ITARANTIM: PREFEITO DR PAULO FERNANDES REINAUGURA SECRETÁRIA DE SAÚDE E USF EDVALSON GONÇALVES

Do blog Itarantim Agora

A prefeitura municipal de Itarantim, Reinaugurou nesta Sexta-feira (17) a nova sede da secretaria municipal de saúde. Com o objetivo de oferece melhores condições de trabalhos aos servidores e mais dignidade a população de Itarantim.
fotos: Diego Oliveira
A nova estrutura amplia as condições de atendimento a população, e aumenta a garantia da excelência nos serviços prestados. Agora a secretaria de saúde conta com diversas salas, em um espaço amplo e moderno, totalmente informatizada.
A solenidade de inauguração teve inicio por volta das 10 horas da manhã, e discursaram a secretária de saúde Wliana Xavier e o prefeito Dr Paulo Fernandes.
fotos: Diego Oliveira
Também registraram presenças no evento, os Secretários Municipais, veadores, o ex -prefeito Florindo Dantas e demais corregionários.
O prefeito Dr Paulo acredita que esta reforma irá melhorar bastante a saúde, que é considerado um dos maiores desafios de cada prefeito, governador e presidente do país. Ele enfatiza que além desta reforma, outros projetos da saúde estão em andamento, como a reformas de oito posto de saúde. “Vamos lutar cada vez mais para que a saúde seja modelo em toda a região. Sempre daremos atenção especial a esta área”, garante o prefeito.
fotos: Diego Oliveira
Bastaram um ano para que Dr Paulo Fernandes (PSB), atual gestor de Itarantim mudasse a cara da cidade. Com uma equipe competente e muita vontade de trabalhar, o prefeito tem proporcionado uma verdadeira revolução, tanto na sede como no Distrito de Ribeirão do Salto e na antes abandonada zona rural do município.







N.E. A fim de evitar constrangimentos ao PT e ao meu informante petista que afirmou ao blog ALERTA ITARANTIM que nenhuma das lideranças petista não se fariam presentes LEIA AQUI, a este evento, é que exclui a foto em que "prova" que um dos mais importantes e graduados dos petistas se fazia presente e o que é pior, praticando um dos "sacrilégios" mais condenados hoje pelo neo-oposicionista PT e sua militância:  BATENDO PALMAS PRO DOUTOR E SEU GRUPO POLÍTICO!   

Comentários

  1. Para que a saúde de Itarantim seja modelo, é necessário que haja médicos especialistas atendendo a população carente. Não há por que a prefeitura não paga os mesmos há mais de quatro meses. Não há compromisso, nem responsabilidade nesta administração com relação a saúde. Pobre povo de Itarantim, terá que sofrer mais três anos com este bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. Verba deixada na gestão de Gideão Mattos, fica ai pensando que vai nos enganar pintando e reformando o que já está feito. Você foi a pior mentira que Itarantim já viu, oh vergonha...

    ResponderExcluir
  3. Esobre essa vergonha o que o Senhor tem a dizer????

    Primeira Dama, filho do prefeito, 2 vereadores e 2 secretários foram aprovados em concurso da prefeitura

    A ALPHA Prestação de Serviços e Empreendimentos Ltda divulgou nesta quarta-feira (8), em seu site, o resultado final do concurso público para preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Itarantim.
    Clicando Aqui tem acesso a relação dos candidatos em ordem alfabética, notas obtidas e posição em que foram classificados.
    O que chamou a atenção foi que a primeira dama do município, Jaci Mairy Reis Costa Fernandes, foi aprovada na 3ª colocação para o cargo de assistência social.
    O curioso é que alguns aliados do prefeito Paulo Fernandes (PSB), foram aprovados na primeira colocação para os cargos, sendo que só estava disponível uma vaga. Veja a relação abaixo.
    O vereador Dudu dos Tutas (PSD), foi aprovado na primeira colocação para o cargo de agente de controle interno.
    Já o secretário de Administração Jackson Dutra, foi aprovado em primeiro lugar para o cargo de gestor de convenio.
    Já a secretária de agricultura, desenvolvimento econômico, industria e comércio, Joana Darc, foi aprovada na primeira colocação para o cargo de gestor de desenvolvimento. Políticos do Sul da Bahia

    ResponderExcluir
  4. Tanta artimanha neste concurso que nunca ouvi falar nada igual em outros lugares, não há necessidade de citar tais fatos pois todos na cidade já sabem... agora o que me chama a atenção é uma candidata que fez para auxiliar de serviços gerais e acertou todas as questões conforme gabarito exibido pela empresa e ela aparece no final da lista. Não houve nenhum candidato que fechou toda a prova também já soa estranho. PACIÊNCIA, TENHO FAMILIA GRANDE E CONFIAMOS NESTE FAJUTO, IRRESPONSÁVEL DESTE PREFEITO. O mundo dá muitas voltas e logo veremos ele crápula tentando pedir votos na rua, se ele tiver vergonha, é claro! Bom, não moro aí, só voto apenas, mas pode ter certeza que já acionei um advogado e tenho certeza de que ganharemos a causa pra mostrar ao povo desta cidade que não adianta ficar nas esquinas se fazendo de valentões, vá a luta, entre na justiça, brigue pelo seu direito e para de ficar falando o que não sabem fazer...

    Agora quer enganar o povo reeinaugurando o que já está feito, você deveria aproveitar já que gosta tanto de pintar, pintar a sua cara com óleo de peróba!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi uma vergonha esse resultado, teve de tudo, vi ate Darquinha ser mais informada do que um advogado atuante....vi wliana, Moara, Ruan, Daiane ficar de excedente em sequencias favoraveis, as quais está na cara que receberão termos de posse. Vi Jú Roldão e esposa, DUDU, Mirza Landi, Deva Landi, A primeira dama, seu filho, 2 sobrinhos, vários secretários,fora os risca-facas. Quanta decepçao nesse município! me envergonho do senhor Dr Paulo. em 1 ano o senhor mostrou suas garras, lôbo felino em pele de cordeiro..... infelizmente Itarantim caiu no seu conto.

    Agora vem querer tapear o povo.. Acorda rapaz! Você já provou quem você é.

    ResponderExcluir
  6. Vocês sabem quanto já entrou na prefeitura de Itarantim só no ano passado? Mais de 100.000,00(cem milhões de reais), agora eu pergunto pra onde foi esse dinheiro???? Será que Clóvis Matos ainda continua levando?
    Essa reforma foi feita com verba do governo federal e mais desde a gestão anterior já estava destinada para isso.

    Será que esse mentiroso cara lavada está querendo enganar quem?
    Acorda Itarantim!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente olhe só essa foto de allan, valvi e companhia. Quais os serviços prestados esse povo tem aqui em nossa cidade. A não ser massacrar quem é pobre. Eles odeiam pobre.
    Olha na mão de quem nós estamos!!!

    ResponderExcluir
  8. O arrependimento de ter confiado neste dr .
    Ja vi prefeito corrupto mas igual esse é inedito...
    Rebanbo de bandidos...

    Fica ai achando que vai nos tapear com pinturas e outras artmanhas. Já provou ao povo de Itarantim que não tem palavra.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk os comedores da prefeitura tudo posando pra foto, do jeito que tão recebendo presentinhos e as mesadinhas no final do mês tem mesmo é lamber o chão pro bigode de foca passar, e o que era aquilo dos dois vereadores de um mandato só GEAN BUFINHA E PEULHA, se dá um tino no sa.. do prefeito pega nas mãos deles, também poderás esses dois não se elegem mais pra nada são vereadores de uma mandato só, o Gean bufinha vai ser igualzinho o pai que entrou na câmara se não serviu pra nada, no mandato seguinte o povo tirou o filho vai ser do mesmo jeito, politica se faz com homens que tem CARATER E PALAVRA e não com gente fraga que se vende a troco de uma vaga em concurso publico ou de um kilo de farinha.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a TRANSPARÊNCIA?
    CADÊ a não PERSEGUIÇÃO?
    CADÊ o RESPEITO COM O NOSSO DINHEIRO?

    Fiquei sabendo que o Dr. tomou o ponto comercial de Nilson da Fábrica, que vergonha Dr.!!!!! Pra que tanta perseguição???
    Você ao menos sabe quantos funcionários Nilson têm? Você ao menos pensou que estaria prejudicando vários chefes de família?
    Você deveria parar de tanta perseguição e trabalhar pelo nosso povo.
    Pregou tanto no palanque que não haveria PERSEGUIÇÂO!!! Qunta decepção eu tenho por ter votado em você Dr.
    Ao invés de incentivar quem gera empregos e renda para a nossa cidade, você os prejudica apenas por capricho político. A cada dia que passa você mostra o seu mau caratismo, sua petulância, você é um DITADOR.
    Mas muito cuidado com a lei do retorno, ou você acha que está acima de tudo e de todos.
    Você é tão ruim e maldoso que mesmo com a doença que você tem tem que é grave, você continua arrogante, deveria pensar um pouco ser mais humano, temente a Deus e parar de prejudicar o próximo.

    Ah Nilson tem mais de 30 funcionários, você acha que eles apoiam a sua decisão???????

    Nilson não desista o povo de bem torce pelo seu sucesso.
    Quanto ao Dr. só tenho pena, coitado!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente colega precisamos de homens de caráter naquela câmara.
    Uns se vendem a troco de banana esses são os baba ovos do prefeito,outros não denunciam nada parecem uma múmia, só defende seus próprios interesses, outros fica só no bate boca e nada resolve, e já tem aqueles que só ficam em cima do muro.
    Resumindo nenhum desses vereadores estão nem ai pra população.

    Vamos cobrar moralidade naquela casa..

    O Dr. é tão descarado que passou a cunhada de ZEZA, só para o mesmo não meter a boca no concurso fajuto e mentiroso.

    ResponderExcluir
  12. Nós pensando que Gideão quem era o grande articulador. Esse Dr. ganha de goleada. Realmente passou a cunhada de Zeza só pra ele ficar calado. Quer nos tapear de qualquer jeito, mas nós estamos espertos com as artmanhas desse Dr. corupto. Sua batata está assando Doutorzinho...

    ResponderExcluir
  13. Gente o que mesmo a VALVILANDIA faz na saúde???? pq tirar uma foto com esses daí significa q são de grande relevancia na saúde, né???? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ele que não tire não, que ele vai ver só!!! A Valvilândia tem grande conceito perante a população. Dai a pouco ele vai apresentar Mirza como Médica por merecimento, kkkkk....

    ResponderExcluir
  15. Ela não tem competência nem pra cuidar da própria vida imagine ser medica, mas como na administração desse prefeito fajuto tudo é possível é de se esperar qualquer tipo de absurdo até mesmo esse.

    ResponderExcluir
  16. Esse prefeito é uma mentira, falava tanto que Gedeão robou e em 1 ano já comprou fazendas, deu carrões pra seus puxa sacos e pau mandados, os tais secretários que antes matavam cachorro a grito e não tinham nem condições de pagar um aluguel porque morava com os pais, hoje tão tudo construindo mansões, e ainda vem falar em honestidade tenham vergonha na cara acham que o povo é besta que não tá vendo toda essa corrupção desse prefeito corrupto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.