Pular para o conteúdo principal

ITAPETINGA: Zé Carlos se irrita com Kátia, de quem teme pragas de feitiçariaP

A entrevista da Kátia Maria Cabral Espinheira (PMDB), ex-candidata a prefeita de Itapetinga nas últimas eleições, concedida ao Blog do Anderson, sacudiu a cidade nos últimos dias e deixou o prefeito José Carlos Cruz Cerqueira Moura (PT) como uma arara. Nesta quarta-feira (22) ele usou um horário nas Rádio Fascinação e Jornal AM, onde fez um desabafo e pela décima quarta vez prometeu levar o programa Saúde em Movimento para a sua cidade. “Estou saindo para reunião com o novo secretário de saúde para definirmos a data que o Saúde em Movimento estará em Itapetinga, provavelmente será em março, para atender nossa cidade e a região”, destacou. O ápice da polêmica está na passagem do cargo para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Nídia Oliveira (PDT), momento em que o vice-prefeito Alécio Silva Chaves (PT) poderia assumir o maior cargo da esfera municipal, mas ele está fora do município desde o ano passado. “O que muito me admira, é a coragem de certas pessoas em inventarem mentiras, se pautando em inverdades. São pessoas que não são dignas de confiança e que quando resolverem falar a verdade, ninguém mais vai acreditar. Pessoas que inventam mentiras para tentar apagar o brilho da estrela dos outros e se aparecer, não demora e eles vão ficar sem argumentos. Para eles desde quando assumi estou sendo cassado e não existe absolutamente nada no Tribunal que venha a denegrir a minha eleição, que foi uma eleição limpa, uma eleição correta, justa. Ganhamos e quem perdeu tem que saber respeitar, fui eleito para quatro anos”, disparou o petista. Ainda rebatendo Kátia Espinheira, Zé Carlos Moura fez acusações de estelionato e também de cunho religioso, pois teria ele recebido despachos na porta de sua casa. “Nunca vendi um mesmo lote para várias pessoas, muito menos batendo tambor ou colocando porcaria na casa de ninguém, nem desejando o mal nem internação a ninguém. Destes cinco anos que estou sendo prefeito de Itapetinga, fiz um exame, que foi de vista, das vezes que fui a hospital, fui visitar amigos que estavam internados, fui levar meu apoio. Estas pessoas que desejam o mal aos outros, ficando torcendo para que alguém seja internado, que seja operado ou.que ta fugindo. Saiam de mentiras e parem de desejar o mal aos outros. Meu Deus é grande e sei que quem segura na mão dele está amparado”, completou. A peemedebista ainda não se manifestou sobre o assunto.

Blog do Anderson

Comentários