ITAPETINGA: PRESIDENTE DA CÂMARA DEVE ASSUMIR PREFEITURA A PARTIR DESTA SEGUNDA


NIDIA
ITAPETINGA: Fonte ligada à Câmara Municipal acaba de informar à redação do Sudoeste Hoje que a presidente da Câmara Municipal, Nídia Oliveira, deverá assumir interinamente a prefeitura de Itapetinga, a partir da próxima segunda-feira (20), em substituição ao prefeito Zé Carlos e ao vice Alécio Chaves, que teriam entrado de ‘férias’.
A informação, embora de fonte fidedigna, é estranha, mas casa com outra informação que vem circulando pela cidade, dando conta de que a Justiça Eleitoral já decidiu pela cassação do prefeito Zé Carlos e Alécio Chaves, o que teria levado a dupla a se afastar da cidade, para não receberem qualquer notificação judicial no primeiro momento da publicação da sentença no Diário Oficial. Assim, o prefeito e seu vice ganhariam um tempo precioso para correrem atrás de um recurso no TRE.
Como em política nada é impossível, é bom ficar de olho, pois muita coisa poderá acontecer nos próximos dias. Vamos então aguardar o desenrolar dos fatos, para entender melhor os motivos que levaram o prefeito a transferir o cargo para a presidente da câmara e não para o vice Alécio Chaves.
Por Davi Ferraz

Comentários