ITARANTIM: JUSTIÇA PODE CANCELAR CONCURSO DA PREFEITURA

PREFEITURA-ITARANTIM
Em Itarantim vários candidatos que realizaram o concurso da prefeitura entraram na Justiça com o pedido para cancelar o concurso público.

Se o concurso for cancelado, as pessoas que ainda não foram chamadas para assumir o cargo perdem o direito de assumir a vaga. Os servidores que já foram empossados correm o risco de perder o cargo.

O concurso foi realizada pela ALPHA Prestação de Serviços e Empreendimentos Ltda, foi divulgado o resultado no último dia (8), em seu site, sendo que várias pessoas ligadas ao grupo do prefeito Paulo Fernandes (PSB), foram aprovadas para cargos que só tinha uma vaga disponível.

A esposa e o filho do prefeito, um vereador e dois secretários foram aprovados no concurso.

Do blog Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Muito bem pessoal. Façam isto mesmo.
    Por que se não eles vão tomar tudo. Todas as oportunidades, além dos pri
    vilêgios que vem dando aos mais pró
    ximos. Vamos gritar! vamos protestar denúnciar, acordar a população procu
    ra informa a população de tudo que vem acontecendo nesta administração.
    ACORDA ITARANTIM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.