso da prefeitura entraram na Justiça com o pedido para cancelar o concurso público.
    Se o concurso for cancelado, as pessoas que ainda não foram chamadas para assumir o cargo perdem o direito de assumir a vaga. Os servidores que já foram empossados correm o risco de perder o cargo.
    O concurso foi realizada pela ALPHA Prestação de Serviços e Empreendimentos Ltda, foi divulgado o resultado no último dia (8), em seu site, sendo que várias pessoas ligadas ao grupo do prefeito Paulo Fernandes (PSB), foram aprovadas para cargos que só tinha uma vaga disponível.
    A esposa e o filho do prefeito, um vereador e dois secretários foram aprovados no concurso.

    Políticos do Sul da Bahia

    ResponderExcluir
  3. “VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”

    Quero parabenizar aos internautas pela atitude de tornar público os desmandos feitos pelo então prefeito de Itarantim. É uma vergonha as atitudes deste tirano. O povo precisa acordar e saber que o poder pertence ao povo, vamos para as ruas mostrar a insatisfação e não ficar com medo, vamos ter a atitude dos caras pintadas que sem medo protestaram e conseguiram derrubar o presidente da república, e o prefeito sabe disto, por isso sua atitude covarde de ameaçar com se estivesse acima da lei.

    VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DE ITARANTIM MEU POVO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ENTENDO, ENQUANTO OS PREFEITOS DE ITORORÓ, ITAMBÉ E CIDADES VIZINHA ESTÃO CORRENDO ATRAZ DE EMPRESAS PARA OCUPAREM OS GALPÕES FECHADOS PELA AZALEIA E GERAR EMPREGOS PARA SEU POVO,ESSE DR TRAIRÃO ESTÁ É QUERENDO ACABAR COM AS POUCAS EMPRESAS QUE A NOSSA CIDADE TEM. ISSO É O CÚMULO DO RIDICULO O GALPÃO DA AZALEIA ESTÁ FECHADO SÓ ENFERRUJANDO A MESMA COISA VAI ACONTECER COM O GALPÃO QUE ELE QUER TOMAR DE NILSON.
    SÓ UM RECADINHO DR. PAULO, VOCÊ ESTÁ NO PODER MAS DEUS CONTINUA SENDO O TODO PODEROSO E TODA PERSEGUIÇÃO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POVO UM DIA VOCÊ VAI TER QUE PRESTAR CONTA PARA ELE.

    ResponderExcluir
  5. Se preocupe não Nilson, enquanto ele te persegue Deus está lá em cima olhando por você. Tudo isso é passageiro votei nele pensando na MUDANÇA, já fiquei decepcionado com a má administração e o grupinho que ele formou, acabou com nossa cidade em apenas um ano, fraudou o concurso público e agora mais essa arbitrariedade desse prefeito.
    Estou com vergonha de mim mesmo por ter contribuido com isso.

    Fé em Deus amigo.
    "Os humilhados serão exaltados"

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI SABENDO QUE ELE TÁ TOMANDO O PONTO PARA PASSAR PARA NEY DOURADO, CONHEÇO NILSON DESDE CRIANÇA QUANDO ELE VENDIA FARINHA NA FEIRA SEMPRE FOI UM RAPAZ BATALHADOR, QUANTO A NEY DOURADO JÁ FOI UM DOS GRANDES FAZENDEIRO EM ITARANTIM SÓ QUE NÃO SOUBE ADMINISTRAR ACABOU COM TUDO SÓ QUE AINDA CONTINUA COM ESPIRITO DE RICO, E COMO O DR SÓ GOSTA DE RICOS TÁ AI O MOTIVO DO DR EM BENEFICIALO.

    ResponderExcluir
  7. Aguenta firme Nilsão. Os olhos de DEUS estão sobre vc para ajuda-lo e sobre o DR para castiga-lo. Tenha fé . Não se deixe abalar.Continue trabalhando. Arranje um outro lugar para a sua fábrica. Não desempregue seus funcionários.Eles precisam do emprego. Trabalhe muito mais agora e mostre para os que te querem derrotar o quanto é batalhador, guerreiro e vitorioso.

    ResponderExcluir
  8. defendo Nilson porque ele é democrático sou funcionária dele ele sabe que eu infelismente votei em dr Paulo porquê se a eleição fosse hoje eu não votava mais mesmo assim ele nunca mim perseguiu sempre contei com meu salário na data certa ao contrário de minha prima que foi contratada pela prefeitura e chegou a ficar 3 meses sem receber mas graças a Deus hoje mesmo tive com Nilson ele já arrumou outro local e segunda feira graças a Deus eu já começo trabalhar.
    Nilson e Flávia estou torcendo por nós que Deus nos ilumine e tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  9. A verdade sobre o ponto de Nilson é que ele recolhia o FGTs dos funcionários e não depositava, fizeram uma denuncia na Justiça Trabalhista e a fiscalização veio e fechou a fábrica.

    ResponderExcluir
  10. sou de itarantim hoje moro em sao paulo mas quando eu morava ai fiquei separada com filhos pequenos para criar nilson foi a única pessoa que mim deu oportunidade de emprego na fábrica dele trabalhei 02 anos se não fosse ele não sei o que seria de nim naquela época Sr prefeito não fui ai votar mas minha familia votou no senhor Nilson é uma pessoa do coração bom não merece o que o sr está fazendo com ele eu te emploro em nome de Jesus pare de perseguir o rapaz e deixa ele trabalhar na fábrica dele em paz!!!!

    ResponderExcluir
  11. não se abale não Nilsao sei que Vc é um guerreiro e não vai ser dessa vez que seu barco vai afundar que Deus te dê muita força para enfrentar essa irá ruim que esse dr tem contra a sua pessoa

    ResponderExcluir
  12. Esse anônimo ai que está falando que Nilson não recolhia FGTS e por isso a fábrica fechou nem sabe o que está falando. Caro amigo pare de encobrir o que está errado. Nilson não fechou a fábrica, o Dr. tomou o ponto pra passar pra Ney Dourado. Não tem nada a ver com FGTS, isso foi uma PERSEGUIÇÃO só porque Nilson está com Paulo Construção.

    Nossa como tem gente que ainda defende uma atitude arbitrária dessa...

    ResponderExcluir
  13. Olha ai a MUDANÇA meu povo!!!!!!
    A PERSEGUIÇÂO está bem pior do que em outros tempos. Esse cara é um DITADOR!!!
    Onde já se viu isso!!!

    ResponderExcluir
  14. Dr. pare de PERSEGUIR as pessoas de bem e vá trabalhar seu idiota!!
    Tire a nossa cidade do buraco que você colocou, isso é que você tem que fazer e não ficar PERSEGUINDO os outros. Já sabia que você não vale o que come, mas já está chegando ao extremo. Cuidado!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eh Dr. que só faz merda!!! Será que ela pensa que é o que? Falava tanto de Gideão e está dando de 10 a zero na MALANDRAGEM.
    Acorda preguiçoso vá trabalhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Quem é esse anônimo que ainda tem a cara de pau de defender um absurdo desse, isso não tem nada a ver com recolhimento de FGTS, foi pura sacanagem e perseguição.

    ResponderExcluir
  17. Mas esperar o que de um indivíduo que não tem respeito nem em sua própria casa, é mentiroso, sem credibilidade, não sabe administrar, por isso fica ai perseguindo um e outro. Toma vergonha nessa cara Dr.!!!

    ResponderExcluir
  18. trabalho com Nilson e só que eu saiba dr Paulo teve 18 votos na empresa dele inclusive o meu. Jamais vou admitir tamanha façanha e desonestidade contra meu patrão o dr quer tomar o galpão dele e ainda sair por cima dizendo que foi a justiça do trabalho que fechou a empresa dele. Nilson a mentira desses perseguidores só dura enquanto a verdade não chega. A nós funcionários o senhor não engana não dr Paulo. Nilson fez uma reunião com todos nós funcionários e mostrou o documento onde o prefeito pede e estipula um praso para a desocupação e entrega do galpão assinados e carimbados pelos representantes da procuradoria da prefeitura os advogados dr Juracir e dra Lidiane.
    Nilson pega aquela edital que o prefeito mandou para vc mandando desocupar o ponto e posta na internet só assim vc desmascara esse bando de mentiroso.
    E a vc dr Paulo obrigado pela retubuicao do meu voto.
    votei em vc e o que vc está querendo é mim ver desempregado. 2016 vem aí quero ter o prazer de te receber em minha casa.

    ResponderExcluir
  19. toma vergonha nessa sua cara lavada dr se não bastasse as 400 pessoas que vc demitiu na prefeitura para inventar um concurso fraudulento e passar sua família agora vc quer perseguir até os comerciantes da nossa cidade.
    Nilson reúne com seus empregados pega esse dr e dar uma surra de chicote de fedegoso deixa ele mole só assim ele toma vergonha nessa cara sem vergonha dele

    ResponderExcluir
  20. Precisa não Nilson Deus vai cuidar dele, a lei do retorno existe... Ou ele está pensando que tudo o que ele fez e continua fazendo está fora do alcançe dos olhos de Deus...
    A única coisa que eu sinto por ele é pena, ele é um pobre coitado!! Infeliz, sem Deus, e deixou o dinheiro subir a cabeça, dinheiro não ficou pra todo mundo não. Deixa ele perseguir bastante, isso prova que você úma pessoa boa, só os bons são perseguidos, pra que ser mais perseguido do que JESUS foi, mas passou por tudo e venceu e como VENCEU!!!
    Força e fé em DEUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.