ITARANTIM: EX-PREFEITO CÍCERO ALENCAR FOI RESPONSÁVEL PELO ROMPIMENTO DO PT


078
Do blog Políticos do Sul da Bahia

Em Itarantim o ex-prefeito Cícero Alencar (PSB), está sendo o principal responsável pelo rompimento do vice-prefeito Cleber (PT), com o prefeito Paulo Fernandes (PSD).

Cícero Alencar pretendia ser o vice na chapa encabeçada por Paulo Fernandes, mas o grupo optou pelo nome de Cleber. Por isso o ex-prefeito ficou insatisfeito com o PT.

Na articulação ficou definido que em caso de vitoria, o prefeito apoiaria o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), e o deputado federal seria indicado pelo grupo de Paulo Fernandes.

Mas logo após a eleição Cícero Alencar começou articular e levou o deputado estadual Timóteo Brito (PSD), para o município e criou uma relação com o prefeito.

O deputado estadual Rosemberg Pinto tem conversado com o vice-governador Otto Alencar (PT), para tentar reverter a situação, já que o mesmo é irmão de Cícero.

Comentários

  1. Era de se esperar afinal esse inutil nunca prestou pra nada mesmo, foi o pior prefeito que Itarantim já teve agora ta ensinando pra esse outro que não ta valendo uma pipoca tambem esse DR.

    ResponderExcluir
  2. Estes bandos de desoculpados deveriam é trabalhar. Articular, ainda chama isto de política. Sistema podre, se prestasse não precisária destes metodos. Pra que esta porcariada, comprovadamente os políticos brasileiros são uns bandos de incompetentes quando chega ao poder. Veja a renda de certos país mundo a fora e veja a do Brasil. E veja o exemplo de qualidade de vida que eles ofere
    cem ao seu povo. Acorda povo de Itarantim fiquemos espertos com relação a estas corjas que estão no poder, e as que estão querendo entrar. É preciso mudar este sistema corrupto, e injusto onde os mesmos se agrupa para manipular as pessoas usar do poder para se dar bem, as custas da miséria do povo.

    ResponderExcluir
  3. ITARANTIM VIROU PINICO.
    MAS A CULPA NÃO É DO PREFEITO MAS DOS ELEITORES QUE NÃO GOSTA NEM A SUA PROPRIA TERRA E VOTA EM TROCA DE DINHEIRO. ESTES ELEITORES DE ITARANTIM TEM O GOVERNO QUE MERECEM. VOCES JA RECEBERAM A SUA PAGA PORTANTO NÃO RECLAMEM. MUITO BEM DOTÔ PAU NO LOMBO DESSES ELEITORES CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  4. Cícero pede pra sair ninguém nem lembra que vc existe aqui.vai trabalhar .esquece essa cidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que Kléber ainda vai voltar a ficar com o DR. Ai com certeza será o seu fim na Política, deixe esse Prefeito afundar sozinho Kléber!!
    Vejo em você ainda tem um pouquinho de esperança.

    ResponderExcluir
  6. Gente não fale assim de Cícero Alencar não, pelo menos no tempo dele Itarantim ainda tinha PANELAÇO!! E agora que não tem é nada!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ninguém merece esse TRIO!!!!!!!
    Vamos botar esse povo pra correr de nossa Cidade, quero ver Itarantim sendo governada por um filho de Nossa Terra, e com o apoio do povo que quer realmente um Itarantim melhor para todos. Queremos um prefeito como foi o Sr. Florindo, que construiu Itarantim, e olhe que no tempo dele não tinha esse negócio de prestar Contas ao Tribunal, mesmo assim não ficava esbanjando nosso dinheiro, não saiu RICO como esse que em menos de um ano construiu um Patrimônio que nem ele mesmo acredita. Deixou o poder subir a cabeça, por isso anda por ai achando que pode tudo. Gente vamos acordar enquanto é tempo!!

    ResponderExcluir
  8. Os três PATETAS!!!! UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!.....

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem Kléber que você acordou em tempo, gostei de sua decisão. É de pessoas assim que Itarantim precisa.

    ResponderExcluir
  10. Eh Kléber depois de ter alarmado aos quatro canto da cidade que você rompeu com o Dr. Voltar agora vai piorar mais ainda o seu conceito.
    Confio em você e em suas palavras, não faça como o Dr. que não tem palavra.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que TRIO!!!!!!!! UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.